O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: remaster de Diablo 2 está em desenvolvimento pela Vicarious Visions

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Não sei não , mas a mídia vai dá um boicote nas notas desse jogo por causa da treta com a blizzard. Uma pena , o jogo parece foda , e favoritos dos fãs , mas já tô até vendo o boicote e má vontade da mídia gamer por causa e politicagem.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.822
Reações
8.043
Pontos
1.094
Não poder criar lobbies nos consoles já fodeu com eles.

Ridículo

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
Eu não vou pegar no lançamento, parte por causa da putaria que and rolando com a Blizzard, parte por causa de certas modificações que fizeram no jogo por piti.

E se encontrar um usado dou preferência...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.993
Pontos
959
Eu não vou pegar no lançamento, parte por causa da putaria que and rolando com a Blizzard, parte por causa de certas modificações que fizeram no jogo por piti.

E se encontrar um usado dou preferência...
O que mudou mano ?
Não sei não , mas a mídia vai dá um boicote nas notas desse jogo por causa da treta com a blizzard. Uma pena , o jogo parece foda , e favoritos dos fãs , mas já tô até vendo o boicote e má vontade da mídia gamer por causa e politicagem.

Com boicote ou não da mídia vai vender virado no caraio, confia .
O que tem de velho que eu conheço que nem jogava mais que comprou o jogo original vc não tem noção xD .

E bem , se diablo 3 não flopou …
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Diablo 2 chegando e meu Necromancer já está no aguardo. Hahahaha.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
Joguei a demo, os gráficos estão bons, mas o jogo é antigo e a mecânica ídem. Mexer no inventário com o controle achei ruim demais, podiam é liberar o uso do mouse nos consoles. E realmente dropar 500 K ítens encheu o saco.

E pra piorar ao mesmo tempo joguei Hades. Ok, um jogo bem mais limitado, mas com uma mecânica nova.

Falaram do Van Helsing, joguei todos no PC. A versão "Final Cut" ficou foda demais. Me diverti muito com ele. Um dos jogos que senti ao largar a Master Race.

Depois da experiência sou mais pegar o D3 do que o 2. Me batam.

Aguardando os reviews da galera dos consoles a partir do lançamento, mas mesmo assim tá caro demais, ainda mais pra mim que tenho o Gamepass e fiquei mega pão-duro... :klol
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.961
Pontos
1.044
Caraca! Os comentários são meio que unânimes em dizer que o jogo não mudou muita coisa, exceto os gráficos.
200 mangos por algo suspeito é de cair o bolso da bunda.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Não queria comprar agora, mas a mão não se segura. Vou comprar pela nostalgia.

Comprarei no Xbox. Quem quiser me adicionar é: Leonis Semog
 
Ultima Edição:

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Caraca! Os comentários são meio que unânimes em dizer que o jogo não mudou muita coisa, exceto os gráficos.
200 mangos por algo suspeito é de cair o bolso da bunda.

???

Gracas a deus nao mudou muita coisa, e quem disse que quem gosta do jogo queria que mudasse?

Remake grafico e é isso ai, ja ta excelente, vai ser jogo do ano mesmo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.269
Reações
49.956
Pontos
1.304
Esse jogo a galera vai comprar por pura nostalgia.
R$200 por um remake gráfico, absurdo.

Merecia um remake gráfico para quem ainda curte esse jogo datado, porém por R$ 200 é apelar, eu estava com vontade de pegar até ver os vídeos e perceber que é algo que ficou no passado junto com os jRPGs de turno.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Diablo 2 foi um dos jogos que mais joguei na vida, devo ter zerado umas 10x, mas sendo muito sincero não consigo entender toda essa hype...

Sério, é um jogo dos anos 2000, com jogabilidade absurdamente datada e com gráficos atuais. Se lançassem um jogo idêntico, mas com outro nome, não conseguiriam vender por mais de 50 reais.

Entendo muito a nostalgia, tb pretendo jogar, mas concordar em fomentar essa ganância da Blizzard é absurdo. Pagar 200 reais em um jogo dos anos 2000! A galera deve estar muito louca ou com dinheiro para jogar fora.

Aposto que boa parte vai jogar 2 ou 3 horas e vai largar. Mas blz, cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro.

Boa sorte a todos
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.501
Pontos
1.319
O jogo é 40 dólares.. Considerando só a conversão, tá ok.
Mas considerando nossa realidade e que o teor do jogo, 200 é coisa pra carai mesmo.
A Blizzard que era cheia de não me toques pra promoções, logo logo deve vender mais barato esse aí.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Infelizmente o tempo passou, inflação chegou, dólar alto, etc... Então é isso aí. Por mais que eu queira que esse jogo fosse R$50 isso seria bem improvável. É uma grande franquia seria uns $30 ou $40 mesmo. Talvez fosse $20 se não tivesse tido os gráficos refeitos.

Mas vou comprar mesmo. Para quem achar caro é só esperar uma boa promoção. Acredito que dezembro já deve estar com 30% de desconto. Com sorte 50% de desconto. :kjoinha
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
Diablo 2 foi um dos jogos que mais joguei na vida, devo ter zerado umas 10x, mas sendo muito sincero não consigo entender toda essa hype...

Sério, é um jogo dos anos 2000, com jogabilidade absurdamente datada e com gráficos atuais. Se lançassem um jogo idêntico, mas com outro nome, não conseguiriam vender por mais de 50 reais.

Entendo muito a nostalgia, tb pretendo jogar, mas concordar em fomentar essa ganância da Blizzard é absurdo. Pagar 200 reais em um jogo dos anos 2000! A galera deve estar muito louca ou com dinheiro para jogar fora.

Aposto que boa parte vai jogar 2 ou 3 horas e vai largar. Mas blz, cada um sabe o que faz com o próprio dinheiro.

Boa sorte a todos
Eu fiz isso... com a demo... :coolface Mecânica MUITO, MUITO datada.

Torcer é pra não vender muito e baixar o preço, mas acho que isso não vai rolar. Fator nostalgia é muito forte.

Sorte da Blizzard é que não tem a política de reembolso da Steam.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.244
Pontos
1.084
Jogo ta com gráfico muito bonito, e foi um baita jogasso na sua época, mas está datado.
Não estou dizendo que não vale a pena pegar, vale, mas a Blizzard anda uma empresa tão nojenta, que o certo seria esperar, e comprar quando lançar um baita desconto.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.278
Reações
20.314
Pontos
453
será que vão adicionar alguns itens lendários? talvez algum mapa ou sidequest?

alguem sabe dizer?

porque seria uma otima oportunidade de fazer agora no remaster
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.645
Reações
23.725
Pontos
1.474
será que vão adicionar alguns itens lendários? talvez algum mapa ou sidequest?

alguem sabe dizer?

porque seria uma otima oportunidade de fazer agora no remaster

Pelo que eu li será o jogo original e a expansão Lord of Destruction, com todas as classes do jogo original e da expansão.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Eu fiz isso... com a demo... :coolface Mecânica MUITO, MUITO datada.

Torcer é pra não vender muito e baixar o preço, mas acho que isso não vai rolar. Fator nostalgia é muito forte.

Sorte da Blizzard é que não tem a política de reembolso da Steam.
diablo é tipo fifa

pode odiar... td mundo achar ruim.. mas vai vender pra kct

demora para baixar preoço
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.162
Reações
28.063
Pontos
1.103
Eu vejo esse remaster com muita desconfiança. Primeiro que é um trabalho preguiçoso, pois o jogo ainda roda usando a base da engine 2D, então a comunidade está pagando apenas por uma "skin". São 200 reais por uma skin + algumas melhorias de correção de gameplay em relação à resolução gráfica aumentada.

Diablo 2 tem um monte de defeito que poderiam ter usado a chance de consertar, mas simplesmente escolheram jogar com a nostalgia para captar o maximo de vendas possiveis. Sou veterano da série, tendo jogado Diablo 1 no lançamento, bem como Diablo 2 no lançamento e LOD no lançamento, então sei que o jogo poderia ter muita coisa melhorada.

Tenho preocupação de como vai ser o sistema de skills para os controles. Diablo 3 era um jogo perfeito para isso pois ele forçava o player a se virar com uma quantidade limitada de skills, enquanto que Diablo 2 usava 10 botões para soltar skills (do F1 ao F8, passando pelo botão esquerdo do mouse).

Vai ser problemático usar as skills dependendo da classe, principalmente aquelas que exigem um certo nivel de precisão, como os Necros que começam com uma área rídicula para soltar curses, além de ser problematico alternar entre tantas skills (Golens, Curses, Corpse Explosion, Bone Shield, Walls, etc).

Eu acho que se for para pagar 200 reais em alguma coisa, Kena é um jogo que merece muito mais receber 214 reais por ser uma obra de arte feita por 14 pessoas, do que dar 200 reais em um jogo velho com o mínimo de trabalho executado.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
20.221
Pontos
1.004
Esse irei de tapa olho e papagaio sem pensar 2x, se a SafaVision lançar midia fisica (oq acho impossivel) ai cogito em alguma promoção
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei o beta e particularmente achei os gráficos do Remake animais!

E as mecânicas do Diablo 2 envelheceram muito bem ao contrário do que umas pessoas acham, faltam ARPGs mais cadenciados, tudo hoje tem que ser cheio de explosões na tela e hit kill.

Pode não ter conteúdo infinito igual ao do Path of Exile, mas irá divertir qualquer pessoa por mais de 100 horas de jogatina, sem contar que será um excelente jogo para quem nunca jogou ARPG justamente pela simplicidade.

Só espero que não tenha muitos bugs como na versão beta e tenha uma performance minimamente decente.

Agora é só jogar até os olhos sangrarem!!! :kjoinha

214231
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
Joguei o beta e particularmente achei os gráficos do Remake animais!

E as mecânicas do Diablo 2 envelheceram muito bem ao contrário do que umas pessoas acham, faltam ARPGs mais cadenciados, tudo hoje tem que ser cheio de explosões na tela e hit kill.

Pode não ter conteúdo infinito igual ao do Path of Exile, mas irá divertir qualquer pessoa por mais de 100 horas de jogatina, sem contar que será um excelente jogo para quem nunca jogou ARPG justamente pela simplicidade.

Só espero que não tenha muitos bugs como na versão beta e tenha uma performance minimamente decente.

Agora é só jogar até os olhos sangrarem!!! :kjoinha

Visualizar anexo 214231

Excelente. Aqui eu já comprei e fiz o pre-download ontem. Começo a jogar hoje a noite. Comprei para Xbox.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
O único vacilo da Blizz foi do Diablo 2 Resurrected não ser crossplay e apenas cross save.

Verdade. E pior que nem prometeu para o futuro. Espero que ela ainda mude de ideia e nos surpreenda com um crossplay no futuro como aconteceu com Overwatch que só o Overwatch 2 teria crossplay, mas depois ela acabou lançando no primeiro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.759
Reações
79.946
Pontos
1.839


69d6c86108a0cbbe814c345ef0ae51b6.gif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.162
Reações
28.063
Pontos
1.103
Joguei o beta e particularmente achei os gráficos do Remake animais!

E as mecânicas do Diablo 2 envelheceram muito bem ao contrário do que umas pessoas acham, faltam ARPGs mais cadenciados, tudo hoje tem que ser cheio de explosões na tela e hit kill.

Pode não ter conteúdo infinito igual ao do Path of Exile, mas irá divertir qualquer pessoa por mais de 100 horas de jogatina, sem contar que será um excelente jogo para quem nunca jogou ARPG justamente pela simplicidade.

Só espero que não tenha muitos bugs como na versão beta e tenha uma performance minimamente decente.

Agora é só jogar até os olhos sangrarem!!! :kjoinha

Visualizar anexo 214231

Diablo 2 cadenciado sem 1 hit kill e explosões na tela?

Não sei com que classe vc jogou, mas qualquer Necro de Corpse Explosion faz exatamente isso que vc "criticou" dos ARPGs atuais. Alias não somente Necro, como Hammerdin, Javazon, Sorcs, Barbs de WW / Frenzy, entre outros.

Vai ver vc nunca foi muito adiante no jogo para ter essas impressões ou jogava com classes com builds estranhas ou sei lá, mas se tem uma coisa que Diablo sempre teve foi explosão na tela e 1 hit kill nos inimigos, e isso vem desde Diablo 1 com os magos que usavam Chain Lightining e Fireball.
 
Topo Fundo