O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Remedy está no radar da Sony para suas novas aquisições de estúdios .

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.213
Pontos
803
Via PushSquare. Em um artigo determinam a probabilidade de vários candidatos que poderiam ser apanhados pela Sony à luz dos recentes comentários de Ryan - mencione que eles foram informados por "uma série de fontes" que a Sony está fazendo uma oferta para adquirir a Remedy Entertainment. e adicioná-los ao seu portfólio de estúdios de primeira parte. A agência também aponta em seu artigo que a Remedy Entertainment foi recentemente visitada por Shuhei Yoshida, diretor da Sony Worldwide Studios.

 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Meia boca, assim como aquelas adquiridas pela Microsoft.
Acho a Remedy incompatível com a tradicional excelência da SONY em se tratando de games.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.317
Reações
22.697
Pontos
803
Parece que a Remedy é pública então?

Porque o termo "bid" é usado para cotar empresas públicas.

Tem que alguém comprar saporra mesmo então, só pra privatizar.

Usar dinheiro de pagador de imposto finlandês pra financiar videogame é coisa de fascista literal.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Chuto no máximo um contrato de alguns jogos exclusivos ou timed exclusivos de alguns jogos como fizeram com a Quantic Dream.

Não acho que a Remedy uma empresa interessante para a Sony como first. Não é nem questão de qualidade, mas sim que jogos cinematics single player não falta para a Sony.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pode ser uma aquisição interessante, desde que a Sony invista no estúdio. Alan Wake era uma das poucas franquias exclusivas do X360 que me interessavam. Já Quantum Break parece totalmente dispensável, e esse Control que estão lançando não me inspira ser promissor.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Parece que a Remedy é pública então?

Porque o termo "oferta de aquisição" é usado para cotar empresas públicas.

Tem que alguém comprar saporra mesmo então, só pra privatizar.

Usar dinheiro de pagador de imposto finlandês pra financiar videogame é coisa de fascista literal.

Oferta de aquisição em relação às ações da empresa, que possui capital aberto.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.317
Reações
22.697
Pontos
803
UPDATE:

é pública mesmo, LOL!

"It became a public company in 2017, and moved into a larger office in Espoo in 2018. "

" Cowley, Ric (26 October 2017). "Ups and downs: How Finland's biggest IPOs of 2017 are performing". Pocket Gamer. Retrieved 4 August 2018."
"Nasdaq Helsinki welcomes Remedy Entertainment to Nasdaq First North Finland". globenewswire.com. Retrieved 24 August 2018."

Aí o rol da Nasdaq. Privatiza já :kcool, é antes de tudo um dever moral e um favor que se faz às lombas do oprimido.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
O jogo Control, diante de tudo que apareceu na E3, me inspira MUITA confiança. Acho que será um jogo bem interessante. Mas é pouco, bem pouco para "merecer" uma aquisição.

Jogos medíocres.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Tinha que pular fora dessa. Os últimos jogos foram bem medianos. Alan Wake é até bom mas achei meio travado. Já Quantum Break é muito mediano, é como se tentassem fazer algo bom mas não deu.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só o engraçado que a Sony tava fechando estúdios nessa geração...
Agora tem boatos que vai sair com o cheque que nem a MS?
"Parece legitimo!":kkk

Olha seria ótimo pro mercado se ela comprasse uma ou duas produtoras medianas (em porte e não qualidade...) o que ela talvez venha à fazer no meio da próxima geração...
Mas acho que a Sony tá contente com 4 estúdios de qualidade e uns 3 nem tão assim exclusivos...
É só vai sair dessa arrogância...se tomar uma surra da MS...pois ela nessa geração já viu que exclusivos não vendem consoles!, não é mais fator primário! e fechou só nessa gen uns 4 estúdios...
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Comprar estudios pra que? so parar de fechar estudios ja esta bom. Essa geracao nao ter saido um Motorstorm foi uma put* aberrçao

concordo, mais um que adorava Motorstorm aqui, e eu particularmente adorei Driveclub, uma sequência teria sido fantástica.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho uma otima empresa. Faz bons games. Curti muito a proposta desse control, quem sabe ate pegue ele.
Ja aquisiçoes nao sei o que dizer, sobre a Microsoft fez apenas poucos jogos, e nao tem a Ip mais valiosa que era sua, que e MAx PAyne, experar pra ver
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
UPDATE:

é pública mesmo, LOL!

"It became a public company in 2017, and moved into a larger office in Espoo in 2018. "

" Cowley, Ric (26 October 2017). "Ups and downs: How Finland's biggest IPOs of 2017 are performing". Pocket Gamer. Retrieved 4 August 2018."
"Nasdaq Helsinki welcomes Remedy Entertainment to Nasdaq First North Finland". globenewswire.com. Retrieved 24 August 2018."

Aí o rol da Nasdaq. Privatiza já :kcool, é antes de tudo um dever moral e um favor que se faz às lombas do oprimido.

Não estou entendendo o que você está falando. Ou sou muito burro, o que também é possível.

Mas parece-me que você está tratando a empresa como pública no sentido de pertencer ao governo e ser custeada pelo contribuinte... Mas ela é pública no sentido de capital aberto, com sua propriedade diluída em ações (assim como a Take-Two). Não é uma empresa estatal...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.317
Reações
22.697
Pontos
803
Não estou entendendo o que você está falando. Ou sou muito burro, o que também é possível.

Mas parece-me que você está tratando a empresa como pública no sentido de pertencer ao governo e ser custeada pelo contribuinte... Mas ela é pública no sentido de capital aberto, com sua propriedade diluída em ações (assim como a Take-Two). Não é uma empresa estatal...

Ou essa Nasdaq ali é estatal?

Pode ser mesmo. Acho que você tem razão.

Foi por causa do termo to bid, achei que era estatal.
 

dfxgt2

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
284
Pontos
99
A Sony fechou a evo pq DC não foi o sucesso que queriam,embora o jogo seja maravilhoso pra mim. A Sony atualmente não tem investido muito em race games.
Mas uma coisa que eu queria muito e a Sony voltar a fazer vários tipos de games mesmo os medianos. Como joguei soccon queria mais jogos nessa média ai e variados.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só o engraçado que a Sony tava fechando estúdios nessa geração...
Agora tem boatos que vai sair com o cheque que nem a MS?
"Parece legitimo!":kkk

Olha seria ótimo pro mercado se ela comprasse uma ou duas produtoras medianas (em porte e não qualidade...) o que ela talvez venha à fazer no meio da próxima geração...
Mas acho que a Sony tá contente com 4 estúdios de qualidade e uns 3 nem tão assim exclusivos...
É só vai sair dessa arrogância...se tomar uma surra da MS...pois ela nessa geração já viu que exclusivos não vendem consoles!, não é mais fator primário! e fechou só nessa gen uns 4 estúdios...

Ah sim, ninguém compra o PS4 pq tem exclusivos que só pode ser jogados nele, por isso que o Xone tem 100 milhões de base instalada e o Ps4 40 milhões.

Afinal o segredo é "dar opções" para o consumidor jogar os mesmo jogos que ele roda qq plataforma (mais barato, aliás) e não "dar opções" exclusivas onde ele só joga se comprar o console específico.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Parece que a Remedy é pública então?

Porque o termo "bid" é usado para cotar empresas públicas.

Tem que alguém comprar saporra mesmo então, só pra privatizar.

Usar dinheiro de pagador de imposto finlandês pra financiar videogame é coisa de fascista literal.
Ela não é estatal, ela se tornou uma empresa de capital aberto. Se alguém comprar a Remedy todo mundo vai saber rapidinho.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Ah sim, ninguém compra o PS4 pq tem exclusivos que só pode ser jogados nele, por isso que o Xone tem 100 milhões de base instalada e o Ps4 40 milhões.

Afinal o segredo é "dar opções" para o consumidor jogar os mesmo jogos que ele roda qq plataforma (mais barato, aliás) e não "dar opções" exclusivas onde ele só joga se comprar o console específico.

Pelo que você fala o segredo é remover opções....
Só acho engraçado é que isso já foi algo Key pros negócios da Sony e hoje em dia ela se concentra em remover estúdios! em remover opções!
Ela só ganhou a vantagem que tem por causa do inicio desastroso do ONE; o switch é prova que há algo errado nas duas...(Sony e MS, só basta melhorar o ambiente que a Nintendo volta a ser um incomodo...pras duas é o que switch mostra, pois jogos exclusivos...só um ista não vê que a Nintendo tem a maior variedade unida à qualidade)
Pois como o console menos potente!?, menos "hardcore" é o mais vendido por quase um ano seguido!, resposta jogos exclusivos em qualidade é olha que a Nintendo tem a piores opções pro consumidor nessa geração, pois não dá games, não tem rede boa, nossa que mistério? Oh nossa é um mistério imenso!?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Remedy sempre foi mais PC, se a Sony realmente comprar, vai ser um ripão da empresa.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Quero Alan Wake 2 Made in PT.

345456
 
Topo Fundo