O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Resident Evil 3: Nemesis Remake em desenvolvimento - Lançamento em 2020

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rumor: Resident Evil 3: Nemesis será lançado em 2020
Outro remake após o sucesso de Resident Evil 2?

RE3-Nemesis-Remake-Rumor_11-21-19.jpg


A Capcom deve lançar um remake de Resident Evil 3: Nemesis em 2020, de acordo com relatos do canal do YouTube Spawn Wave e do canal de notícias de videogames VGC .

Spawn Wave - que foi o primeiro a relatar sobre Elden Ring da From Software antes de seu anúncio oficial, e que foi corroborado pela própria fonte de Gematsu - foi o primeiro a relatar o remake de Resident Evil 3 , que “corresponde ao que o VGC disse após relatos de várias fontes. "

Informações adicionais sobre o suposto remake não foram compartilhadas por nenhuma das fontes, mas se um lançamento estiver planejado para 2020, um anúncio oficial provavelmente será feito em breve ou nos próximos meses.

A Capcom lançou o remake de Resident Evil 2 para PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de janeiro, que até o momento vendeu 4,7 milhões de unidades até o dia 30 de setembro.

https://gematsu.com/2019/11/rumor-resident-evil-3-nemesis-remake-due-out-in-2020
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Será que anunciam agora mostrando teaser meia boca no show do Doritos Mtn Dew Pope? Ou deve aparecer no evento da Sony para revelar o PS5? Ou aparece na revelação do Scarlett na E3 2020?
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Esse remake é inevitável mas 2020? Acho improvável, mesmo RE2R sendo o got de 2019

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pro ano que vem é praticamente impossível, mas com sorte, a Capcom confirma o lançamento dele para 2021 na próxima E3.

Ps: E eu espero que eles não mudem radicalmente o visual dos personagens, caso esse remake esteja realmente sendo produzido.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Foi. Mas era outra época, jogos eram feitos mais rápido (e acho que tbm era mesma engine do 2)
Ué o RE3R está sendo feito na mesma engine do 2, muitos assets devem estar prontos e etc.

E quem garante que já não estavam desenvolvendo junto com o 2?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
O bom é que depois disso não tem mais para onde correr, é lançar jogo novo ou lançar nada. Só se fizerem remake do 5 e do 6...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Eu prefiro que segurem um pouco o lançamento e façam next gen only. Imagino aquela engine delícia rodando nesses novos hardwares :kpaixao

A realidade é que vão soltar pra gen atual e portarem meia boca para a próxima.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Esse jogo é muito cafona. Desculpa.
Tem gente que gosta de estar errada, não importando a pasta desse forum, e so para puxar bait sem futuro.

Ué o RE3R está sendo feito na mesma engine do 2, muitos assets devem estar prontos e etc.

E quem garante que já não estavam desenvolvendo junto com o 2?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Todo mundo ja tinha dito isso durante esse ano em peso, Eles Ja possuem tudo, e provavelmente o jogo ja estava sendo feito quando o RE2R ja estava em fase final de desenvolvimento.

Nos ja sabemos que eles retconizaram o Nemesis dentro da RPD, com ele destruindo todo o segundo andar da delegacia, e com ele entrando por cima, e não por baixo pelas janelas.
Se o mapa do hunk da alguma pista, a RPD sera revisitada novamente, ja que esta agora possui barricadas, e teve luta dentro dela apos a claire, leon e a jill terem saido dali da RPD.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Possa até assitir Tga se aparecer algo.
Gosto muito desse jogo, depois do 2 e do 4 acho que é o que mais joguei. Na época zerava em poucas horas, as vezes juntava a galera pra zerar juntos

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O bom é que depois disso não tem mais para onde correr, é lançar jogo novo ou lançar nada. Só se fizerem remake do 5 e do 6...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem que refazer o 4 pra relançar por mais uns 20 anos depois kkkkkkk
Mas tem um outro jogo que merece remake e que seria foda Dino Crisis
Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Vou ser linchado ok...

Resident Evil foi Masterpiece

Resident 2 melhorou o que ja era legal, variou, foi pras ruas, etc...

Resident 3 curti não...

Acho Code Veronica, Resident Evil Zero e o próprio 4, muito melhores.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.706
Pontos
803
Melhor Resident Evil na minha opinião. Quem nunca se cagou nas calças na infância fugindo do nêmesis q atire a primeira pedra. Comprarei sem medo e sem dó. Quero rasgar com a cara do nemesis em alta definição agora :rox:rox
 
Topo Fundo