O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Resident Evil 3: Nemesis Remake em desenvolvimento - Lançamento em 2020

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
MR X, brasileiro é foda, custa chamar de Tyrant, T-00, ou T-103.

Ué, qual o problema? Acho que é um senso comum chamar ele de Mr X, não?

Edit: Você tem razão, apesar de saber que ele é um Tyrant, eu sempre chamei ele de Mr X, ai fui olhar aqui e, realmente não achei referência a ele com esse nome no Remake:

95831
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
RE0 ainda não joguei.

Ele é bom?

Para mim os melhores são:

Primeiro - Resident Evil Remake (1)
Segundo - Resident Evil 4
Terceiro - Resident Evil 7
Quarto - Resident Evil 2 Remake

Nessa ordem, o Code Vêronica joguei a muitos e muitos anos, não lembro de terminar, lembro de chegar a jogar com o Chris.
RE0 é muito bom e o fechei recentemente na Steam em 4K e envelheceu super bem o jogo, indico fortemente!
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Tá Capcom


Kd remake do melhor re vulgo code verônica

Kd Outbreak file #3
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Quando chegar em casa ouço, aqui no trabalho não dá kkkkk

Vou dar uma olhada na PSN, para ver $e vale a pena. Valeu!
Pô, estava em promoção até hoje pela manhã. Mas sempre entra em promoção. Só esperar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
RE que mais fechei na vida depois do 5.


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Eu gostei e espero que venha remake do 0, do 1, do 4 e do CV.
Isso se tiverem o mesmo empenho que tiveram no remake do 2.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
ponto baixa da serie

lixao

foi qdo a capcom floodou de RE e conseguiu lancar um jogo principal em 99 , sendo que o re2 tinha saido em 98

historia:podre
personagens podres

se passa entre o 1 e 2, uma misutra so, vc ve que era um SIDE mas como era para PS resolveram chamar de 3

overdadeira Re e o fabuloso CV, esse sim, relevante ao canon
gifs-assustadores-6.gif
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rapaz, esse tópico rendeu hein, legal que vcs estão conversando numa boa, sem maiores desentendimentos, tópicos assim que gostaria de ver mais vezes por aqui.

Sobre esse remake, acho, apenas acho, que ao decidir fazer o remake do segundo jogo, provavelmente a Capcom foi levando paralelamente, com cautela, a produção do terceiro jogo como parte de um projeto de dois jogos, RE2 e RE3 foram os últimos dentro daquele contexto pré renderizado nas plataformas 32 bit, então nada mais óbvio que iniciar esse projeto com o intento de resolver a consolidação do legado desses jogos fazendo remakes que serão apreciados por muitos anos.

Deram um foco maior é claro ao segundo jogo, pois seria o termômetro para medir a recepção, e o terceiro ali sendo produzido num passo menor para caso o segundo jogo fosse mal recebido, o desperdício de assets e $$$ no terceiro não fosse tão significante, com o primeiro mês do segundo jogo mostrando que estavam no camino certo, devem ter entrado full time no terceiro logo em seguida, junte a isso que a RE Engine parece ser versátil o suficiente para produzir como foi a engine da Capcom usada nos jogos da era 32 bit, e temos aí lançamentos em tempo menor.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Não joguei Remake do 2 ainda e nem o RE 7.
RE 6 ainda e o melhor fa série pra mim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Concordo mas tu acha que será pago a nova DLC?
Não sei, my friend. Gostaria muito de novos DLCs de RE2, novas campanhas, para explorar mais situações no interior e nas imediações da Delegacia, no ínterim da chegada e saída da Jill aos eventos de RE2. As situações de Eliot, Marvin, David e Irons dariam para desenvolver muita coisa interessante.

Um ambiente que gostaria de ver era a RCPD antes dos corredores estarem impedidos por barricadas improvisadas e destruídos. Espero que isso seja explorado em RE3.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Eu acho muito provavel ela lancar ja em 2020 , a engine ta pronta , vão so aprimorar o "sistema perseguidor" Mr X pro Nemesis e fazer os cenarios . E o 3 não tem lado A e B. Praticamente e fazer so uma campanha.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
RE0 ainda não joguei.

Ele é bom?

Para mim os melhores são:

Primeiro - Resident Evil Remake (1)
Segundo - Resident Evil 4
Terceiro - Resident Evil 7
Quarto - Resident Evil 2 Remake

Nessa ordem, o Code Vêronica joguei a muitos e muitos anos, não lembro de terminar, lembro de chegar a jogar com o Chris.

RE Zero é excelente, vale muito a pena. É o melhor dos REs clássicos dps de RE Remake e RE2 original (no meu geral, ficaria algo em quinto ou sexto lugar, pois tem outros como RE4, RE2 original e o RE7 na frente, hehe). Tem um recurso novo de coop alternado, fora que não há sistema de baús (há quem critique, mas achei bem eficiente em poder criar um ponto de referência em uma área que desejar em vez de um baú fixo em uma sala meio distante como no RE Remake, apesar de que a vantagem no RE Remake é ter o baú mágico, já no RE Zero, os itens são largados no determinado lugar... lembrando-se que no RE Remake, se vc quer um desafio realista, jogue o modo Real Survival onde o baú não é mágico). O maior mal do RE Zero é que a história é meio confusa e mal coerente com os fatos do RE Remake, já que muitos esperavam que, na época em 2002, o desenrolar da história ocorreria em paralelo ao do RE Remake, o que não acontece.
Fora isso, vá por mim... jogue e se surpreenda, o jogo tem a mesma qualidade gráfica do RE Remake (ambos usam o mesmo motor gráfico, o que facilitou o desenvolvimento dos dois jogos sendo lançados no mesmo ano), mas aprimorada, pois tem o movimento da tela conforme anda em alguns cenários, o que é bacana, ao contrário do RE Remake que só tem cenários fixos, mas não deixam de serem soberbamente belos. Visualmente, ambos os gráficos envelheceram bem, até parece que é jogo atual, pois eles estavam à frente do tempo quando foram lançados em 2002.
O RE Code Veronica é outro jogo excelente que merece ser jogado, apesar de não ter o mesmo ápice que foi o RE Remake, mas tem o seu respeito e mérito por ter uma história e desafios interessantes.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Pra sair em 2020 ele já deve está em desenvolvido há um bom tempo, tomara que seja verdade e que ano que vem tenhamos mais um ótimo jogo , e que o próximo seja o Code Verônica !!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Que venha o 3
E depois o code Veronica

Podiam tbm refazer o zero

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Então... sobre o Zero, não precisaria refazer... mas em termos de história, precisaria de um reboot para evitar buracos de história.
Já o CODE Veronica, seria perfeito ser refeito usando o mesmo modelito do RE2 Remake ou até melhor, visto que o CODE Veronica proporciona uma visão muito interessante de como seria uma noite tenebrosa com os gráficos atuais.
 
Topo Fundo