O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Resident Evil 8 era originalmente Revelations 3; anúncio em breve e é cross-gen

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.221
Pontos
1.053
Dusk Golem, conhecido insider que vaza informações da Capcom e muitas vezes estão corretas, comentou novamente sobre o futuro da série Resident Evil em seu Twitter.


Golem havia dito no passado que Resident Evil 8 demoraria anos para ser lançado. Isso ainda é verdade, porque em 2019 a Capcom começou o desenvolvimento do título. Porém, para não demorar em lançar um jogo da série principal, a companhia decidiu pegar o desenvolvimento de Resident Evil Revelations 3 (até o momento não anunciado) e transformá-lo em RE8. Ou seja, o RE8 que começou a ser produzido recentemente será, no fim, RE9.
Nos testes internos da Capcom, Revelations 3 estava agradando bastante. Por isso deram mais um ano para a equipe e transformá-lo em RE8. Muita coisa mudou em Revelations 3 no sentido de história e gameplay para que pudesse ser um jogo da série principal e não um spin-off. Segundo Dusk Golem, o título será cross-gen, o que significa que chegará tanto ao PS4 quanto ao PS5 (e o mesmo para o Xbox).
Ele acredita que o anúncio oficial acontecerá ainda em abril ou logo depois disso. O fato de que as pessoas mais puristas não gostarão do game é que, além de ser em primeira pessoa, abordará temas como alucinações, ocultismo, insanidade e você não poder confiar nas outras pessoas. O vazamento anterior dizendo que seria com Ethan é real, segundo ele, porém como teve essas adaptações para um jogo principal da série, nem tudo que foi relatado se tornará verdade.
Resta aguardar por novidades.

b3cbaacb3000781358e5a34b9dd67231.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Espero que seja falso, tava indo tão bem com o RE7 pra voltar com aquela putaria de Revelations...

Na verdade prefiro que nem exista o RE8 e que continuem fazendo os remakes como se fosse um "reboot" da série, dai depois do 4 poderiam fazer uma nova história.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
Não tendo o dedo podre de quem estragou o remake do 3, que venha!

Só acho que a câmera em primeira pessoa deveria ser mantida, o sucesso entre fãs e imprensa do RE7 mostra que é o caminho a ser seguido.

O estilo fraquíssimo focado na ação que retornou no 2 e especialmente no 3 serviu pra agradar os fãs novos que começaram a jogar no 4, mas o caminho tomado no 7 agradou em cheio os fãs verdadeiros dos RE clássicos.

E espero que tenha bruxas e lobisomens como foi citado naquele rumor antigo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.732
Reações
40.598
Pontos
1.053
Eu gostei do Revelations 2, nem sabia que a Capcom tava planejando uma continuação dele.
Essa decisão de transformar ele em RE8 seria como matar tanto Revelations 3 quanto o RE8 original pra criar uma mistureba dos dois. Mas quem sabe o jogo final fique bom, é difícil saber até que se tenha informações mais concretas.

Via Tapatalk
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
A franquia é relacionada a aspectos biológicos, acho muita viagem colocar bruxas em RE.
Creio que bruxas é a maneira de se referir aos inimigos, talvez por lembrarem bruxas de contos clássicos.

Óbvio que no final vai revela que tudo é parte da mutação pelo vírus, nada de poderes especiais e coisas do gênero.

Lembre-se da Alexia tacando fogo no Wesker com poderes "paranormais". Creio que o bruxa que se referiam no rumor seria algo que iria por esse caminho.

Mas tudo é rumor. DUSK GOLEM, olha o nome da fonte.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
59.962
Pontos
1.724
RE7 funciona tranquilo como um jogo independente, mas seria legal uma continuação direta ainda.

Talvez vão adaptar Revelations 3 para funcionar como RE7. E no RE9 eles vão juntando os arcos do 7 e 8. Ou vão mantendo obras independentes no mesmo universo. O que dá maior variedade.

E essa questão do aspecto da câmera nem importo. Adoro RE7 independente da câmera.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.783
Reações
26.511
Pontos
1.003
O da série principal tem que ter zumbis... os spinoffs que podem ter essas coisas diferentes.

Se é primeira ou terceira pessoa pra mim tanto faz.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
O da série principal tem que ter zumbis... os spinoffs que podem ter essas coisas diferentes.

Se é primeira ou terceira pessoa pra mim tanto faz.
Da série principal (numerada) só os 3 primeiros tiveram zumbis, do 4 ao 7 foram sem (tem aquela gambiarra na campanha do Leon no 6, mas não são zumbis tradicionais que você deve estar citando. Até armas eles usam).

Resumindo, a série principal tem mais jogos sem do que com zumbis.

Então em termos de números, zumbis devem é ficar nos spinoffs, série principal só com inimigos diferentes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Gostei do 7, mas e outra pegada.
Aí se forem contínua a história seria foda poder continuar a história de forma que os inimigos continuassem do 7.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
1.537
Pontos
859
Da série principal (numerada) só os 3 primeiros tiveram zumbis, do 4 ao 7 foram sem (tem aquela gambiarra na campanha do Leon no 6, mas não são zumbis tradicionais que você deve estar citando. Até armas eles usam).

Resumindo, a série principal tem mais jogos sem do que com zumbis.

Então em termos de números, zumbis devem é ficar nos spinoffs, série principal só com inimigos diferentes.

A Campanha do resident evil 6 com Leon tem zumbis...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Da série principal (numerada) só os 3 primeiros tiveram zumbis, do 4 ao 7 foram sem (tem aquela gambiarra na campanha do Leon no 6, mas não são zumbis tradicionais que você deve estar citando. Até armas eles usam).

Resumindo, a série principal tem mais jogos sem do que com zumbis.

Então em termos de números, zumbis devem é ficar nos spinoffs, série principal só com inimigos diferentes.
Mas e impossível que eles não vejam que o remake vendeu bem remetendo a tudo que esperamos de volta.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
A Campanha do resident evil 6 com Leon tem zumbis...
Citei a campanha do Leon no meu post, mas imaginei que o outro user tinha citado zumbis tradicionais, pois os zumbis do RE6 até armas usavam (lembro no cemitério de alguns usando pás, levava altas pasadas na cabeça daquela turma do barulho).

Se ele tiver se referindo a zumbis armados como do RE6, aí já é um pulo pra chegar nos ganados.

Mas e impossível que eles não vejam que o remake vendeu bem remetendo a tudo que esperamos de volta.
A última informação oficial a respeito de vendas do Remake do 2 que eu vi era de 5kk, menos do que o 7, metade do que o 6 vendeu, 7kk a menos do que o 5 (maior sucesso da série) vendeu, etc etc etc

Resumindo, zumbis não vendem RE.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.045
Pontos
1.054
Não sei o que é pior, pegar o Revelations 3(que seria o tapa buraco do que aconteceu entre o 6 e 7) e transformar no RE8 ou pegar isso tudo e ainda deixar em primeira pessoa.

Não fode Capcom, não fode.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Revelations 1 foi uma grata surpresa mas o 2 é um lixo.
Foi bem isso.

Lembro que na época um dos motivos pra se jogar o Revelations era pq "RE voltou as raízes de ser um jogo de terror", não era grande coisa mas comparado com o que estávamos passando... aquilo valia ouro.

Mas era um jogo bom pq era um jogo de 3DS e considerando que não tínhamos jogos daquele calibre pra portátil, não sei como ficou a versão 'desktop'/consoles pq geralmente jogo de portátil não fica muito bem adaptado nessas plataformas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.045
Pontos
1.054
Revelations 1 foi uma grata surpresa mas o 2 é um lixo.

Eu gosto do REV2, foi a primeira vez que me senti jogando Resident Evil após muitos anos jogando algo que só aparentava ser Resident Evil. Ele é bem underrated. Já o REV1 é melhor jogar na telinha do 3DS, posso ter zerado no PC e no PS3, mas não é a mesma experiência.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Lembro que na época um dos motivos pra se jogar o Revelations era pq "voltou as raízes de ser um jogo de terror".

+ ou -

Era o mais próximo que tinha dos REs clássicos, mas o mesmo tempo era algo do nível do RE4 e RE5.

A história era tosca e os personagens (tirando a Jill e o Crhis) eram bem ruins. Aquela dupla lá na parte da montanha nevada foi muita vergonha.

Mas mesmo assim o jogo era legal. Ao menos era o melhorzinho que tinha na época.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
+ ou -

Era o mais próximo que tinha dos REs clássicos, mas o mesmo tempo era algo do nível do RE4 e RE5.
Era exatamente por aí.

Na época não tínhamos o LUXO de ter um RE7 ou RE2R, até o RE1 quando foi anunciado o remaster teve gente soltando fogos... eu inclusive pq comprei no lançamento tanto o 1 como o 0.

Todo fã de RE fez o máximo pra mostrar pra Capcom que querem outro caminho pra série, não aquilo do RE5 e 6.

Se tivemos um RE2R desse jeito não foi sem brigar muito pra que fizessem a coisa certa.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Eu gosto do REV2, foi a primeira vez que me senti jogando Resident Evil após muitos anos jogando algo que só aparentava ser Resident Evil. Ele é bem underrated. Já o REV1 é melhor jogar na telinha do 3DS, posso ter zerado no PC e no PS3, mas não é a mesma experiência.

Underrated não, ele ruim mesmo. Nada a ver o jogo.
O plot é completamente nonsense(não que isso seria a primeira vez mas é pior, naipe CV), Fantasma(bagulho tem fantasma kkkkkkkkkkk) que te mata só de encostar, o clima do jogo totalmente sem sentido, o Barry foi vir justo nessa porcaria, que decepção...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.795
Reações
70.687
Pontos
1.899
O que matou REV2 pra mim foi a repetição de cenários. Tu jogava as mesmas coisas, praticamente, com a Claire e o Barry. Ficava cansativo demais. Se não fosse isso, o jogo seria bonzão.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
Underrated não, ele ruim mesmo. Nada a ver o jogo.
O plot é completamente nonsense(não que isso seria a primeira vez mas é pior, naipe CV), Fantasma(bagulho tem fantasma kkkkkkkkkkk) que te mata só de encostar, o clima do jogo totalmente sem sentido, o Barry foi vir justo nessa porcaria, que decepção...
Qual fantasma?

Eu realmente não lembro disso. Eu lembro que no primeiro REV tinha umas tosqueiras lascadas, tipo Hunter invisível. E os Nintendistas na época citavam ele como a volta as origens, pqp kkkkkk (enquanto ele era exclusivo do 3DS, depois virou lixo obviamente)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.774
Pontos
803
Filhos da put* , vão matar a sub-série Revelations , e´tão dificil fazer um jogo numerado em primeira pessoa com ethan e esquecer personagens legado tipo Chris(denovo? tomar no cu), deixa Revelations porra louca que é porque é divertido, e uma serie com orçamento maior que seria o 8.

Capcom ta voltando a errar, RE Resistance, RE3 Remake curto demais e muito cortes ,e agora com o 8 tenso..ou possa está totalmente errado e o RE8 original vira Revelations 3 novamente kkk ou não kkk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.774
Pontos
803
Qual fantasma?

Eu realmente não lembro disso. Eu lembro que no primeiro REV tinha umas tosqueiras lascadas, tipo Hunter invisível. E os Nintendistas na época citavam ele como a volta as origens, pqp kkkkkk (enquanto ele era exclusivo do 3DS, depois virou lixo obviamente)

mente não , tá certo que é bait mas não precisa mentir
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.732
Reações
40.598
Pontos
1.053
Filhos da put* , vão matar a sub-série Revelations , e´tão dificil fazer um jogo numerado em primeira pessoa com ethan e esquecer personagens legado tipo Chris(denovo? tomar no cu), deixa Revelations porra louca que é porque é divertido, e uma serie com orçamento maior que seria o 8.
Pra mim o RE6 só serviu pra saturar de vez esses personagens clássicos. Estão todos badass demais pra eu conseguir me importar com eles.
O legal desses novos remakes é ver novamente as versões mais jovens e "humildes" deles, como o Leon quando ainda não era um ninja shinobi espacial.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.857
Pontos
1.049
mente não , tá certo que é bait mas não precisa mentir
Provavelmente é jogador novo e não acompanhou o mercado na época. Era sim considerado um divisor de águas nos fóruns dedicados a Nintendo. Lembro que quando eu citava certas palhaçadas absurdas tipo os Hunters invisíveis, todo mundo relevava.

Hoje em dia, que é um jogo multi, são mente aberta em relação as críticas aquele lixo (em relação aos clássicos, que fique claro), na época era o verdadeiro sucessor da franquia.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A franquia é relacionada a aspectos biológicos, acho muita viagem colocar bruxas em RE.

O que não deixaria de ser biológico também.

Se no RE7 os caras conseguiram meio que colocar um ar de sobrenatural que emanava pela arma biológica conhecida como Eveline, não seria nada estranha em pôr lobisomens ou mesmo bruxas na série desde com um respaldo biológico.
 
Topo Fundo