O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Resident Evil 8 vai demorar alguns anos para chegar [EDIT: RE8 terá zumbis. PAG.3]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Capcom está neste momento a preparar Resident Evil 3 remake e espera apresentá-lo com a mesma qualidade que valeu imenso elogios e prémios aos seus principais mais recentes lançamentos.

Resident Evil 8 é um jogo que muitos jogadores querem ver e provavelmente até esperavam ver antes do remake de RE3, mas a Capcom teve outros planos e tal poderá estar relacionado com o desenvolvimento de RE8.

Segundo um novo rumor, vindo de uma fonte que revelou antecipadamente detalhes de Resident Evil 3 remake, a Capcom começou o desenvolvimento de RE8, mas ainda demorará alguns anos até o revelar.

"Estava em desenvolvimento uma versão de RE8 no final de 2016, mas ficou em pausa durante 2017 pois precisarem de mais pessoas para o DLC de RE7 e RE2 (que na altura estava atrasado)," diz a fonte do rumor.

"Ainda assim, havia uma versão de R8 que esteve em desenvolvimento durante alguns anos."

No entanto, essa versão foi descartada e há cerca de 7 meses decidiram reiniciar o projecto, que ainda nem sequer tem um ano de desenvolvimento.

"Frequentemente, estes reinícios demoram menos tempo pois alguns materiais são aproveitados, mas não esperes por RE8 tão cedo."

Além disso, é avançado que a Capcom não está a preparar mais remakes na série Resident Evil, porque está ocupada a fazer a outras séries o que fez a esta, remakes de títulos aclamados, como um possível Dino Crisis remake.


Fonte


Vão lançando remakes enquanto isso Capcom
resident-evil-2.gif
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Pronto, já temos o Resident Evil 7.5 e sequer vimos uma screenshot.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso estava meio obvio, não?

A partir de agora podemos acostumar com franquias com apenas um game por geração e que levam no minimo 5 ou 6 anos pra ficarem prontos.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Questão de gosto.
Não gosto de jogo em primeira pessoa ou jogo de destrancar porta no escuro.

Já RE6 considero um bom jogo de ação, tendo bastante conteúdo.

Então survival horror não é para você, já que é o gênero que nasceu o RE, exceto o RE5 e RE6 que virou um jogo de ação pew pew pew cover, que é do jeito que vc gosta.
RE7 voltou às raízes de survival horror e a Capcom acertou bastante, daí manteve tb no remake de RE2.
Agora o RE3, apenas no modo campanha vai ser que nem o RE2 remake, é survival horror. Agora se vc quer ação mesmo no remake de RE3, com monte de números pipocando, tem o modo REsistance que vai encaixar no seu gosto.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
entao estao portando Dino Crisis pros PCs atuais com Window 10, da uma olhada:
esse cara ja fez RE1 e 2 originais pra PC.



Como assim?? Não entendi... tá dizendo que já tem Dino Crisis 1 e 2 no Steam??
Oloko, véi... se tiver no Steam, eu compro!! Que vontade!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
nao cara, é projeto particular, tem o Resident Evil 1 e 2, e tao fazendo o Dino Crisis.

Tendi, mas já tenho o RE1 do DS e RE2 do GC... quero mesmo os Dino Crisis para PC (não quero para consoles PlayStation).
Queria muito o do DreamCast, mas vou deixar pra mais pra frente qdo eu tiver o DreamCast, pois tenho RE:CV de DC e nem tenho o console ainda, hehe.
Então, quanto ao projeto, isso vai sair para Steam assim que ficar pronto? Ou o quê? Pois, só compro ou qdo sair algo grátis nas lojas Steam, Epic, Origins, etc.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Deve vir final de 2021 ou início de 2022. Vão esperar a next gen firmar um pouco.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Sou haterzinho de FPS e visão em primeira pessoa em geral.
Mas para quem está criticando sem ter jogado o RE7, recomendo repensar um pouco e dar uma chance.
É um excelente RE. Queimei a língua fortemente. Inclusive platinei o game, coisa que nem me interessa tanto heheh
 
Ultima Edição:
Topo Fundo