O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Resident Evil 8 vai demorar alguns anos para chegar [EDIT: RE8 terá zumbis. PAG.3]

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Quero RE8 pra ontem! E que seja no esquema do 7!

Amo os Residents antigos mas prefiro que a Capcom faça remakes e que o 8 e 9 sigam a receita do 7. À partir do 10 o jogo pode mudar a fórmula de novo kkkkk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não coloco muita fé neste rumor de "não vai sair tão cedo", levando-se a inferir que demandará anos para se ter um novo título de RE. Apesar de que é importante a CAPCOM dar uma freada nessa sequência de REs. Satura e banaliza o poder comercial da franquia um título por ano, na minha opinião.

O rumor diz que o próximo ano terá outro RE, mas não um remake. Olha, não sei se um Revelations 3, por exemplo, teria mais apelo do que um Code Verônica ou um novo Outbreak.

Estou suspeitando de que Dino Crisis vai ser anunciado até o fim do ano.

Afinal de contas, o apelo comercial do jogo de dinossauros é enorme e não se exigirá muita complexidade para produzi-lo quando já se tem todo o know-how dos dois últimos remakes no que tange a gráficos e mecânica. E também não vislumbro que a CAPCOM tenha tantas dificuldades para criar dinossauros diante da expertise adquirida em MH e em RE3r (por que não?) com as texturas e movimentações do hunter visto no trailer.

É bom lembrar que o número de funcionários da CAPCOM é enorme. No fim de 2018, foi dito que ela pretende lançar três grandes jogos por ano e que estaria aumentando o corpo de funcionários para isso. E as contratações do estúdio de Minami (M-Two), o responsável por RE3r (sob a supervisão de Fabiano e Kawata), e do estúdio de Taiwan (NeoBards), a equipe de Resistance, também evidenciam essas pretensões.

Então, o que as figuras importantes da Dev1, como Hirabayashi, Anpo e Kadoi do RE2r, estão fazendo? O Kadoi disse, nas vésperas do lançamento do RE2r, que não descartaria o remake do Remake.

Outra figura chave da franquia RE, Jun Takeuchi, disse em dezembro de 2018 que foi incumbido de iniciar um projeto que iria causar uma surpresa aos fãs. Um jogo tradicional? O que seria? Dino Crisis? Code Veronica? Onimusha? Outbreak?

Por falar em Outbreak, de todos os jogos da franquia RE, após o RE2 e RE3, acho que não existe um remake tão desejado por uma comunidade de fãs fiel e sólida. No próprio fórum oficial de RE, da CAPCOM, é o jogo que tem um dos maiores tópicos, senão o maior, com movimentações e postagens atuais. Então, diante de todos os ativos já produzidos para RE2r e RE3r também não viria maiores dificuldades para que o remake do jogo ou a continuação fosse lançada. O próprio Resistance pode estar servindo como um grande laboratório para algo maior, mais ambicioso.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu prefiro que não façam parecido com o RE2 Remake senão vai "enjoar a formula".
Deixa esse estilo pros remakes do RE3, Zero, RE1 e Code Veronica.



Na real que nem quero RE8 ou aquelas m**** de "Umbrella Chronicles" e afins, só tenho interesse nos remakes pelos próximos 10 anos.
Se quer investir em algo novo me da Dragon's Dogma 2.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Quero RE8 pra ontem! E que seja no esquema do 7!

Amo os Residents antigos mas prefiro que a Capcom faça remakes e que o 8 e 9 sigam a receita do 7. À partir do 10 o jogo pode mudar a fórmula de novo kkkkk


Não esquecendo de ser compatível com o VR também.
Jogar o RE7 em VR é uma outra experiência, mesmo com os gráficos mais fracos do PSVR a imersão/atmosfera é incrível :kkong.

Fico imaginando jogar o 8 no VR com gráficos melhores na nova geração, poderiam até lançar DLCs futuros para deixar o RE2 e RE3 como modos em VR.
Quero dar de cara com nosso amigo aqui na realidade virtual :kfreeze

nemesis-re3.gif
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Concordo, RE 6 eh um jogo injustiçado pela fanbase e pela crítica. Na minha opinião eh o melhor Resident Evil em tempos.

Aquele remake do Resident 2 só estragou o original, e o 7, nem Resident Evil eh.

Não exagera nas bolinhas man...vai com calma.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Melhor RE ever. Jogo pra macho.

Jogo de macho era PT, eu que gosto de encarar qualquer jogo de terror, franguei gostoso ali, um barulhinho e o cool trancava e pause a cada 2 minutos. Já o RE7, meh... Eu ficava era com sangue nos olhos matando os bicho e puto toda vez que morria pros chefes.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Jogo de macho era PT, eu que gosto de encarar qualquer jogo de terror, franguei gostoso ali, um barulhinho e o cool trancava e pause a cada 2 minutos. Já o RE7, meh... Eu ficava era com sangue nos olhos matando os bicho e puto toda vez que morria pros chefes.

Melhor RE ever. E se tu teve motion sicknes jogando na tv, é mais jogo pra macho ainda jogar em PSVR. Corre o risco de ter um ataque epilético e morrer sufocado com o próprio vômito.

Não jogue...por favor.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Melhor RE ever. E se tu teve motion sicknes jogando na tv, é mais jogo pra macho ainda jogar em PSVR. Corre o risco de ter um ataque epilético e morrer sufocado com o próprio vômito.

Não jogue...por favor.

Ah eu jogo, faço tudo pelo bem do survivor horror... Mas não tenho grana, se tivesse suporte VR na versão de PC até que eu jogaria pegando um Oculus emprestado de um amigo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Falando seriamente: a mudanças de third para first person a grosso modo é apenas um ajuste de câmeras.

Tanto é que no PC pessoal joga RE2 Remake em primeira pessoa e em VR ainda por cima. Patch de amadores. E fazem isso porque é inegável que a sensação de perigo é muito mais perceptivel em um jogo em primeira pessoa.

A Capcom não deixar uma opção aberta para o player usar a visão que desejar em REVIII vai ser de um amadorismo ímpar. Se até jogos de mundo aberto como GTAV e RDR2 é possível fazer essa escolha...Capcom não tem desculpas de não implementar ainda mais sabendo que existe uma parcela considerável de jogadores que preferem em primeira pessoa.

Nesse quesito, quem tem um PC está muito mais bem servido do que tem um console. Culpa da Capcom babaca que como a grande maioria das empresas japonesas...é quadrada pra c***lho.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Não to com menor pressa de RE8
Apesar que gostei muito do 7, a saga em si desandou depois que o Wesker morreu no 5.
Não temos mais uma corporação do mal decente, não temos mais um vilão decente.

Espero que eles pensem muito bem o destino da série no 8, e não façam só por fazer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Na boa, eu to mais animado para o remake do 3 e um possível remake do code veronica do que um re 8.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.792
Pontos
453
Credo, e eu que achei que não existisse gente que gostasse daquele lixo do Resident Evil 6....
 
D

Deleted member 219486

Na boa, eu to mais animado para o remake do 3 e um possível remake do code veronica do que um re 8.

Um RE8 deveria ser nos moldes dos primeiros mas com uma dimensão muito maior. Fico imaginando o The Evil Within 2 com a engine do RE ia ser visualmente mais imersivo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Um RE8 deveria ser nos moldes dos primeiros mas com uma dimensão muito maior. Fico imaginando o The Evil Within 2 com a engine do RE ia ser visualmente mais imersivo.
Sim, seria bom se fizessem desse jeito.

Ps: Pelo o que eu vi do The Evil Within 2, a engine do jogo é muito boa.Não acho que ela esteja muito abaixo do resident evil com a RE Engine.
 
D

Deleted member 219486

Sim, seria bom se fizessem desse jeito.

Ps: Pelo o que eu vi do The Evil Within 2, a engine do jogo é muito boa.Não acho que ela esteja muito abaixo do resident evil com a RE Engine.

A engine da Capcom é mais foto realista, como disse no tópico do 3 eles só precisam melhorar a física dos objetos e no cenário.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Um RE8 deveria ser nos moldes dos primeiros mas com uma dimensão muito maior. Fico imaginando o The Evil Within 2 com a engine do RE ia ser visualmente mais imersivo.
Já jogou The Evil Within 2 em primeira pessoa? Experiência incrível, tão bom quanto o RE7!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Que m****. Eu esperava que não fosse demorar tanto. Mas isso aí é rumor que veio de insider, né? Então não dá pra sair levando como verdade. Pode ser verdade, como pode ser só conversa.

Eu só espero que não seja FPS. Gosto de FPS e achei o RE7 um ótimo jogo, mas se tratando de Resident Evil, prefiro bem mais que seja nos moldes do remake do 2.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Mas aí o problema é você...
Sorry pal.

Uma das coisas que me deixa mais feliz é saber que tenho tolerância ao VR, pois é uma das tecnologias mais fodas no mundo dos jogos e tem tudo pra melhorar mais ainda, tipo uma abertura maior das lentes (não sei o nome correto pra isso), mais conforto, maior resolução, maior frequência, etc..Mesmo o PSVR com suas limitações, ainda passa aquela imersão que nenhuma outra tela tradicional passará, independente de resolução, polegadas, frequência ou qualquer outra coisa, pra te por "dentro" do jogo só mesmo um VR.

Estou na torcida pelo RE8 em VR, e que venha o PSVR2. =D
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Terminei o 7 ontem, achei o jogo bem meia boca, mas depois de ter jogado a DLC do Chris, aonde achei que iria gostar mais que o jogo principal, fiquei com mais raiva e achei tudo uma b*sta.

A jogabilidade é extressante, mirar é uma b*sta, pensei que com o Chris seria mais fluido os movimentos por ele ser um soldado mas não mudou. O jogo te da toneladas de munição no game principal, mas por causa desse detalhe acaba gastando muita bala. A DLC do Chris eu basicamente corri da maioria dos monstros, o labiritinto com as torretas é ridiculo.

Final meia boca.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Topo Fundo