O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Resident Evil 8 vai demorar alguns anos para chegar [EDIT: RE8 terá zumbis. PAG.3]

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Gostaria que a Capcom voltasse as origens com RE8 em 3ªPS,mas ,como será pra Next Gen,eles poderiam criar uma
forma de adaptar pra VR tb,acho dificil.pois ,pra ficar bom teria de sacrificar tempo de desenvolvimento e qualidade
do projeto.
De qquer forma,a maior evolução em termos de experiencia imersiva em games que tive na ultima decada, foi com RE7 VR.:kpanico
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Nada a ver. RE7 é cheio de backtracking, puzzles, sustos, gerenciamento de inventário, munição à conta gotas, ambientação imersiva e etc, exatamente como os RE clássicos. A única diferença mesmo fica pra perspectiva de câmera que é em primeira pessoa. O problema é que o pessoal tem birra com primeira pessoa achando que todo jogo que usa essa perspectiva vai ser um calófidúti da vida o que não tem nada a ver. Um jogo pode ter a câmera no cu do personagem e ter determinado gameplay, enquanto que outro com a mesma câmera pode ter um gameplay totalmente diferente. Eu mesmo confesso que nunca fui muito fã de jogos em primeira pessoa justamente por causa dos shooter genéricos que inundam o mercado. Mas dois dos melhores jogos que já joguei na vida usam essa câmera (Metroid Prime e RE7) e felizmente fui mente aberta o suficiente pra não deixar minha birra idiota com fps me impedir de curtir essas duas obras primas.
Então te digo, jogue re7 sem medo de ser feliz.:kjoinha

PS: Só não esqueça de ter bastante cueca limpa de reserva enquanto jogar. Vc vai precisar...:karrepio:lolwtf
O que não gosto do 7 é justamente por ser em primeira pessoa.
Motivo principal: A câmera é limitada. Só vejo o que tem à frente, não dá pra correr e olhar pra trás ao mesmo tempo, a câmera é lenta tb.
E isso o jogo inteiro, então como vou gostar de algo assim?
Não tem nada a ver com COD ou derivados e sim, pq a câmera é uma b*sta mesmo.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Primeira pessoa e Ethan de novo ta brinks Capcom.
Adoro games em primeira pessoa menos Resident Evil.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Motivo principal: A câmera é limitada. Só vejo o que tem à frente, não dá pra correr e olhar pra trás ao mesmo tempo, a câmera é lenta tb.
E isso o jogo inteiro, então como vou gostar de algo assim?
Mas isso é proposital, é um jogo de horror e não um shooter.
É pra você ter medo das coisas em lugares que não consegue enxergar.
Tem que ser assim.

Velocidade da camera pelo que lembro é só configurar a sensibilidade, não tinha um slider disso no RE7?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Mas isso é proposital, é um jogo de horror e não um shooter.
É pra você ter medo das coisas em lugares que não consegue enxergar.
Tem que ser assim.

Velocidade da camera pelo que lembro é só configurar a sensibilidade, não tinha um slider disso no RE7?
Proposital é claro, mas não curto.
Mesmo o Resident 1 remake, vc tem uma visão bem mais ampla do que tem no cenário, somente em alguns locais isso fica limitado, já no resident 7 é o jogo inteiro.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.621
Pontos
1.379
Então tem que ser no deserto do Saara pra caber todas as cópias.

Se não me engano, são os dois jogos mais vendidos da franquia.

Cara...pode parecer ofensivo o que vou escrever, mas é apenas uma opinião.
Para minha pessoa, tanto faz quanto vendeu, os jogos são ruins como RE.
Veja bem...como RE....agora se fosse um jogo de ação com outro nome, ok.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.621
Pontos
1.379
Nada a ver. RE7 é cheio de backtracking, puzzles, sustos, gerenciamento de inventário, munição à conta gotas, ambientação imersiva e etc, exatamente como os RE clássicos. A única diferença mesmo fica pra perspectiva de câmera que é em primeira pessoa. O problema é que o pessoal tem birra com primeira pessoa achando que todo jogo que usa essa perspectiva vai ser um calófidúti da vida o que não tem nada a ver. Um jogo pode ter a câmera no cu do personagem e ter determinado gameplay, enquanto que outro com a mesma câmera pode ter um gameplay totalmente diferente. Eu mesmo confesso que nunca fui muito fã de jogos em primeira pessoa justamente por causa dos shooter genéricos que inundam o mercado. Mas dois dos melhores jogos que já joguei na vida usam essa câmera (Metroid Prime e RE7) e felizmente fui mente aberta o suficiente pra não deixar minha birra idiota com fps me impedir de curtir essas duas obras primas.
Então te digo, jogue re7 sem medo de ser feliz.:kjoinha

PS: Só não esqueça de ter bastante cueca limpa de reserva enquanto jogar. Vc vai precisar...:karrepio:lolwtf

O RE7 não joguei ainda, por isso que não consigo opinar.
Preciso, e vou jogar esse RE7.

Abraço a todos.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
O que não gosto do 7 é justamente por ser em primeira pessoa.
Motivo principal: A câmera é limitada. Só vejo o que tem à frente, não dá pra correr e olhar pra trás ao mesmo tempo, a câmera é lenta tb.
E isso o jogo inteiro, então como vou gostar de algo assim?
Não tem nada a ver com COD ou derivados e sim, pq a câmera é uma b*sta mesmo.

Já eu acho que essa limitação da câmera em primeira pessoa acaba emulando bem a tensão e sensação de claustrofobia causada pelas câmeras fixas dos RE antigos, que mesmo quando um ângulo de câmera fosse mais amplo vc ainda ficava limitado a ver só aquilo que aquela câmera mostrava o que aumentava o terror. No RE7 o combo 'first person + corredores estreitos' acaba gerando um efeito bem parecido, na minha opinião...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.773
Pontos
1.839
Nada a ver. RE7 é cheio de backtracking, puzzles, sustos, gerenciamento de inventário, munição à conta gotas, ambientação imersiva e etc, exatamente como os RE clássicos. A única diferença mesmo fica pra perspectiva de câmera que é em primeira pessoa. O problema é que o pessoal tem birra com primeira pessoa achando que todo jogo que usa essa perspectiva vai ser um calófidúti da vida o que não tem nada a ver. Um jogo pode ter a câmera no cu do personagem e ter determinado gameplay, enquanto que outro com a mesma câmera pode ter um gameplay totalmente diferente. Eu mesmo confesso que nunca fui muito fã de jogos em primeira pessoa justamente por causa dos shooter genéricos que inundam o mercado. Mas dois dos melhores jogos que já joguei na vida usam essa câmera (Metroid Prime e RE7) e felizmente fui mente aberta o suficiente pra não deixar minha birra idiota com fps me impedir de curtir essas duas obras primas.
Então te digo, jogue re7 sem medo de ser feliz.:kjoinha

PS: Só não esqueça de ter bastante cueca limpa de reserva enquanto jogar. Vc vai precisar...:karrepio:lolwtf

Pessoal tem medinho...querem jogar jogo de terror que não é de terror.

REVII é o RE mais Resident Evil desde RE1. Resident Evil se chama RE porque explora o confinamento em um imóvel, em situações macabras as quais os protagonistas não sabem o que é. REVII é a mesma coisa. E só pelo fato de ser legitimamente um jogo de terror e não um jogo de super heróis com mais do mesmo...é louvável.

Aliás...povo se esquece que REVII salvou a franquia que tava fadada a porcaria atrás de porcaria a tempos...e pelo jeito Crapcom vai manter a essência em RE8.

Muito bom, queremos jogos de terror, e não power rangers socando pedras, ou leonardo di caprios que virão monstrões de machado (sem estragar o penteado), ou "armas biológicas" que não tem nada de eficiente a não ser serem uma mais feia que a outra, ou vilões vestidos igual sacerdotes de final fantasy cantando óperas para lesmas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.773
Pontos
1.839
O que não gosto do 7 é justamente por ser em primeira pessoa.
Motivo principal: A câmera é limitada. Só vejo o que tem à frente, não dá pra correr e olhar pra trás ao mesmo tempo, a câmera é lenta tb.
E isso o jogo inteiro, então como vou gostar de algo assim?
Não tem nada a ver com COD ou derivados e sim, pq a câmera é uma b*sta mesmo.

Não...o problema é você mesmo. Não tem nada de errado na câmera. Aliás...porque você vai querer correr em REVII? Tu tem um backmove de 180 graus para sair na fina se quiser. Trazido diretamente de RE4. Não há necessidade alguma de correr olhando para trás.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Pode jogar então... Eu tava igual vc. Comprei e deixei lacrado na estante. Comecei a jogar e adorei!

Já terminei de (quase) todas as maneiras possíveis. To me matando, literalmente, no modo hospício.

Pode crê... RE7 é top!! Amei muito o jogão!! Resgatou a série que estava fadada.
A dificuldade Hospício é loka... tô adorando este desafio. Tb tô jogando os minigames q é mto top.




E existe algum Silent Hill em primeira pessoa?

P.T. ?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
E existe algum Silent Hill em primeira pessoa?

Alem do PT, não.

Mas pros devs da Capcom fizer um RE do nível de SH, eles precisam ter raiva da própria vida, pois são jogos que parecem que não foram feitos por humanos. Se jogar o SH1, SH3 e SH4, o cu tranca a ponto de não passar nem ar ali.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pode crê... RE7 é top!! Amei muito o jogão!! Resgatou a série que estava fadada.
A dificuldade Hospício é loka... tô adorando este desafio. Tb tô jogando os minigames q é mto top.





P.T. ?

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Não...o problema é você mesmo. Não tem nada de errado na câmera. Aliás...porque você vai querer correr em REVII? Tu tem um backmove de 180 graus para sair na fina se quiser. Trazido diretamente de RE4. Não há necessidade alguma de correr olhando para trás.
Em VR pra vc pode funcionar, mas pra quem não tem, é uma grande m**** mesmo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Em VR pra vc pode funcionar, mas pra quem não tem, é uma grande m**** mesmo.

Eu joguei primeiro no PC e curti mesmo assim, mas após jogar em VR pareceu até outro jogo, é literalmente outra realidade, é você dentro do jogo, primeira vez que me deparei com o inimigo "Mofado", meu amigo, juro que arrepiei inteiro, a impressão que deu foi que estava presente. kkk

Agora entendo bem quem tem limitação na tecnologia, minha irmã por exemplo adora o VR, coloquei vários demos e curtiu todos, até que do nada começou a incomodá-la, tem uma certa sensibilidade por conta de sua labirintite, então vai do dia. Felizmente eu tenho zero problemas, já passei mais de hora (e nem é aconselhável) sem dar nada nadinha, é uma das tecnologias mais fodas, isso mesmo usando um simples Gear Vr, foi minha primeira experiência e já sabia que o PSVR seria obrigatório pra mim.

Enfim, eu espero demais que RE8 continue em primeira pessoa com foco no VR.


.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Preferia um novo personagem ao Ethan e qualquer outro já estabelecido. Pra mim, boa parte da graça dos REs decentes é jogar com um personagem "virgem" de qualquer bizarrice desse universo: começar frágil, confuso, acompanhar as descobertas e ir se emponderando da situação conforme avança no jogo, no final, merecidamente, virando o rambo e enchendo o cu dos zumbis de bala.

No mais, acho que o Ethan tem bem mais personalidade que o Chris cara de bunda do primeiro RE. Pelo menos ele tem comentários perspicazes ao longo do jogo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.497
Reações
66.335
Pontos
1.554
Preferia um novo personagem ao Ethan e qualquer outro já estabelecido. Pra mim, boa parte da graça dos REs decentes é jogar com um personagem "virgem" de qualquer bizarrice desse universo: começar frágil, confuso, acompanhar as descobertas e ir se emponderando da situação conforme avança no jogo, no final, merecidamente, virando o rambo e enchendo o cu dos zumbis de bala.

No mais, acho que o Ethan tem bem mais personalidade que o Chris cara de bunda do primeiro RE. Pelo menos ele tem comentários perspicazes ao longo do jogo.
Se ele for mesmo voltar no RE7 espero que pelo menos mostrem a cara dele dessa vez coitado... :klol:klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.733
Reações
79.773
Pontos
1.839
Em VR pra vc pode funcionar, mas pra quem não tem, é uma grande m**** mesmo.

Nem é. Em VR é superior, mas a experiência standard é excelente também. E o backmove 180 existe tanto em VR quanto em modo normal. Ainda não entendi o lance de correr olhando para trás...sério...acho que não tem nenhum Resident Evil que dá para fazer isso...talvez o R2R, ainda não joguei esse. Não sei o porquê dessa reclamação. O que é fato é que primeira pessoa incomoda os de coração fraco...mas coragem homem!
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Se ele for mesmo voltar no RE7 espero que pelo menos mostrem a cara dele dessa vez coitado... :klol:klol

No jogo não aparece, mas uns caras fuçaram as entranhas do jogo e acharam o modelo dele:

images
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O bom é que no tópico tem: ¨ É que meus amigo jogaram e disseram que RE7 não tem nada a ver com a série ¨

Realmente, a série estava PERFEITA com RE4, RE5, RE6, RE: Raccoon City, RE: Umbrella Corps etc...

Quem afirma que RE7 não tem nada com a série, não jogou porra nenhuma.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Não queria outro jogo em primeira pessoa, mas já evolui espiritualmente e dei um f**a-se para isso.
Se quiserem fazer, façam, vou jogar e curtir. O 7 foi bom para mim. Até consegui curtir o multi do 5 e 6 com meus sobrinhos.
Tem horas que até hatear se torna cansativo.

Agora sobre os lobisomens, para mim os Hunters de RE1 praticamente são uns ao meu ver. Oficialmente não são, mas tem todo o estilo. Só pega-los agora e colocar um fur neles que da na mesma.
 
Topo Fundo