O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - RTX 4090 vai custar 3 mil dólares

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Sabe quando a coisa está ruim e falamos "o que de pior ainda pode acontecer"? Então, isso se aplica à situação que você leu no título. De acordo com o site chinês My Drivers, conhecido nesse ramo de vazamentos e rumores, as GPUs GeForce RTX 40 devem vir mais caras do que o normal.





 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Se isso ocorrer, a AMD vai ter a chance de enfiar uma trosoba do tamanho de um asteróide na rabeta da nvidia.
No dia que anunciar e for isso, o china la olhando na janela :

charles-robinson-penis.gif


Pq vai ser o que a AMD vai mandar na naba deles kkkk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.166
Reações
80.704
Pontos
1.559
Se isso ocorrer, a AMD vai ter a chance de enfiar uma trosoba do tamanho de um asteróide na rabeta da nvidia.
No dia que anunciar e for isso, o china la olhando na janela :

charles-robinson-penis.gif


Pq vai ser o que a AMD vai mandar na naba deles kkkk

Bom demais se acontecer isso.

Pois acredito que vão seguir a carruagem pra foder geral toda a nação. :kpalha
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se isso ocorrer, a AMD vai ter a chance de enfiar uma trosoba do tamanho de um asteróide na rabeta da nvidia.
No dia que anunciar e for isso, o china la olhando na janela :

charles-robinson-penis.gif


Pq vai ser o que a AMD vai mandar na naba deles kkkk
Só se a demanda por placas diminuir fortemente, do contrário ela vai surfar na onda do aumento também.
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
nego pagando 2, 3x mais por placa de video, era a única certeza que viria dessa situação toda pra próxima geração. Não acredito que será 3000 dol, aposto nos 2~ 2.2k pra 4090 ou o que for a flagship da série 4000. AMD tbm não vai ser trouxa, 7900 XT uns 300, 400 dol a menos mas ainda assim inviável pro brasileiro médio.
High end no Brasil pra meros mortais fica cada vez pior, as empresas vão enfiar a faca no americano e nos aqui levaremos essa facada mais rola de 30 cm com dolar alto e impostos. É bom que venha com hashrate nas alturas, quem quiser uma vai ser obrigado a minerar.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
daqui a pouco vai dar pra comprar uma casa com o preço de uma vga
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Essa ai só vindo uma usina nuclear junto com o consumo dessa m****.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Por causa dos preços atuais tou umas 2 gerações de vga atrás, da nem pra comprar usada por causa desse lance de criptomoeda.

Se eu conseguir uma 3000 até 2022 tou feliz :kkk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.996
Pontos
803
Só pulo pra séries 3000 qdo estiver com preso quase aceitável, já q os consoles já nasceram fracos.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
9.450
Pontos
1.454
E eu achando que os consoles estavam fadados ao desaparecimento - com o que está ocorrendo nas GPU's eu posso dizer com certeza : "Vida Longa aos Consoles"

Eu, que jurei de pé junto que não voltava para os consoles - neste cenário - provavelmente venha a voltar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Se isso ocorrer, a AMD vai ter a chance de enfiar uma trosoba do tamanho de um asteróide na rabeta da nvidia.
No dia que anunciar e for isso, o china la olhando na janela :

charles-robinson-penis.gif


Pq vai ser o que a AMD vai mandar na naba deles kkkk
A TROSOBA VAI VIR É NOS NOSSOS CUZES :kkk
Amd vai é seguir

a esperança é com a Intel, apenas ela pode fuder os mineiros bloqueando e botando um preço melhor
mas não levo mt fé não, ela pode se juntar a eles e ai fudeu triplamente kkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
É só não comprar que o preço baixa, no caso a maioria não vai comprar porque não tem $ mesmo hahaha.

Agora, se eu tivesse R$ 15k e fosse "obrigado" a comprar um iPhone 13 Pro Max 1 TB ou uma 4090 eu ainda ia de 4090, hu3.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se a Nvidia realmente quisesse ajudar o mercado era só ela fazer uma porrada de placas de entrada de 4GB. Mas não a solução dela envolve cobrar muito mais e produzir mais placas com preços insanos.

Se isso ocorrer, a AMD vai ter a chance de enfiar uma trosoba do tamanho de um asteróide na rabeta da nvidia.
No dia que anunciar e for isso, o china la olhando na janela :

charles-robinson-penis.gif


Pq vai ser o que a AMD vai mandar na naba deles kkkk
Se isso ocorrer a Nvidia vai ainda assim vender todas as placas que ela produzir.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.649
Reações
20.615
Pontos
1.344
Esses preços são uma piada. Não sei quem acredita neles! Só se a situação do mundo estiver pior ainda no final do ano q vem!E a mineração tem q dar um alta tão grande q uma placa de 500 dolares estaria fazendo uma fortuna para se pagar algo próximo a isso nessas mais caras.

Se eles começarem a suprir a demanda do mercado e a mineração baixar ou miar, tudo volta ao normal, como tava voltando quando ether caiu pra c***lho de preço!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
É só não comprar que o preço baixa, no caso a maioria não vai comprar porque não tem $ mesmo hahaha.

Agora, se eu tivesse R$ 15k e fosse "obrigado" a comprar um iPhone 13 Pro Max 1 TB ou uma 4090 eu ainda ia de 4090, hu3.

Mineradores nunca vão deixar de comprar. NUNCA.
Podem acabar com os games e eles estarão ali minerando pra sempre.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Ta certo! Nao gostou trabalha mais.

:coolface so estou observando de longe com minha APU
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
9.450
Pontos
1.454
Mineradores nunca vão deixar de comprar. NUNCA.
Podem acabar com os games e eles estarão ali minerando pra sempre.

Justamente - enquanto for rentável (e tende a ser), vão continuar.

O jeito é fazer como eu já disse uma vez, quem quer comprar - paga, minera, recupera o "agil" e bola pra frente.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.851
Pontos
1.214
É só não comprar que o preço baixa, no caso a maioria não vai comprar porque não tem $ mesmo hahaha.

Agora, se eu tivesse R$ 15k e fosse "obrigado" a comprar um iPhone 13 Pro Max 1 TB ou uma 4090 eu ainda ia de 4090, hu3.

amigo, se ficasse so na VGA tudo bem

tao mudando socket de mobo, mudando memoria... em breve vai ter que trocar tudo...

pelo menos o iphone ja vem funcionando bem...
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.851
Pontos
1.214
Justamente - enquanto for rentável (e tende a ser), vão continuar.

O jeito é fazer como eu já disse uma vez, quem quer comprar - paga, minera, recupera o "agil" e bola pra frente.

com essa crise hidrica capaz do governo estabelecer um teto de kw pros consumidores, sob pena de multa ou sobrepreço do excesso

ta facil nao champs
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Uma VGA já está mais cara que uma moto. Onde vamos chegar?

E acho que não vai ser tão simples assim diminuir esse preço não, mesmo no mercado de usados. Uma 570 nova estava a R$ 690 em 2019, enquanto uma usada está atualmente R$ 1.600. Tem gente vendendo aqui no fórum placa usada a 8 ou 9 mil, e ainda tem gente que compra. Eu ainda tenho a minha 750ti velha de guerra, que comprei por R$ 540 lá em 2015, e tão vendendo usada por R$ 900 hoje em dia. Isso aí só vai diminuir mesmo lá pro final de 2023, e olhe lá.

Eu disse em um tópico anterior que ia juntar dinheiro alguns meses para comprar uma série 3000 que durasse pelo menos uns 5 anos (não me importo em jogar em 1080p), mas pelo visto, vou ter que juntar dinheiro um ano inteiro.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
?????????????? Como q fazer uma placa custar mais caro evita que ela seja usada pra mineração??? Quem joga é que não vai conseguir comprar.

Esse preço parece uma Quadro e/ou 32GB de RAM.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.917
Reações
40.866
Pontos
1.444
Só não se esqueçam que isso aí é puro achismo, não tem previsão nenhuma de lançamento e preço dessas placas. Alias, até o nome é especulação, apesar de obvio
 
Topo Fundo