O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Scalebound exclusivo do Switch?

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Platinum já tá fazendo uns mil jogos pro Switch, mano.
Além de Astral Chain e Bayonetta 3, ainda tem o Babylon's Fall q é multi, e ainda trabalhou no Granblue. Torço q esses 4 mantenham a qualidade dessa desenvolvedora q é uma das melhores atualmente.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Scalebound era single player, MS tá focada em multiplayer pra poder ficar falando quantos sanduiches os personagens comeram, ou quantos tiros deram no jogo ou quantas zumbis foram mortos e etc.
Teria MP tambem.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.038
Pontos
453
Se isso se concretizar, será um duro golpe para os caixistas.

Mas uma coisa que não saquei até agora: essa IP não era exclusiva da Microsoft?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se isso se concretizar, será um duro golpe para os caixistas.

Mas uma coisa que não saquei até agora: essa IP não era exclusiva da Microsoft?
Não precisa ser exatamente o mesmo jogo para o golpe ser duro não. Se a Platinum lançar um jogo para o Switch com a mesma proposta e temática parecida todo muito vai relacionar com Scalebound.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.456
Reações
14.038
Pontos
453
Não precisa ser exatamente o mesmo jogo para o golpe ser duro não. Se a Platinum lançar um jogo para o Switch com a mesma proposta e temática parecida todo muito vai relacionar com Scalebound.

Duro golpe, eu quis dizer o jogo ser desenvolvido pela mesma empresa e, com apoio da Nintendo, pode aparecer no Switch. Já a Microsoft não foi competente para isso.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Seria engraçado...
Mas Scalebound conforme já citado, ainda é da MS.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Essa conversa de Scalebound pra Switch me lembrou daquele papo de Gears of War para PlayStation no inicio da geração. :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Pessoal!!!
Se a desenvolvedora usar os mesmos personagens e código fonte não corre o risco de ser processada pela Mico$oft??
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Seria lindo se fosse verdade e se o jogo saísse muito bom

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Essa conversa de Scalebound pra Switch me lembrou daquele papo de Gears of War para PlayStation no inicio da geração. :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Tava pensando na mesma coisa... Dizem os boatos que foi isso que fez a Microsoft ficar com o brioco na mão e comprar a franquia Gears.

9pxrba.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mais provável que o jogo seja Megaman.

Megaman?

Megaman teve jogos cancelados, mas a Capcom ressuscitou a série com as coletâneas e Megaman 11. Acho que próximo deve ser o X9 e não os que ela cancelou. De qualquer forma, não creio que seja exclusivo da Nintendo, devem continuar sendo multis.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Megaman?

Megaman teve jogos cancelados, mas a Capcom ressuscitou a série com as coletâneas e Megaman 11. Acho que próximo deve ser o X9 e não os que ela cancelou. De qualquer forma, não creio que seja exclusivo da Nintendo, devem continuar sendo multis.
Legends 3. É a cara do switch.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Megaman?

Megaman teve jogos cancelados, mas a Capcom ressuscitou a série com as coletâneas e Megaman 11. Acho que próximo deve ser o X9 e não os que ela cancelou. De qualquer forma, não creio que seja exclusivo da Nintendo, devem continuar sendo multis.
Duvido muito.
Hj em dia os fãs estão muito chatos.
X8 trouxe belas mecânicas e a galera ficou zuando. Resultado, Megaman na geladeira.
Duvido q a série x ou zero volte agora.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Duvido muito.
Hj em dia os fãs estão muito chatos.
X8 trouxe belas mecânicas e a galera ficou zuando. Resultado, Megaman na geladeira.
Duvido q a série x ou zero volte agora.

Não sei se o X9 pode ser tão impossível assim. Ela lançou a coletânea dos X então, pelo menos, deve estar testando pra ver se a série pode voltar (se o público respondeu com a carteira com a coletânea, então existe uma grande possibilidade de um novo).

Até porque não sei se vale a pena ela lançar um Megaman 12, por agora. Um X9 seria um caminho melhor no momento.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Sim, mas Megaman clássico é bem mas tranquilo de ser feito e introduzir mecânicas não vistas ao jogadores.
Série x é quase obrigatório entrar no período da elfwars. Não sei se a Capcom iria querer lançar games tipo x6,7 e 8 e desagradar os fãs.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Não sei se o X9 pode ser tão impossível assim. Ela lançou a coletânea dos X então, pelo menos, deve estar testando pra ver se a série pode voltar (se o público respondeu com a carteira com a coletânea, então existe uma grande possibilidade de um novo).

Até porque não sei se vale a pena ela lançar um Megaman 12, por agora. Um X9 seria um caminho melhor no momento.

Se eu não me engano, no material japonês do X Legacy Collection tinha uma referência ao X9 dizendo que "a história do X ainda não terminou".
Paralelamente, uma entrevista de alguém da Capcom dizendo que as vendas de MM X LC e Mega Man 11 diriam se ainda existe interesse na franquia.

E ambos venderam bem mais do que a Capcom previa - fora que são jogos com muita perna. que devem continuar vendendo alguma coisa até o fim da geração.

Eu não me assustaria se X9 já estivesse em produção.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Se eu não me engano, no material japonês do X Legacy Collection tinha uma referência ao X9 dizendo que "a história do X ainda não terminou".
Paralelamente, uma entrevista de alguém da Capcom dizendo que as vendas de MM X LC e Mega Man 11 diriam se ainda existe interesse na franquia.

E ambos venderam bem mais do que a Capcom previa - fora que são jogos com muita perna. que devem continuar vendendo alguma coisa até o fim da geração.

Eu não me assustaria se X9 já estivesse em produção.
Acho que o X9 sairá dependendo das vendas o Megaman 11 que por sinal estão boas.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.761
Pontos
1.003
Na remota hipótese disso ser verdadeiro, seria hilário ver Scalebound fazendo sucesso no Switch. A Microsoft seria zoada por isso até a próxima geração (pelo menos). :klol
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
O que pode ter acontecido, de repente, é a Platinum retomar aquele projeto original do jogo do Wii que veio a se tornar o Scalebound que conhecemos.
Não existe nenhum obstáculo pra isso.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Drew, who, while exploring the dangerous world of Draconis, is bonded to the fearsome and noble dragon...

Mundo se chama Draconis e vc controla Dragões, so creative!
E usando uma arma chamada Dracn e junto de uma mulher chamada Draconilda que veio de uma cidade chamada Dracoland.
 
Topo Fundo