O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Sega pode voltar ao mercado de hardware!?!?!

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Sim. É isso mesmo que você está lendo. Se você nasceu entre os anos 80 e 2000 saberá que a SEGA um dia foi uma empresa que fabricava video games. A novidade, embora seja um rumor, já está rolando na maioria dos grandes sites da internet.
Através do fórum da NeoGaf, o usuário The8King, já conhecido por revelações anteriores relacionados a indústria de games, afirmou que a SEGA está em conjunto da Valve e Alienware, estão produzindo um Steam Machines utilizando o logotipo da mesma nas máquinas.
Além disso, segundo o rumor, a SEGA disponibilizara junto ao seu console, uma versão modificada do Steam, como se fosse um sistema próprio dela.
O último video game lançado pela SEGA foi o Dreamcast que vendeu cerca de 10,6 milhões de unidades e foi descontinuado em março de 2001. Curiosamente, o último jogo do console se chamava segagaga, um jogo onde o jogador deve impedir a falência da empresa.
Fonte: MCV, gamebang
 

MANOPS360

Veterano
Mensagens
718
Reações
400
Pontos
103
Caralhos, console da SEGA, e ainda compatível com Steam, seria fudido de bom.

Enviado do meu GT-I9100
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Versão modificada do SteamOS?

Fragmentação é a última coisa que precisamos para que a iniciativa dê certo. Já basta a fragmentação do hardware.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Sinceramente eu não quero não, prefiro um mundo cheio de 3rds quanto menos hardware pra comprar melhor.
Parece que vai ser um OS da forma como está na notícia. Da mesma forma ainda prefiro que lancem no steam e boa.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
A cada 4 ou 5 anos surge esse rumor.

Desde que entrei no Forum, é a terceira vez que escuto isso.
 


Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Se for para termos mais opções no mercado e aumentar a concorrência vai ser muito bom.Na torcida aqui.
 

Elfuun

Veterano
Mensagens
327
Reações
866
Pontos
118
Espero que nem role, prefiro que a SEGA continue lançando jogos multi, preferêncialmente com mais ports para PC. Ao menos que essa parceria com Steam signifique que os jogos também vão ser lançados para o Steam de PC, se for assim, então ótimo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Versão modificada do SteamOS?

Fragmentação é a última coisa que precisamos para que a iniciativa dê certo. Já basta a fragmentação do hardware.

Desde que seja só a cara do sistema, não vejo problemas, acho que o Gabe não ia permitir exclusividade usando uma Steam machine. Se a sega lançar um jogo, vai ser pra todo o conjunto.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Bom se isso quer dizer mais suporta da sega pro pc é uma excelente noticia de qualquer forma.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Vão montar uma steam machine qualquer, poluir o OS com um monte de personalizações, vender como se fosse um console e lucrar em cima dos saudosistas.
Sega com ótima visão de negócios, como sempre.



























sacou.gif%3Fw%3D450
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Outro desses rumores (afinal até a Amazon.com vai tentar, dizem).

Mas acredito que a SEGA não tem o que se precisa para fazer hardwares de novo. Mal conseguem fazer softwares decentemente. Ademais, acho que fizeram uma parceria com a franquia do Sonic com a Nintendo, então, eu duvido que tentem algo.

Mas, por mais que eu ame o meu Mega Drive, Dreamcast (já vendidos) e a SEGA, eu vejo esta última como um zumbi no mundo dos games, uma empresa morta-viva como a Atari foi. Vai durar uns bons anos antes que ela saia totalmente do mundo dos games, notadamente pela franquia Sonic, mas eu vejo isso acontecer.

É mais fácil a Nintendo abandonar o mundo dos jogos que a SEGA voltar a produzir hardwares. E sabemos lá no fundo que isso não vai acontecer nem com uma, nem com outra por pior ou melhor que pareça a situação financeira de cada, respectivamente.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Gostaria que fosse verdade mas não acredito, o máximo que pode ocorrer é a Alienware fabricar o hardware, a Valve o OS e a Sega fazer alguns jogos exclusivos para o Steam e colocar o seu logo nessa Steam Machine para vende-lá como se fosse um console dela.

Sou muito mais a favor de uma compra da Sega pela Nintendo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não acho uma boa. Três consoles do mercado já é o suficiente. Mais do que isso prejudica demais quem vai de apenas um console.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.411
Pontos
1.514
Se isso significar jogos da sega na steam.

Apoiada com força

Avante Sega.



já tem um tempinho que a SEGA vem lançando jogos dela pro STEAM! Se rendeu ao nosso Gordão Rei :kkong



Apesar que preferia um hardware próprio único com parceria da Valve e não o contrário... vamos ver!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.411
Pontos
1.514
Gostaria que fosse verdade mas não acredito, o máximo que pode ocorrer é a Alienware fabricar o hardware, a Valve o OS e a Sega fazer alguns jogos exclusivos para o Steam e colocar o seu logo nessa Steam Machine para vende-lá como se fosse um console dela.

Sou muito mais a favor de uma compra da Sega pela Nintendo.



mas a SEGA já foi vendida há tempos para a Sammy e acho que não está mal das pernas não hehehehe
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
como o Dreamcast vendeu pouco,me diverti demais com esse console.

Eu tb amigo, eu tb!

Consoles que mais me divertiram ate hoje, segue a ordem -

1- NeoGeo
2- Dreamcast
3 - Psx


Saudades da Sega original... Se isso rolar mesmo, espero q nao se torne como a Snk depois da Playmore :(
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Eu tb amigo, eu tb!

Consoles que mais me divertiram ate hoje, segue a ordem -

1- NeoGeo
2- Dreamcast
3 - Psx


Saudades da Sega original... Se isso rolar mesmo, espero q nao se torne como a Snk depois da Playmore :(


Como adorava jogar Power stone!
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Queria um console próprio da Sega.Sem Steam OS.Deixa isso pros PCs.
DreamCast foi um grande console.
Não tenho muita fé que a Sega vá fazer,pelo menos tão cedo,um outro console.Mas gostaria muito.:kjoinha
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Como adorava jogar Power stone!

Eu tb rs, era bem loko quando rolava uma jogatina com a galera :)

Dream me marcou por varios games, entre eles -

PhantasyStar
MarvelvsCapcom 2
JetSetRadio
Shenmue(s)
PowerStone
RivalSchools

E por ai vai rs
 
Topo Fundo