O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - Sequencia de The Order 1886 pode estar chegando ao PS5 / Xbox Séries X

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.231
Pontos
803
Só agora vi que pode ir para o Xbox também. Pessoal tem que pegar leve com esses rumores, ou soltar um a cada duas semanas. Vai acabar rolando suicidio em massa de sonystas que gostam de listinhas de exclusivos.


Eu joguei o primeiro e achei mediano ,mas tem potencial se melhorarem o gameplay , se é pra ter uma segunda chance sendo multiplataforma por mim ta de boas , o mesmo vale por alan wake e outros jogos que "floparam" em uma unica plataforma e cairam no limbo. Até o Ryse tinha grande potencial se fosse melhor explorado o sistema de combate . Mas o que parece nunca mais veremos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Eu joguei o primeiro e achei mediano ,mas tem potencial se melhorarem o gameplay , se é pra ter uma segunda chance sendo multiplataforma por mim ta de boas , o mesmo vale por alan wake e outros jogos que "floparam" em uma unica plataforma e cairam no limbo. Até o Ryse tinha grande potencial se fosse melhor explorado o sistema de combate . Mas o que parece nunca mais veremos.
Ryse era legalzinho, só que ficou muito limitado e repetitivo. Correram para lançar junto com o One e deu nisso. Perderam a chance de criar uma franquia, pois o gênero chama público, sendo parecido com o God of War que saiu depois. Só pelos gráficos já chama bastante a atenção. Potencial desperdiçado.

The Order é quase a mesma coisa. Campanha curta, mas excesso de filminho, QTE e cutscenes até para os padrões de jogos de Ps. E é um jogo muito curto. Eu vi gente que começou a jogar e já platinou no mesmo dia. Outra oportunidade foda desperdiçada, de ter seu próprio TPS. E outro jogo graficoso.

Eu ainda gostei mais do Ryse por ter multiplayer e não ter tanto script filminho como The Order, mas os dois estão no mesmo barco.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Ryse era legalzinho, só que ficou muito limitado e repetitivo. Correram para lançar junto com o One e deu nisso. Perderam a chance de criar uma franquia, pois o gênero chama público, sendo parecido com o God of War que saiu depois. Só pelos gráficos já chama bastante a atenção. Potencial desperdiçado.

The Order é quase a mesma coisa. Campanha curta, mas excesso de filminho, QTE e cutscenes até para os padrões de jogos de Ps. E é um jogo muito curto. Eu vi gente que começou a jogar e já platinou no mesmo dia. Outra oportunidade foda desperdiçada, de ter seu próprio TPS. E outro jogo graficoso.

Eu ainda gostei mais do Ryse por ter multiplayer e não ter tanto scritp filminho como The Order, mas os dois estão no mesmo barco.

Ryse é um game que cansa ficar esmagando botões, não sei se é a minha idade mas não tenho mais paciência para isso.

Eu joguei o primeiro e achei mediano ,mas tem potencial se melhorarem o gameplay , se é pra ter uma segunda chance sendo multiplataforma por mim ta de boas , o mesmo vale por alan wake e outros jogos que "floparam" em uma unica plataforma e cairam no limbo. Até o Ryse tinha grande potencial se fosse melhor explorado o sistema de combate . Mas o que parece nunca mais veremos.


Acho que pelo que o pessoal comenta the order precisa cair na mão da galera da ND.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Sonystas admitindo que o jogo é ruim ou caixistas agora dizendo que o jogo é bom? Façam suas apostas.



0ade3c6ca0c45917d7b16f6d7d4d486c.jpg
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
É um jogo com ótimas boas ideias mas com execução mediana
Não é ruim, tanto que joguei até platinar...

Pode ser interessante uma sequência

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.670
Pontos
699
Era um jogo que tinha tudo para ser o Gears of War da Sony mas a produtora se preocupou mais em contar uma história do que criar conteúdo para gameplay.
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
2.291
Pontos
713
Claro que está...é um fato consumado, nem terá PS5 mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eu estava sendo irônico, talvez deveria ter usado um pouco mais ainda na ironia, kkkkkkk!!!! Duvido que vá sair algum jogo exclusivo de PS5 no Pc.
 
Topo Fundo