O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Sony está planejando um PlayStation Experience em Dezembro + VR2 | Astrobot2 | Wipeout | Novo estúdio no Japão

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.398
Pontos
1.309
Já vazou tudo do evento, vai ser algo mais ou menos assim:

- Hulk (CG)

- Cyclops VR (CG)

- X-Men Adventures (CG)

- Spiderman Miles Morales 2 (Gameplay, mesmo gráfico do 1)

- Gambit Gambling VR (Gameplay)


Esses lixos de eventos não me enganam mais.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Os rumores sobre este novo Studio no Japão criado pelo Hermen Hulst estão muito forte.

**Mesmo assim, não acredito que terá um novo Studio ou Japan Studio 2.0.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Vão ser 35 minutos de sono, um trailer de um jogo de herói, vai quebrar a internet, caixistas em shock e RIP Xbox.

Rapaz , procura uma terapia , em todo post seu que eu leio , é esse hate e choro sobre PlayStation , esse PlayStation Showcase nem foi tão épico assim , mas feriu muita gente por causa do Wolverine.

Assim como a Bethesda causou feridas nós sonistas. Mas supera . Xbox tem muita coisa boa tbm . Ambos consoles estão se municiando muito bem pro futuro . Aposto que Starfield vai se um jogo de grande de impacto ano que vem . E o FH5 vai ser muito bom esse ano.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
Depois desse evento fraco recente, nem vou criar boas expectativas.

Bem isso , apesar do evento do PS quinta ser legal , trouxe bombas como Wolverine e SM2. Sinto que faltou mais uma coisa pra ser foda. Mostraram Deathloop pela milésima vez , GhostWire tbm já é a quarta vez que aparece em evento da Sony e nem data recebeu , se tivesse um Teaser do Silent Hill no final do evento ia ser épico . Ou um anúncio do Remake do MGS pela Bluepoint que todo mundo tá esperando.

A Sony tá guardando muitas cartas na manga , mas.tao contidos demais em mostrar .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.179
Pontos
1.003
Bem isso , apesar do evento do PS quinta ser legal , trouxe bombas como Wolverine e SM2. Sinto que faltou mais uma coisa pra ser foda. Mostraram Deathloop pela milésima vez , GhostWire tbm já é a quarta vez que aparece em evento da Sony e nem data recebeu , se tivesse um Teaser do Silent Hill no final do evento ia ser épico . Ou um anúncio do Remake do MGS pela Bluepoint que todo mundo tá esperando.

A Sony tá guardando muitas cartas na manga , mas.tao contidos demais em mostrar .

Bomba pra mim é quando algo inesperado e grandioso é anunciado. No caso do Wolverine até encaixa, mas Spider-man 2 já era óbvio. Seria como chamar o anúncio de Forza Horizon 5 de bomba, quando todo mundo sabe que cedo ou tarde seria anunciado. Eu veria como "bomba" o Silent Hill que a galera tá hypando, um Metal Gear Solid remake AAA, uma nova IP da ND, um Bloodborne 2, esse tipo de coisa. Títulos grandiosos e incertos, mas Spider 2 era a coisa mais óbvia do universo, então em mim não teve qualquer efeito. Não sei mesmo o que opinar sobre Wolverine, sei lá. Tipo, o que a Microsoft mais fez foi anunciar jogos só com um teaser: Perfect Dark, Starfield, Fable, State of Decay 3, Redfall (teve trailer, mas um trailer inútil em cg), e por aí vai. Eu não consigo me empolgar mais com teaser, pra mim é o mesmo que nada. Tem que ter uma gameplay, uma previsão de data recente, ou pelo menos um trailer mostrando como o jogo vai ser. Mas sei que só o nome do personagem deve ser o bastante pra fazer barulho na internet, então entendo quem chama de bomba.

Eu achei a E3 da Microsoft nota 7, e esse evento da Sony também, sendo imparcial, tentando analisar da perspectiva de quem tem as duas plataformas. Pra mim, são eventos que se eu olhar de forma imparcial, não tiveram nada demais, mas se eu olhar como fã, daí eu curti bastante o da Microsoft e o da Sony eu achei "ok", mas porque aí eu entro na questão de gosto, claro. Os dois focaram demais em CG e em pouca gameplay, o da Sony tem mais jogos grandiosos, mas a E3 da Microsoft tem o fator "Gamepass". Pode não fazer diferença pra outros, mas quando eu vejo um evento com 30 jogos, e 27 deles estarão em um serviço que eu assino, isso já me empolga um pouco. Até os indies que eu ignoraria, eu vejo com um pouco mais de atenção. Outro fator é que o evento da Sony mudou menos coisas no Playstation do que a E3 mudou no Xbox. O que mudou no Play? Alguns jogos que vão surgir só lá pra 2023 ou depois. A Microsoft vinha há muito tempo calada e o próprio ano de 2021 estava vazio quanto a jogos, então a E3 serviu pra finalmente dar uma ideia do que teriamos ainda em 2021, além de 2022. Flight Simulator chegando ao Xbox, o anuncio do FH5, a confirmação do Halo Infinite, Hades e Back 4 Blood no Gamepass, jogos para 2022 como Starfield e Redfall, fora multis day one Gamepass como aquele A Plague Tale. Como o Series veio de um início m**** e até a E3 não tinha qualquer expectativa de jogos em um futuro recente, eu achei a E3 mais importante. A Sony ficou um bom tempo sem evento, mas esse evento de agora não mudou muita coisa pra ela.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Não deixam nem a última apresentação esfriar e já sabem de tudo da próxima.
Ah... esses insiders que nem falaram dos anúncios de Wolverine e Homen Aranha 2...
Erraram absolutamente tudo, e já tem gente aqui nesse tópico falando dos mesmos rumores furados, como SH e Cia!
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.488
Reações
18.587
Pontos
503
Isso seria um milagre. Geralmente depois de um evento como esse a Sony fica meio ano em silêncio.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Isso seria um milagre. Geralmente depois de um evento como esse a Sony fica meio ano em silêncio.


Eu também acredito que não role mais nada até Dezembro de anúncios vindo da Sony.

** Quaisquer novidades virão das Thirds na TGS desse ano, ou sabe-se lá quando.

Sony só deve dar as caras agora em fevereiro de 2022 com seu Showcase.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não deixam nem a última apresentação esfriar e já sabem de tudo da próxima.
Ah... esses insiders que nem falaram dos anúncios de Wolverine e Homen Aranha 2...

Quero saber de que game o David Jeff estava falando, será que era Kotor ou Wolverine? Ele disse que ia explodir nossas cabeças, acho que ambos se encaixam, mas não teve gameplay, e deve demorar a ter.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Não deixam nem a última apresentação esfriar e já sabem de tudo da próxima.
Ah... esses insiders que nem falaram dos anúncios de Wolverine e Homen Aranha 2...


Pois é!!! Depois desse PlayStation Experience, ficou bastante claro que ninguém, nenhum insiders sabe de nada do que a Sony anda fazendo.

** Nenhum desses insiders conseguiram prever sobre as aquisições que a Sony fez, ou dos Jogos que a Sony anunciou em seus eventos que surgiram do nada e de surpresa.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.178
Pontos
2.529
O engraçado da Sony é que ela criou um ciclo: faz um evento b*sta -> rumor de novo evento prometendo coisas fodas -> faz um evento b*sta ->...

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Quero saber de que game o David Jeff estava falando, será que era Kotor ou Wolverine? Ele disse que ia explodir nossas cabeças, acho que ambos se encaixam, mas não teve gameplay, e deve demorar a ter.
Tem que ver se ele já citou se foi revelado ou não. Eu acredito que não. Deve ser um jogo mais old-school para a empolgação dele.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Expectativa:

Sony comprando as IPs da Konami e montando novo estúdio para produzir os novos Silent Hill, Castlevania e Metal Gear.

Realidade:

Mais uma CG do Miranha, mas desta vez dizendo que haverá uma DLC com a roupa do Spideman japones:

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Sobre VR, eu ficaria satisfeito se corressem atrás de implementar ou fazer acordos para modos VRs nos jogos já anunciados (que couber, claro)

Sony perdeu uma put* oportunidade em financiar um modo VR pro Resident Village

Realidade:

Mais uma CG do Miranha, mas desta vez dizendo que haverá uma DLC com a roupa do Spideman japones:



Poha, se jogassem também umas músicas do Supaidaman japa era day one aqui :kkong
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Sobre VR, eu ficaria satisfeito se corressem atrás de implementar ou fazer acordos para modos VRs nos jogos já anunciados (que couber, claro)

Sony perdeu uma put* oportunidade em financiar um modo VR pro Resident Village



Poha, se jogassem também umas músicas do Supaidaman japa era day one aqui :kkong
Sabe o que é pior? Eu também gosto :klol
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.341
Reações
25.482
Pontos
803
Até lá os caixinhas se recuperam do sofrimento mas aí já levam outra paulada kkkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Bom que a Sony se deu ao trabalho de revelar os planos dela para esse cara aleatório ai.

Se a Sony não esta batendo na porta da Valve para negociar um Half-life Alyx para PSVR2 tem que demitir todo mundo. Espero que o PSVR2 funcione no PC também ter que comprar um VR para cada plataforma é ridículo visto que é tudo caro. O PSVR mesmo é caro pra c***lho até hoje, os de PC então Jesus.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.827
Pontos
453
Dessa vez o insider já chutou o evento lá pra dezembro, pra não precisar corrigir toda semana que "agora o evento é na data tal".
Se o evento ocorrer antes, é só ele dizer que a Sony adiantou a data.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
VR2 + Wipeout pra PS5 + Astro Bot 2 rodando pelo menos em 1440p + 60 fps, só vemmm:kluv
 
Topo Fundo