O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE - Sony irá mostrar trailer novo de 1 de seus jogos na próxima semana - DS 29/05 CONFIRMED , RUMOR TLOUS 2 com data Revelada

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Aguardando, mas não creio que esse trailer vá explicar muita coisa sobre o jogo.

Death Stranding parece ser um jogo mais conceitual do Kojima.

A Sony sempre deu esse tipo de liberdade, melhor aproveitar. :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho, apenas acho, que dessa vez vai sair um gameplay do DS que vai deixar muito nego freak para por as mãos no jogo, vai ser cirúrgico e o pessoal não vai saber lidar com a situação, essa enfase no "Create the Rope", Rope ou cordas, laços, algo que já sabe por cima é a base do conceito do jogo é o que me leva a crer que o próximo trailer vai mostrar um gameplay localizado dessa mecânica mas sem entregar tudo.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Meu sonho é todos jogos first que sairam recentemente terem um update incluindo a possibilidade de jogar em 1º pessoa no PS5.

Achei um vacilo grande demais não dar pra jogar God of War no VR, com mais potencia espero que seja possível não só nele como no Spiderman e outros.

também espero, mas duvido muito que aguentaria mais que alguns minutos de machadadas furiosas como Kratos. Acho mais provável simplesmente permitirem o headset VR como mais uma opção de display pra jogos tradicionais, com velho gamepad na mão

jogos VR em si tem que ser feitos pensados na mídia e na resistência de quem joga. Não tem cabimento esperar que jogadores tenham músculos de aço como um herói ficticio que só precisa apertar uns botões pra finalizar vários inimigos

sábado mesmo fiquei com ombro dolorido cortando vários zumbis em Killing Floor Incursion só na katana... é uma atividade física, precisa de um aquecimento...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
também espero, mas duvido muito que aguentaria mais que alguns minutos de machadadas furiosas como Kratos. Acho mais provável simplesmente permitirem o headset VR como mais uma opção de display pra jogos tradicionais, com velho gamepad na mão

jogos VR em si tem que ser feitos pensados na mídia e na resistência de quem joga. Não tem cabimento esperar que jogadores tenham músculos de aço como um herói ficticio que só precisa apertar uns botões pra finalizar vários inimigos

sábado mesmo fiquei com ombro dolorido cortando vários zumbis em Killing Floor Incursion só na katana... é uma atividade física, precisa de um aquecimento...
Brincar de balançar VR é facil, época dos jogos de dança até perdia uns kg.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Concordo caixista é muito opressor, olha esse tópico que quase não tem hater do Xbox.

[/URL]

[Top 20] Gamespot: melhores jogos exclusivos do Xbox One disponíveis hoje (Maio/2019)

Muda o nome do fórum pra Sonylândia logo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Esse pessoal é hipócrita pra cacete. Ficam em todos os topicos dizendo "xbox não tem jogo", "xbox só tem jogo lixo", "Tá cortando verba. Vai falir", "Só tem Halo e Forza", aí você diz "não curto God of War" ou dá uma zoadinha na nota de Days Gone e começam a chorar, te chamar de troll, de hater.

É o velho papinho. Se você gosta de playstation, você é gamer; se você gosta de Nintendo, você é gamer: mas se você não gosta dessas duas ou prefere Xbox, você é fanboy lixo, tóxico, troll. Zoar Xbox é brincadeirinha, zoar Playstation é ser "hater".

Os caras não lêem o que eles mesmos falam. Já teve até post de musiquinha zoando Xbox aí no forum.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse pessoal é hipócrita pra cacete. Ficam em todos os topicos dizendo "xbox não tem jogo", "xbox só tem jogo lixo", "Tá cortando verba. Vai falir", "Só tem Halo e Forza", aí você diz "não curto God of War" ou dá uma zoadinha na nota de Days Gone e começam a chorar, te chamar de troll, de hater.

É o velho papinho. Se você gosta de playstation, você é gamer; se você gosta de Nintendo, você é gamer: mas se você não gosta dessas duas ou prefere Xbox, você é fanboy lixo, tóxico, troll. Zoar Xbox é brincadeirinha, zoar Playstation é ser "hater".

Os caras não lêem o que eles mesmos falam. Já teve até post de musiquinha zoando Xbox aí no forum.

Cara, tudo isso que vc reclama dos sonystas acontece tb lá no lado caixista, quando o PS4 saiu com poucos jogos exclusivos no lançamento isso aqui foi uma zoeira sem fim em cima da pouca variedade de jogos exclusivos frente aos jogos de lançamento no Xbox One, quando a Sony tava ruim das pernas vendendo prédio era zoeira diária com -$onysta, -$ony pra cá e pra lá, quando é pra falar dos exclusivos a zoeira é equilibrada, os sonystas zoam a enfase da Mic na trinca dourada e os caixas zoam com os jogos da Sony terem foco em narrativa "filminhos", quando sonysta zoa que Halo faz sucesso só pelo mkt, caixista vem e zoa que a mídia é tendencio$$$a a favor da Sony, a zoeia é recíproca, tá vendo como é um pura perda de tempo ficar nesse loop infinito de mimimi cobrando coerência quando na verdade não existe isso em nenhum lado?
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
nossa quanta choradeira XD

vim ver se tinha saída mais info de Death Streading e quase morri afogado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Cara, tudo isso que vc reclama dos sonystas acontece tb lá no lado caixista, quando o PS4 saiu com poucos jogos exclusivos no lançamento isso aqui foi uma zoeira sem fim em cima da pouca variedade de jogos exclusivos frente aos jogos de lançamento no Xbox One, quando a Sony tava ruim das pernas vendendo prédio era zoeira diária com -$onysta, -$ony pra cá e pra lá, quando é pra falar dos exclusivos a zoeira é equilibrada, os sonystas zoam a enfase da Mic na trinca dourada e os caixas zoam com os jogos da Sony terem foco em narrativa "filminhos", quando sonysta zoa que Halo faz sucesso só pelo mkt, caixista vem e zoa que a mídia é tendencio$$$a a favor da Sony, a zoeia é recíproca, tá vendo como é um pura perda de tempo ficar nesse loop infinito de mimimi cobrando coerência quando na verdade não existe isso em nenhum lado?
Ué. Mas o cara que veio chorar com esse papo de "caixista tóxico". Quota ele lá. Que tem fanboy dos dois lados, eu sei.

Isso que ninguém tava avacalhando. Só cobrando data, gameplay e reclamando de mais trailer. Mas pedir gameplay é ser caixista. Fazer o que.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ué. Mas o cara que veio chorar com esse papo de "caixista tóxico". Quota ele lá. Que tem fanboy dos dois lados, eu sei.

Isso que ninguém tava avacalhando. Só cobrando data, gameplay e reclamando de mais trailer.

Sim, como se algo do tipo nunca tivesse acontecido num tópico sobre Xbox com algum caixista generalizando chamando sonystas de toxicos, vc sabe muito bem que isso poderia acontecer em qualquer outro tópico onde o assunto envolvesse algo relacionado a Xbox, vc chama o cara de hipócrita como se isso fosse atitude exclusiva dele e dos sonystas, a unica coisa que vai mudar é o endereço do fã que está reclamando, cansamos de ver isso pq aqui, então pra que se estressar com isso, pra que se dar ao trabalho de ficar cobrando coerência, pior ainda cobrar apenas de um lado quando é tudo farinha do mesmo saco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Sim, como se algo do tipo nunca tivesse acontecido num tópico sobre Xbox com algum caixista generalizando chamando sonystas de toxicos, vc sabe muito bem que isso poderia acontecer em qualquer outro tópico onde o assunto envolvesse algo relacionado a Xbox, vc chama o cara de hipócrita como se isso fosse atitude exclusiva dele e dos sonystas, a unica coisa que vai mudar é o endereço do fã que está reclamando, cansamos de ver isso pq aqui, então pra que se estressar com isso, pra que se dar ao trabalho de ficar cobrando coerência, pior ainda cobrar apenas de um lado quando é tudo farinha do mesmo saco.
É atitude todos, mas como tem mais sonystas no forum, eles são os que mais enchem o saco. No mais, esse nem é o objetivo do topico. É sobre Death Stranding, pelo menos até o cara lá vir com esse papo de que tem caixista perturbando aqui no post, coisa que eu não vi.

Vá cobrar o cara, não eu. Encerro aqui. Já está desvirtuando(graças ao comentário dele).
 
D

Deleted member 219486

Nao é rumor não

É Death Stranding Chegando. Kojima acabou de subir um novo vídeo. Create the Rope. Deve ser um trocadilho entre corda e esperança


A Sony não vai na E3 mas vai causar um burburinho mas redes online

Inclusive a história do PS5 tá estranha. Tem alguma coisa a cada 15 dias. O anúncio oficial é eminente. So to achando todo esse movimento muito estranho, pois a princípio o lançamento dar-se-á em 18 meses. Pq a pressa de mostrar algo agora?

Até a Ms não deve mostrar nada demais nessa e3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Microsoft vai fechar a apresentação com a potencia do Next Xbox, num trailer com os games anunciados e os efeitos que vai ser possíveis nele.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Sobre The Last Of Us 2

Benji said:
I mean its releasing this Fall unless it got delayed and as far as I know I haven't heard anything about a delay

https://www.resetera.com/threads/so...os-ot4-because-were-skipping-3.88555/page-398

:kpensa:kpensa

Como imaginei o rumor do trailer é falso, mas o jogo ainda pode ser ano

Bem , se a Sony alterar a ordem tanto faz, Death Strading pode ser pra começo de 2020,e TLOU2 pro final do ano, acho muito dificil ve os 2 games saindo proximo um do outro
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Não faz muito sentido confirmar que vão mostrar o DS agora, pra no fim, lançar o TLOU2. Sony adotou uma estratégia de só mostrar com mais detalhes o próximo lançamento do semestre.

Mas como a Sony esta muito calada faz um tempo, pode ser que mostre ambos.
 
Topo Fundo