O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Spider-Man é um dos games da Plus em junho [EDIT. São: CoD: WWII e SW: Battlefront 2] [Já liberados] [Sem 3º game] [FPS Edition]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Edit. 2

SW: Battlefront 2 é o segundo game do mês:



Edit. Call of Duty: WWII confirmado e disponível amanhã já, 26/05/2020.




Screenshot-2020-05-25-at-1.23.18-PM.png


https://gamingroute.com/spider-man-ps4-to-be-free-with-playstation-plus-june-2020/
 
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Começou. Kkkk
Sei lá, entrou recentemente no PSNOW, mas é interessante a Sony usar a Plus para marketear seus exclusivos nesse período de transição.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Se for, vai ser foda!


Masssss...
Eu fiz mais do que platinar esse game. Fiz 100% nas DLCs e no New game+.

Não tem absolutamente nada que eu já não tenha feito no game. Então, pra mim, não valeria a pena.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Agora a Sony está quase pronta para revelar os novos jogos da PlayStation Plus de Junho para os jogadores de PS4 e de acordo com uma fonte do reddit poderemos ter Watch Dogs 2 da Ubisoft e Jurassic World Evolution da Frontier.

Existe também especulação que Grand Theft Auto 5 poderia chegar ao PlayStation Plus de Junho, afinal de contas, o jogo da Rockstar Games já foi dado para os jogadores de Xbox no GamePass e oferecido aos jogadores de PC via Epic Games Store.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Agora a Sony está quase pronta para revelar os novos jogos da PlayStation Plus de Junho para os jogadores de PS4 e de acordo com uma fonte do reddit poderemos ter Watch Dogs 2 da Ubisoft e Jurassic World Evolution da Frontier.

Existe também especulação que Grand Theft Auto 5 poderia chegar ao PlayStation Plus de Junho, afinal de contas, o jogo da Rockstar Games já foi dado para os jogadores de Xbox no GamePass e oferecido aos jogadores de PC via Epic Games Store.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Watch Dogs não tenho tanto interesse, mas Jurassic World seria uma belezinha.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Agora a Sony está quase pronta para revelar os novos jogos da PlayStation Plus de Junho para os jogadores de PS4 e de acordo com uma fonte do reddit poderemos ter Watch Dogs 2 da Ubisoft e Jurassic World Evolution da Frontier.

Existe também especulação que Grand Theft Auto 5 poderia chegar ao PlayStation Plus de Junho, afinal de contas, o jogo da Rockstar Games já foi dado para os jogadores de Xbox no GamePass e oferecido aos jogadores de PC via Epic Games Store.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Ainda fico com a print do Spider-Man, parece algo mais crível.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Se for verdade... será excelente para quem ainda não teve a oportunidade de jogar. Jogão.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Esse Spider-Man platinei com gosto.
O ruim é que o jogo acabou, seria bom se viesse com as dlcs, só assim pra jogar dlcs. :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Tomar no cu, não posso ir nem no correio vender o meu por causa do corona. Acho que a Sony olha que jogo eu tenho antes de decidir dar de graça.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Qdo é q eles vão dar the order e killzone hehe? Esperei a geração inteira pra pegar o Killzone, o the order não aguentei esperar e comprei qdo tava bem barato (acho q menos de $5), tem q vir killzone logo
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Qdo é q eles vão dar the order e killzone hehe? Esperei a geração inteira pra pegar o Killzone, o the order não aguentei esperar e comprei qdo tava bem barato (acho q menos de $5), tem q vir killzone logo
Eu também, até hoje estou esperando Killzone na plus.
:(
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
363
Pontos
248
Todo mês é isso. Galera tenta adivinhar quais jogos estarão na plus e NUNCA acertam.
Muitos meses também aparecem esses leaks, mas grande maioria das vezes é fake mesmo. Nem perco mais meu tempo com isso.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Os últimos meses mostraram que entre a expectativa e a realidade, há um abismo!
Eu não esperaria por este jogo não...
 
Topo Fundo