O que há de Novo?

Rumor sugere que Resident Evil 3 Remake já está em produção

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
40.084
Pontos
594
O remake de Resident Evil 2 ainda não foi lançado, mas seu sucesso é quase iminente levando em consideração as expectativas dos fãs a cada conteúdo divulgado. Por conta disso, muitas pessoas já falavam sobre a possibilidade do remake de outro game consagrado da franquia, Resident Evil 3.

Agora, segundo um rumor que surgiu no fórum de discussão ResetEra divulgado pelo usuário Dusk Golem, a Capcom já está trabalhando em um remake de Resident Evil 3. O moderador é conhecido no fórum por já ter divulgado informações verdadeiras de outros jogos da série.

“Fontes, eu estou mantendo meus lábios fechados sobre qualquer outra coisa, então não perguntem, mas o REmake 3 está em pleno desenvolvimento agora. Eu acho que depois disso eles vão esperar para ver como o REmake 2 e o REmake 3 se saem [em vendas], mas o REmake 2 quase certamente vai ter um bom desempenho.”

Obviamente nenhuma confirmação oficial foi feita pela Capcom e é provável que só venhamos ter novas informações deste rumor daqui há alguns meses.

Até lá, podemos esperar pelo lançamento de Resident Evil 2 Remake no dia 25 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.825
Pontos
849
Esse sim acho que ficaria melhor naquele esquema de camera nova, o 2 preferia igual o Remake do 1.

Espero que o remake do 3 seja incluido dentro do 2 já que ele era uma expansão da história em racoon city.

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.825
Pontos
849
Sonhar que a Capcom ta querendo fazer uns agrado pra recuperar a confiança de todos.

Até pq RE2 é um jogo curto então devem estar querendo dar uma incrementada.
Podia até costurar a história do 3 dentro da do 2, parece que o remake não vai ter "lado A e lado B" mas sim só uma história linear que você muda o personagem que ta controlando no meio.

Dig Joy

Bam-bam-bam
Curtidas
21.285
Pontos
353
Sonhar que a Capcom ta querendo fazer uns agrado pra recuperar a confiança de todos.

Até pq RE2 é um jogo curto então devem estar querendo dar uma incrementada.
Podia até costurar a história do 3 dentro da do 2, parece que o remake não vai ter "lado A e lado B" mas sim só uma história linear que você muda o personagem que ta controlando no meio.
Acho mais capaz de aproveitarem a engine, modelos, cenarios etc. para fazerem o 3 em tempo recorde e lucrarem mais ainda hauhauhauhahau.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.806
Pontos
614
Acho mais capaz de aproveitarem a engine, modelos, cenarios etc. para fazerem o 3 em tempo recorde e lucrarem mais ainda hauhauhauhahau.
Exatamente que nem o original HUAEUAHEAUHEAUE, dá pra reciclar toda a RPD, isso sem contar que vão poder reutilizar a build da engine que tem e trocar o restante dos assets. Por isso digo que deve sair até fim de 2020

Curtidas
2.818
Pontos
303
Apesar do primeiro resident evil ter tido maior impacto , até por ser o primeiro , o que mais gostei foi do terceiro

Nêmesis é um dos melhores vilões de todos os tempos

Como eu joguei esse jogo a mais de 20 anos atrás e não tenho costume de ficar rejogando jogos já zerados , não me lembro de muita coisa , então será meio que novidade ...

Espero que não demore para sair

slashf

Bam-bam-bam
Curtidas
11.132
Pontos
353
Pior que o 3 já reaproveitada muito do do 2. Esse aew já conto como certo, e gosto muito de jogar o 3.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
7.717
Pontos
474
Será que você não quis dizer "um dos vilões mais memoráveis de todos os tempos", não?

Porque concordo que ele é memorável, deixa uma impressão forte pra sempre em quem jogou. Era bem persistente e assustador.

Isso é diferente de ser "um dos melhores vilões de todos os tempos", papel que pra mim fica reservado à queles que não são apenas memoráveis, mas muito bem feitos, com carisma magnético, história bem trabalhada e/ou motivações intrincadas, etc.

Jailcante

Habitué da casa
Curtidas
106
Pontos
58
Vamos lá:

Se remake do RE2 vender, sai o do RE3 (mesmo se o do RE2 vender 'mais ou menos', esse do RE3 deve sair assim mesmo - já deve mesmo estar em produção e tals). Se do RE3 fizer sucesso, sai o do RE Code Veronica, e se esse fizer sucesso, sai o do RE1 e RE0. Tudo 3D com câmera em cima dos ombros.

Acho que ninguém precisa se preocupar enquanto isso.

E do RE4 só não sai também porque esse já tem câmera em cima dos ombros... Se bem que nem duvido que a Capcom vá arranjar um jeito de remekear esse também (um FPS? Talvez, sei lá).

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.675
Pontos
654
Espero que façam um RE3 "verdadeiro", e não nas coxas como fora o RE3 original, aproveitando partes do RE2, na pressa de entregar um terceiro RE canônico, por razões contratuais, para o Playstation 1.

Foi um ótimo jogo, mas denunciava ser quase uma expansão de RE2, como que não tivesse a sua própria identidade.

Quero dizer, espero que tragam um RE3 bem completo, com outro personagem jogável, além da Jill (talvez o Barry Burton?), e explorem outras estruturas de Racoon City, como a Prefeitura ou a Universidade, como sendo o principal ambiente do jogo, assim como a mansão e a delegacia são para os dois primeiros jogos.

Se vão refazer RE3? Vão! Eu não tenho a menor dúvida disso. RE2RE vai vender muito. Ouso dizer que baterá recordes de jogos da franquia! A repercussão está enorme! Está mexendo na comunidade muito mais do que qualquer jogo pendente, como TLOU 2 ou Death Strading. A pre-order deve estar palpitando.

A Capcom tem que aproveitar o vácuo do RE2RE. É bem provável que ontem o Jun Takeochi se referia a este jogo.

Após o fim do RE2RE, a equipe do Hirabayashi deve focar no RE8 ou no remake do RE:CV.

Pessoalmente eu gostaria que Racoon City jamais fosse destruída. Considero a cidade um personagem tão importante como a Umbrella, os Stars e as armas biológicas. Sair de Racoon City foi um erro grave, a meu ver. Toda a logística da Umbrella deveria estar em Racoon, e não na Antártida. Até como dizia o roteiro original, a cidade foi toda construída sobre os alicerces da Umbrella.

Sendo assim, outros prédios do município deveriam ser explorados, como parte da Conspiração Umbrella, como foi arranhado superficialmente pelos jogos Outbreak. A Floresta Arklay também poderia ser mais explorada. Poderiam fazer vários jogos RE, cronologicamente situados na mesma década de 90 e na cidade. Não necessariamente uma sequência ou prequência, mas ocorrendo no mesmo momento, como o próprio RE3.

Bem, como janeiro se consolidou nesta geração como o mês de lançamento da Capcom, acredito que o RE3 Remake deve sair em janeiro de 2020.

Ultima Edição:

knOx_DF

Bam-bam-bam
Curtidas
1.461
Pontos
269
Um remake do 3 seria muito bem vindo, mas acho que o Code: Veronica precisa mais de um remake para consertar os defeitos do original.

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
33.675
Pontos
654
É o RE mais fraco dos antigos, não que seja um jogo ruim, mas ficou devendo muito se comparado aos demais. Espero que depois dele enfim venha o remake do fuderoso Code Veronica.
Li há tempos que o RE3 foi um jogo feito às pressas, sem programação de tempo, sem roteiro estudado. A Sony reclamou por um terceiro game canônico, numerado. Então, como a CAPCOM já trabalhava no RE3 para a próxima geração, para estrear no Dreamcast, ela foi forçada a mudar o nome desse projeto, optou por Code Veronica. Atendeu o pedido da sua principal "namorada", a Sony, aproveitando a engine e um terço do cenário de RE2, fez o RE3: Nemesis em tempo recorde. Em menos de um ano o jogo ficou pronto.

Diante desta lição, o erro não deveria se repetir. Tempo agora tem. Muito embora o RE3 de fato seja um jogo bom, como os quatro primeiros (o quarto falo do CV), a CAPCOM deveria aproveitar o ensejo e tentar consertar o enredo do jogo, e não aquela confusão de antes e depois da Delegacia, que só atrapalhou. Aliás, poderia até deixar ao menos a primeira passagem pela Delegacia, mas depois focasse o enredo em um prédio central, antes de chegar ao Hospital e à Torre do Relógio.

A meu ver, a história do RE3 é boa. Gostaria que os mercenários e o Nemesis permanecessem obviamente, mas gostaria que outro personagem jogável fosse adicionado, para fazer jus ao tradicional dueto da franquia.

O Billy Coen, escondido em Racoon, após os eventos de RE Zero, poderia ser este cara. Já que ele não seria perseguido pelo Nemesis (não era um Stars), a sua campanha poderia ser um contraponto à campanha da Jill Valentine. Aqui, poderia enriquecer o background do personagem e do próprio jogo. Ou mesmo Barry Burton poderia ser este cara. Como atual líder dos Stars, poderia iniciar sua campanha nos corredores de prédios chave da cidade, como a Prefeitura, a Câmara dos Vereadores ou outras estruturas burocráticas, cuja influência da Umbrella poderia estar presente também.

Curtidas
6.074
Pontos
353
Irei jogar também, mesmo não achando RE3 grande coisa, ele e o RE0 pra mim são os mais fracos dos clássicos, preferia um Remake do Remake de RE1 ou o Remake do RE:CV.

Curtidas
6.074
Pontos
353
Apesar do primeiro resident evil ter tido maior impacto , até por ser o primeiro , o que mais gostei foi do terceiro

Como eu joguei esse jogo a mais de 20 anos atrás e não tenho costume de ficar rejogando jogos já zerados , não me lembro de muita coisa , então será meio que novidade ...

Espero que não demore para sair
Nunca vi nada demais nesse Nemesis, nem entendo o endeusamento disso.
RE3 é um dos mais sem graça RE.

knOx_DF

Bam-bam-bam
Curtidas
1.461
Pontos
269
Li há tempos que o RE3 foi um jogo feito às pressas, sem programação de tempo, sem roteiro estudado. A Sony reclamou por um terceiro game canônico, numerado. Então, como a CAPCOM já trabalhava no RE3 para a próxima geração, para estrear no Dreamcast, ela foi forçada a mudar o nome desse projeto, optou por Code Veronica. Atendeu o pedido da sua principal "namorada", a Sony, aproveitando a engine e um terço do cenário de RE2, fez o RE3: Nemesis em tempo recorde. Em menos de um ano o jogo ficou pronto.

Diante desta lição, o erro não deveria se repetir. Tempo agora tem. Muito embora o RE3 de fato seja um jogo bom, como os quatro primeiros (o quarto falo do CV), a CAPCOM deveria aproveitar o ensejo e tentar consertar o enredo do jogo, e não aquela confusão de antes e depois da Delegacia, que só atrapalhou. Aliás, poderia até deixar ao menos a primeira passagem pela Delegacia, mas depois focasse o enredo em um prédio central, antes de chegar ao Hospital e à Torre do Relógio.

A meu ver, a história do RE3 é boa. Gostaria que os mercenários e o Nemesis permanecessem obviamente, mas gostaria que outro personagem jogável fosse adicionado, para fazer jus ao tradicional dueto da franquia.

O Billy Coen, escondido em Racoon, após os eventos de RE Zero, poderia ser este cara. Já que ele não seria perseguido pelo Nemesis (não era um Stars), a sua campanha poderia ser um contraponto à campanha da Jill Valentine. Aqui, poderia enriquecer o background do personagem e do próprio jogo. Ou mesmo Barry Burton poderia ser este cara. Como atual líder dos Stars, poderia iniciar sua campanha nos corredores de prédios chave da cidade, como a Prefeitura, a Câmara dos Vereadores ou outras estruturas burocráticas, cuja influência da Umbrella poderia estar presente também.
Essa ideia é bem boa, hein! :kjoinha