O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor sugere que Resident Evil 3 Remake já está em produção

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
O remake de Resident Evil 2 ainda não foi lançado, mas seu sucesso é quase iminente levando em consideração as expectativas dos fãs a cada conteúdo divulgado. Por conta disso, muitas pessoas já falavam sobre a possibilidade do remake de outro game consagrado da franquia, Resident Evil 3.

Agora, segundo um rumor que surgiu no fórum de discussão ResetEra divulgado pelo usuário Dusk Golem, a Capcom já está trabalhando em um remake de Resident Evil 3. O moderador é conhecido no fórum por já ter divulgado informações verdadeiras de outros jogos da série.

“Fontes, eu estou mantendo meus lábios fechados sobre qualquer outra coisa, então não perguntem, mas o REmake 3 está em pleno desenvolvimento agora. Eu acho que depois disso eles vão esperar para ver como o REmake 2 e o REmake 3 se saem [em vendas], mas o REmake 2 quase certamente vai ter um bom desempenho.”




Obviamente nenhuma confirmação oficial foi feita pela Capcom e é provável que só venhamos ter novas informações deste rumor daqui há alguns meses.


resident-evil-3_tex.jpg


Até lá, podemos esperar pelo lançamento de Resident Evil 2 Remake no dia 25 de janeiro para Playstation 4, Xbox One e PC.


Fonte
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse sim acho que ficaria melhor naquele esquema de camera nova, o 2 preferia igual o Remake do 1.

Espero que o remake do 3 seja incluido dentro do 2 já que ele era uma expansão da história em racoon city.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sonhar que a Capcom ta querendo fazer uns agrado pra recuperar a confiança de todos.


Até pq RE2 é um jogo curto então devem estar querendo dar uma incrementada.
Podia até costurar a história do 3 dentro da do 2, parece que o remake não vai ter "lado A e lado B" mas sim só uma história linear que você muda o personagem que ta controlando no meio.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sonhar que a Capcom ta querendo fazer uns agrado pra recuperar a confiança de todos.


Até pq RE2 é um jogo curto então devem estar querendo dar uma incrementada.
Podia até costurar a história do 3 dentro da do 2, parece que o remake não vai ter "lado A e lado B" mas sim só uma história linear que você muda o personagem que ta controlando no meio.
Acho mais capaz de aproveitarem a engine, modelos, cenarios etc. para fazerem o 3 em tempo recorde e lucrarem mais ainda hauhauhauhahau.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acho mais capaz de aproveitarem a engine, modelos, cenarios etc. para fazerem o 3 em tempo recorde e lucrarem mais ainda hauhauhauhahau.
Colaborando com esse comentário, outro insider soltou essa info no reddit.


Será que vai lançar no dia 28 de setembro?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Acho mais capaz de aproveitarem a engine, modelos, cenarios etc. para fazerem o 3 em tempo recorde e lucrarem mais ainda hauhauhauhahau.

Exatamente que nem o original HUAEUAHEAUHEAUE, dá pra reciclar toda a RPD, isso sem contar que vão poder reutilizar a build da engine que tem e trocar o restante dos assets. Por isso digo que deve sair até fim de 2020
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Apesar do primeiro resident evil ter tido maior impacto , até por ser o primeiro , o que mais gostei foi do terceiro

Nêmesis é um dos melhores vilões de todos os tempos

Como eu joguei esse jogo a mais de 20 anos atrás e não tenho costume de ficar rejogando jogos já zerados , não me lembro de muita coisa , então será meio que novidade ...

Espero que não demore para sair
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Óbvio do óbvio. Uns 30% dos cenários do game já estão prontos com a conclusão do RE 2.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pior que o 3 já reaproveitada muito do do 2. Esse aew já conto como certo, e gosto muito de jogar o 3.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Tomara que saia rápido mesmo, gosto bastante do 3 tb.

Se o 8 seguir pelo caminho do 2, seria excelente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.264
Pontos
1.003
Não gosto muito do 3, mas fazer o que né, só quero meu code veronica.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
O 2 vai vender bem. Até eu vou comprar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Nêmesis é um dos melhores vilões de todos os tempos

Será que você não quis dizer "um dos vilões mais memoráveis de todos os tempos", não?

Porque concordo que ele é memorável, deixa uma impressão forte pra sempre em quem jogou. Era bem persistente e assustador.

Isso é diferente de ser "um dos melhores vilões de todos os tempos", papel que pra mim fica reservado à queles que não são apenas memoráveis, mas muito bem feitos, com carisma magnético, história bem trabalhada e/ou motivações intrincadas, etc.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Saí tudo logo! Compro saporra toda!
Faz logo o remake do remake de RE1 com mesmo estilo de câmera do RE2 remake que compro!
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Acho mais capaz de aproveitarem a engine, modelos, cenarios etc. para fazerem o 3 em tempo recorde e lucrarem mais ainda hauhauhauhahau.

Bem previsivel isso, Rs... mas em time que ta ganhando não se muda! Vamos Capcom quero meu Nemesis fuderoso...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vamos lá:

Se remake do RE2 vender, sai o do RE3 (mesmo se o do RE2 vender 'mais ou menos', esse do RE3 deve sair assim mesmo - já deve mesmo estar em produção e tals). Se do RE3 fizer sucesso, sai o do RE Code Veronica, e se esse fizer sucesso, sai o do RE1 e RE0. Tudo 3D com câmera em cima dos ombros.

Acho que ninguém precisa se preocupar enquanto isso.

E do RE4 só não sai também porque esse já tem câmera em cima dos ombros... Se bem que nem duvido que a Capcom vá arranjar um jeito de remekear esse também (um FPS? Talvez, sei lá).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Espero que façam um RE3 "verdadeiro", e não nas coxas como fora o RE3 original, aproveitando partes do RE2, na pressa de entregar um terceiro RE canônico, por razões contratuais, para o Playstation 1.

Foi um ótimo jogo, mas denunciava ser quase uma expansão de RE2, como que não tivesse a sua própria identidade.

Quero dizer, espero que tragam um RE3 bem completo, com outro personagem jogável, além da Jill (talvez o Barry Burton?), e explorem outras estruturas de Racoon City, como a Prefeitura ou a Universidade, como sendo o principal ambiente do jogo, assim como a mansão e a delegacia são para os dois primeiros jogos.

Se vão refazer RE3? Vão! Eu não tenho a menor dúvida disso. RE2RE vai vender muito. Ouso dizer que baterá recordes de jogos da franquia! A repercussão está enorme! Está mexendo na comunidade muito mais do que qualquer jogo pendente, como TLOU 2 ou Death Strading. A pre-order deve estar palpitando.

A Capcom tem que aproveitar o vácuo do RE2RE. É bem provável que ontem o Jun Takeochi se referia a este jogo.

Após o fim do RE2RE, a equipe do Hirabayashi deve focar no RE8 ou no remake do RE:CV.

Pessoalmente eu gostaria que Racoon City jamais fosse destruída. Considero a cidade um personagem tão importante como a Umbrella, os Stars e as armas biológicas. Sair de Racoon City foi um erro grave, a meu ver. Toda a logística da Umbrella deveria estar em Racoon, e não na Antártida. Até como dizia o roteiro original, a cidade foi toda construída sobre os alicerces da Umbrella.

Sendo assim, outros prédios do município deveriam ser explorados, como parte da Conspiração Umbrella, como foi arranhado superficialmente pelos jogos Outbreak. A Floresta Arklay também poderia ser mais explorada. Poderiam fazer vários jogos RE, cronologicamente situados na mesma década de 90 e na cidade. Não necessariamente uma sequência ou prequência, mas ocorrendo no mesmo momento, como o próprio RE3.

Bem, como janeiro se consolidou nesta geração como o mês de lançamento da Capcom, acredito que o RE3 Remake deve sair em janeiro de 2020.
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Um remake do 3 seria muito bem vindo, mas acho que o Code: Veronica precisa mais de um remake para consertar os defeitos do original.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
É o RE mais fraco dos antigos, não que seja um jogo ruim, mas ficou devendo muito se comparado aos demais. Espero que depois dele enfim venha o remake do fuderoso Code Veronica.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É o RE mais fraco dos antigos, não que seja um jogo ruim, mas ficou devendo muito se comparado aos demais. Espero que depois dele enfim venha o remake do fuderoso Code Veronica.

Li há tempos que o RE3 foi um jogo feito às pressas, sem programação de tempo, sem roteiro estudado. A Sony reclamou por um terceiro game canônico, numerado. Então, como a CAPCOM já trabalhava no RE3 para a próxima geração, para estrear no Dreamcast, ela foi forçada a mudar o nome desse projeto, optou por Code Veronica. Atendeu o pedido da sua principal "namorada", a Sony, aproveitando a engine e um terço do cenário de RE2, fez o RE3: Nemesis em tempo recorde. Em menos de um ano o jogo ficou pronto.

Diante desta lição, o erro não deveria se repetir. Tempo agora tem. Muito embora o RE3 de fato seja um jogo bom, como os quatro primeiros (o quarto falo do CV), a CAPCOM deveria aproveitar o ensejo e tentar consertar o enredo do jogo, e não aquela confusão de antes e depois da Delegacia, que só atrapalhou. Aliás, poderia até deixar ao menos a primeira passagem pela Delegacia, mas depois focasse o enredo em um prédio central, antes de chegar ao Hospital e à Torre do Relógio.

A meu ver, a história do RE3 é boa. Gostaria que os mercenários e o Nemesis permanecessem obviamente, mas gostaria que outro personagem jogável fosse adicionado, para fazer jus ao tradicional dueto da franquia.

O Billy Coen, escondido em Racoon, após os eventos de RE Zero, poderia ser este cara. Já que ele não seria perseguido pelo Nemesis (não era um Stars), a sua campanha poderia ser um contraponto à campanha da Jill Valentine. Aqui, poderia enriquecer o background do personagem e do próprio jogo. Ou mesmo Barry Burton poderia ser este cara. Como atual líder dos Stars, poderia iniciar sua campanha nos corredores de prédios chave da cidade, como a Prefeitura, a Câmara dos Vereadores ou outras estruturas burocráticas, cuja influência da Umbrella poderia estar presente também.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Irei jogar também, mesmo não achando RE3 grande coisa, ele e o RE0 pra mim são os mais fracos dos clássicos, preferia um Remake do Remake de RE1 ou o Remake do RE:CV.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Apesar do primeiro resident evil ter tido maior impacto , até por ser o primeiro , o que mais gostei foi do terceiro

Nêmesis é um dos melhores vilões de todos os tempos

Como eu joguei esse jogo a mais de 20 anos atrás e não tenho costume de ficar rejogando jogos já zerados , não me lembro de muita coisa , então será meio que novidade ...

Espero que não demore para sair
Nunca vi nada demais nesse Nemesis, nem entendo o endeusamento disso.
RE3 é um dos mais sem graça RE.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Li há tempos que o RE3 foi um jogo feito às pressas, sem programação de tempo, sem roteiro estudado. A Sony reclamou por um terceiro game canônico, numerado. Então, como a CAPCOM já trabalhava no RE3 para a próxima geração, para estrear no Dreamcast, ela foi forçada a mudar o nome desse projeto, optou por Code Veronica. Atendeu o pedido da sua principal "namorada", a Sony, aproveitando a engine e um terço do cenário de RE2, fez o RE3: Nemesis em tempo recorde. Em menos de um ano o jogo ficou pronto.

Diante desta lição, o erro não deveria se repetir. Tempo agora tem. Muito embora o RE3 de fato seja um jogo bom, como os quatro primeiros (o quarto falo do CV), a CAPCOM deveria aproveitar o ensejo e tentar consertar o enredo do jogo, e não aquela confusão de antes e depois da Delegacia, que só atrapalhou. Aliás, poderia até deixar ao menos a primeira passagem pela Delegacia, mas depois focasse o enredo em um prédio central, antes de chegar ao Hospital e à Torre do Relógio.

A meu ver, a história do RE3 é boa. Gostaria que os mercenários e o Nemesis permanecessem obviamente, mas gostaria que outro personagem jogável fosse adicionado, para fazer jus ao tradicional dueto da franquia.

O Billy Coen, escondido em Racoon, após os eventos de RE Zero, poderia ser este cara. Já que ele não seria perseguido pelo Nemesis (não era um Stars), a sua campanha poderia ser um contraponto à campanha da Jill Valentine. Aqui, poderia enriquecer o background do personagem e do próprio jogo. Ou mesmo Barry Burton poderia ser este cara. Como atual líder dos Stars, poderia iniciar sua campanha nos corredores de prédios chave da cidade, como a Prefeitura, a Câmara dos Vereadores ou outras estruturas burocráticas, cuja influência da Umbrella poderia estar presente também.

Essa ideia é bem boa, hein! :kjoinha
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Devo ser o único que acha o esquema de câmeras clássico na pegada do Resident Evil 1 remaster muito bom. Curtia demais tomar sustos nos pontos cegos.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
muito bom!

vi o povo comentando de code veronica aí.

pra mim foi no Code veronica que o enredo do RE começou a virar palhaçada.

wesker with lasers e outras bizarrices estilo metal gear.
 
Topo Fundo