O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Sunset Overdrive a caminho do PS4 e Switch

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Delicia de jogo. Curti infinitamente mais do que o Spider-man. Caso se concretize, será maravilhoso. É uma chance de tornar a obra mais popular e, quem sabe, garantir uma sequência no futuro, já que vendeu nada no Xbox.
Lá atrás, no lançamento, eu zerei e disse que era um dos poucos, quase únicos, jogos que justificam a compra de um Xone
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
não, isso é só um sonho molhado de caixista mesmo.

ha o choro caixista, sempre uma comédia de ver :klol :klol

Espero que saia mesmo, esse jogo merece vender pra ter uma sequência, um dos poucos jogos do xbox quê é bom mesmo.
Joguei até as dlcs, humor na medida, gunplay ótimo que só a insomniac sabe fazer.
Nem , já platinei o Spiderman só pagar os 20 reais que gastei. Pensa num sonífero kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.245
Reações
33.533
Pontos
1.399
Nem , já platinei o Spiderman só pagar os 20 reais que gastei. Pensa num sonífero kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Jamais vou entender esse masoquismo de se forçar a algo. Eu não suporto Bloodborne e dropei no terceiro chefe sem dó.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.112
Pontos
924
Terminei esse jogo recentemente, acho que ano passado ou talvez nesse comecinho de ano, a memória me deixou na mão agora. Comprei a troco de pão a versão de PC e na minha opinião pode morrer sem dó, não se perde nada se não tiver continuação, put* joguete chato com piadas infantis e repetição extrema. Só zerei por que não costumo deixar jogos pela metade, mas finalizei me arrastando, jogava no máximo uma hora e já cansava e ia pra outro jogo. Acabei, deletei do HD e nunca mais vou baixar de novo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Hummmm... Pode vir.

c5b28fcaefa600e8d711838c80f87ffd.gif
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Deu até vontade de ligar o Xone para jogar esse jogo que é um dos exclusivos de consoles mais legais da geração.
 
Topo Fundo