O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Sunset Overdrive a caminho do PS4 e Switch

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Nenhuma surpresa até aí. Aliás, pode ser até uma noticia positiva para os donos de Xbox que gostam do jogo, já que isso poderia impulsionar a possibilidade de desenvolverem uma sequência.

não vejo assim, essa positividade; eu tenho a plataforma aqui e sunset overdrive foi um dos jogos que me impulsionou, se eu soubesse que mais tarde iria para no play 4, certamente teria olhado por outro angulo
para quem ta fora de console wars e forum, cria-se uma ideia de que investir nesse consoles alternativos não é muito positivo visto que uma hora os jogos vão para no play, do n64 ao gamecube é a mesma história se repetindo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
"Matéria" que não diz nada e não condiz com o título...

Mas eu compraria se viesse.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
não vejo assim, essa positividade; eu tenho a plataforma aqui e sunset overdrive foi um dos jogos que me impulsionou, se eu soubesse que mais tarde iria para no play 4, certamente teria olhado por outro angulo
para quem ta fora de console wars e forum, cria-se uma ideia de que investir nesse consoles alternativos não é muito positivo visto que uma hora os jogos vão para no play, do n64 ao gamecube é a mesma história se repetindo.

Sim, mas como você disse, o jogo já foi lançado há bastante tempo. Imagino que sim, possa desanimar alguns. Mas considerando as vendas pífias de Sunset Overdrive, eu duvido muito que ele tenha sido um grande motivo para alguém comprar um Xbox One. Quem comprou, comprou por causa do 360, por causa de Halo, Forza e Gears(talvez um novo Alan Wake, novos Fables), ou pela lista de jogos inicial, que pareciam bem promissores(Ryse, Dead Rising 3, o clássico Killer Instinct).

Claro que é só um palpite. Mas eu vejo um Sunset Overdrive com o "poder" de um InFAMOUS. Aliás, até menor, já que InFAMOUS poderia atrair os fãs dos dois anteriores. É aquele jogo legalzinho para a maioria que possui a plataforma(e que jogou), mas acho dificil comprarem só por esse jogo. Eu mesmo nem ligaria tanto pra Sunset se não o testasse em algum lugar. Peguei no Gamepass mesmo.

Fora que a Microsoft já jogou todos os exclusivos para o PC. Para quem se importa muito com exclusivos, o Xbox deixou de ser uma plataforma chamativa há muito tempo. Cuphead no Switch, Super Lucky no Switch, agora talvez Sunset nos outros dois consoles. De exclusivo mesmo, acho que só Halo 5, por enquanto. Talvez alguns indies pouco conhecidos. Então esse mal estar já vem de anos, agora nem rola mais surpresa, suponho.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Rumor : Sunset vai ser lançado no PS4 e Spiderman no Xbox .

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
não, isso é só um sonho molhado de caixista mesmo.
Noticia ruim é a sony fazer last of us 2, put* desperdicio
ha o choro caixista, sempre uma comédia de ver :klol :klol

Espero que saia mesmo, esse jogo merece vender pra ter uma sequência, um dos poucos jogos do xbox quê é bom mesmo.
Joguei até as dlcs, humor na medida, gunplay ótimo que só a insomniac sabe fazer.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
nesse caso do tópico é só rumor, mas só desse tipo de coisa ser divulgada ao mesmo tempo em que FF7 remake é confirmado no ps4, cria um clima ruim para usuarios da plataforma.

Um jogo de 2014 sair para PS4/Switch cria um clima ruim pq exatamente?
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Eu tenho ele e nunca joguei mais de 2h, achei bem chatinho, dispenso, jogo de bazingueiro que gosta de Fortnite
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.033
Reações
47.678
Pontos
1.053
O jogo comeca bem chato, mas depois embala bem e fica bem divertido, especialmente nos desafios que fazem jus ao nome. Zerei o jogo e a primeira dlc la da plataforma de petroleo. Ta faltando ainda a segunda dlc que deixei de jogar pq ja tava cansado do jogo ha uns 2 anos atras. Mas um dia acabo essa dlc tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.776
Reações
13.813
Pontos
803
Um jogo de 2014 sair para PS4/Switch cria um clima ruim pq exatamente?

porque, ao lado da confirmação do FF7 no concorrente, tais noticias/rumores em curto espaço de tempo faz parecer que a plataforma está aceleradamente perdendo relevância. é jogo saindo por um lado e jogo que não entra pelo outro, entende ? não é haterismo não, a maioria das noticias recentes relacionadas a games é algo negativo relacionado ao xbox. Agora tu dizer que não o afeta blz, mas a fan base eu entendo que sim.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003
não, isso é só um sonho molhado de caixista mesmo.

ha o choro caixista, sempre uma comédia de ver :klol:klol

Só to vendo o sonysta que só sabe andar pra frente, assistir cutscene, apertar X/CIRCULO, andar pra frente e repete o processo


Coloca ae um Warcraft 3 no normal pra passar perrengue que o gameplay de last of us de desafio tem nada
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Não consegui curtir a jogabilidade deste game.
É bonito, tem uma identidade visual bem legal, mas a jogabilidade é muito, mas muito arcade.

Obs: O ano é 2019... e ainda temos gente com o papo de "Caixista" e "Sonysta".
:klol
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Jogo divertidíssimo. Comprei na pré order pro ONE na época e não me arrependo.
Tem seus defeitos sim !
Mas não deixa de ser legal , recomendo se o
preço for confortável.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.234
Reações
5.133
Pontos
694
Definitivamente no OS pessoal só lê o título mesmo:klol A matéria mais afasta a chance de uma versão pra PS4 que outra coisa.


Tentei jogar no xbox e não gostei não, talvez dê outra chance. Não parecia ser ruim o jogo mas eu estava sem paciência |:

Mesma coisa aqui. Joguei muito pouco, tive a impressão de que o jogo melhora, mas o início é bem morno. Na época comprei meu One com Halo 5, Sunset, Dead Rising 3 e KI. Achei DR3 bem melhor, mais divertido pelo menos inicialmente. E KI era o que mais jogava no fim das contas, jogo de luta é minha cachaça.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
porque, ao lado da confirmação do FF7 no concorrente, tais noticias/rumores em curto espaço de tempo faz parecer que a plataforma está aceleradamente perdendo relevância. é jogo saindo por um lado e jogo que não entra pelo outro, entende ? não é haterismo não, a maioria das noticias recentes relacionadas a games é algo negativo relacionado ao xbox. Agora tu dizer que não o afeta blz, mas a fan base eu entendo que sim.

Muita forçada de barra falar que um jogo velho de Xbox sair em outros consoles é sinal de alguma coisa.

Não vi ninguém dizer que No Man's Sky sair no Xbox era um mau sinal pro Playstation... vc como sempre exerga problema onde não existe só pra atacar uma marca.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Acho que a moderação devia prestar atenção nesses usuários que entram em todos os tópicos pra flamear com os mesmos jargões com o intuito de ver o circo pegar fogo.
Que eu saiba isso é contra as regras a não ser que eu tenha interpretado errado as mesmas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Muita forçada de barra falar que um jogo velho de Xbox sair em outros consoles é sinal de alguma coisa.

Não vi ninguém dizer que No Man's Sky sair no Xbox era um mau sinal pro Playstation... vc como sempre exerga problema onde não existe só pra atacar uma marca.
Não alimenta este sujeito, só fala água!
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
É um jogo divertido mas é tipo Shadow Warrior(especialmente o 2) no sentido de que enjoa demais dps de um tempo e o enjoo é definitivo
E a versão PC n tem nem MP, aparentemente n usavam mto essa funcionalidade do jogo no ONE, algo bem fora do comum de acontecer vide a proposta do jogo
Mas admito q la em 2014 eu via esse jogo como um dos melhores elementos do Xone
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Acho que a moderação devia prestar atenção nesses usuários que entram em todos os tópicos pra flamear com os mesmos jargões com o intuito de ver o circo pegar fogo.
Que eu saiba isso é contra as regras a não ser que eu tenha interpretado errado as mesmas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Verdade.
Agora eu que fiz piada com Bolsonaro tomei 2 ban.
Nem tilto mais ngm, fico só nos tópicos de games xD.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Acho que a moderação devia prestar atenção nesses usuários que entram em todos os tópicos pra flamear com os mesmos jargões com o intuito de ver o circo pegar fogo.
Que eu saiba isso é contra as regras a não ser que eu tenha interpretado errado as mesmas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se a moderação for seguir essa regra de punir quem flameia na pasta, a pasta morre. Acho que ofensas sim deveriam ser punidas, e eu já vi algumas "passarem". Tem gente que não consegue discutir sobre videogame sem se irritar ou levar para o lado pessoal. Parece que criam um vínculo emocional com a marca em questão.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acho que a moderação devia prestar atenção nesses usuários que entram em todos os tópicos pra flamear com os mesmos jargões com o intuito de ver o circo pegar fogo.
Que eu saiba isso é contra as regras a não ser que eu tenha interpretado errado as mesmas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
o esquizofrenico ja foi logo citando ps4 e spider-man, o bom é que ninguem retrucou ele
ultimamente o pessoal ta ignorando ele :kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
o esquizofrenico ja foi logo citando ps4 e spider-man, o bom é que ninguem retrucou ele
ultimamente o pessoal ta ignorando ele :kkk
"O esquizofrênico"
Viu? É o que eu digo. Os caras se ofendem e não conseguem focar só em videogame, precisam partir pro pessoal. Isso sim merecia uma advertência, já que ultrapassa discussão de joguinho e vira ofensa pessoal.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Tinha que fechar tópicos assim, a notícia não fala absolutamente nada de concreto, literalmente a única coisa que tem ali é uma menção a uma petição fracassada que menos de 200 pessoas assinaram.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Jogaço, merece vender muito bem.

O jogo fica divertido e engraçado demais, especialmente do meio pra frente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.720
Pontos
964
são tantas noticias ruins para o xbox que nem sei o que dizer, da e3 para cá só buxa !
Pq ruim? Não entendi, é um belo jogo e saindo pra PS4 é uma oportunidade para aqueles que tem o console da Sony jogar mais um game legal!

Se você se refere a fanboys e console war é sim uma notícia ruim mas não pra mim, tenho XBox e não me preocupo com o que sai pra PS4.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Tomara que se confirme.
Esse é o único jogo disponivel no Xbox e não disponível no ps4 que me interessa.
 

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
Tomara q saia, é um ótimo game q merece ser jogado por todos. Quem sabe assim sai uma continuação agora.
 
Topo Fundo