O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Telltale pode estar trabalhando em um jogo de James Bond

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Acabei de ler em um site especializado em 007 (https://www.mi6-hq.com) que a Telltale pode estar trabalhando (fase bem inicial) em um jogo do 007.
Depois da Activision ter abandonado a franquia (que foi parar nas mãos de uma empresa de jogos mobile), Bond pode ter encontrado uma nova casa e uma nova vida.
A matéria relata que, tempos atrás, Kevin Bruner (co-fundador) da Telltale declarou que é um grande fã do agente 007 e adoraria poder criar um jogo pela Telltale. "Bond é sempre retratado nos jogos, e até mesmo um pouco nos filmes, como um assassino em massa. Isso não acontece nos livros. Ele é um superespião, e isso é um conjunto diferente de habilidades. Os livros apresentam muito mais espionagem e intrigas".
Bom, era tudo conversa. Porém, vazou recentemente um screenshot de uma pesquisa feita pela empresa perguntando o que as pessoas achariam de um jogo do Bond. Aparantemente, o jogo se chamaria "007 Solstice".

xgaming-007-solstice1.jpg.pagespeed.ic.IvHtZTIOnX.webp


Essa é a única evidência até o momento.
Fonte: https://www.mi6-hq.com/sections/articles/gaming-007-solstice-telltale-games-leak?t=&s=&id=04272
Como fanático por Bond que sou, ficaria bem feliz em ver um jogo nesses moldes. Obviamente, sonho também com um retorno triunfal do 007 em algum jogo de ação bem feito. Pq os últimos....
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Acho que casa bem com o estilo de jogos da telltale, mas eles precisam melhorar aquela engine pq já deu. O último jogo do 007 que joguei foi blood stone. Era um bom jogo e seria ótimo uma continuação.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Joguei umas 2 horas de Walking Dead, achei chato e encostei. Depois nunca tive vontade de pegar outro jogo da TT.
 


FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Guardiões da galáxia deles está muito bom, mesmo!
Um 007 com toda um cena de chaveco, escolhendo as palavras pra seduzir, seria demais
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Eu gostei bastante do Batman feito por eles. Gostaria de ver o que seria feito com o universo do Bond nas mãos deles. Será que usariam a imagem do Daniel Craig ou criariam outra, não inspirada em nenhum ator?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Promissor. Chegará o dia que terão atirado em todas as franquias famosas do cinema, games, HQ's e televisão com sua engine tradicional, em time que tá ganhando não se mexe.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Telltale agora que arrumou essa mina de ouro não vai largar o osso tão cedo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Pelo amor de Deus, alguém pare esses caras.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Eu curto os jogos da telltale.

O que eles precisam melhorar é o desafio, colocar mais puzzles, mais jogabilidade. O ponto positivo é que eles são bons de contar história e também no negócio de escolhas.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
da telltale ate os jogos que gostei eu cochilava jogando...
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Que pena... mas como disseram até que combina, pena que não curto o estilo
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.328
Pontos
1.049
Pra mim a diversão desses jogos da Telltale morreu quando zerei o primeiro que joguei, que foi o Walking Dead season 1....
Broxei porque apesar de interessante, o jogo era bem paradão, a historia é a mesma, não importa suas escolhas (que apenas bifurcou alguma ou outra cena). Wolf Among Us por exemplo, também estava bem legal de historia, mas é maçante demais a jogabilidade. Não sei o que jogos como Full Throttle por exemplo tinham de especial que não me davam no saco
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
put* que pariu, não é possível uma m**** dessa

Jogo de 007 é ISSO AQUI


Para com essa porra ai, Telltale
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Tenho um carinho especial pela Telltale e suas narrativas. A jogabilidade não é o foco, mas as histórias sempre me cativam.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Jogarei com louvor! Mas claro: pegando em promoção.

Walking Dead 1 foi UAU.
O mid-season entre temporadas 1 e 2 foi "caramba, que legal...!
Season 2 foi meio arrastado, mas com 5 finais possíveis e empolgantes.
O jogo da Michonne joguei obrigado. Não vi tanto brilho quanto a história original proposta pela Telltale.
Demais jogos da produtora ainda não joguei, apesar de ter "De volta para futuro" no Wii.
 
Topo Fundo