O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor - The Last Of Us Parte 2 chega em fevereiro de 2020 com 4 edições disponíveis . - mesma fonte q vazou a data de Death Stranding.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.173
Reações
35.710
Pontos
803
The Last of Us Part II, sem dúvida é o exclusivo mais aguardado do PlayStation 4 e será lançado em fevereiro de 2020 de acordo com um novo rumor.

A fonte foi compartilhada pelo administrador ZhugeEX, que também é analista sênior da Niko Investors. Aparentemente, a Sony está preparando quatro edições diferentes: Standard, Special, Collector's e Ellie.

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tomara que tenha mais cenas de ação e que tenha uma narrativa mais dinâmica, o primeiro me dava sono de tão lento que era o desenrolar da trama.

Sem dizer que passei 90% do tempo procurando itens no cenário.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Se esse cara já tem esses detalhes um anuncio não deve estar longe.
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
De uns tempos pra cá, parece que o começo de ano pra games tem ficado melhor que o final. Entre janeiro e abril de 2020 vai ser tenso de acompanhar tanto jogao saindo. De cabeça, lembro desse, ff7 remake e cyberpunk, mas com certeza tem outros de peso
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.272
Reações
19.816
Pontos
803
De uns tempos pra cá, parece que o começo de ano pra games tem ficado melhor que o final. Entre janeiro e abril de 2020 vai ser tenso de acompanhar tanto jogao saindo. De cabeça, lembro desse, ff7 remake e cyberpunk, mas com certeza tem outros de peso

Desde de 2017 se nota que o primeiro semestre tem muito mais titulos interessante enquanto o final do ano são os blockbursters de sempre(Call of Duty, algum BF, Fifa, jogos de esporte, algum jogo ou outro)

Seja por localização ou escolha, a capcom é uma que ta lançando jogo só no começo do ano(RE7 , RE2, DMC, MH), seus principais titulos
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Sem diminuir a importância desse vazamento, isso meio que já estava claro quando adiaram o Last of Us 2 por causa do Death Stranding, não?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Tomara que tenha mais cenas de ação e que tenha uma narrativa mais dinâmica, o primeiro me dava sono de tão lento que era o desenrolar da trama.

Sem dizer que passei 90% do tempo procurando itens no cenário.
a premissa do jogo não é call of duty ou uncharted da vida, eu achei acertado. Agora o 2 pode ter pretexto pra isso, se o mote for vingança da ellie
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Desde de 2017 se nota que o primeiro semestre tem muito mais titulos interessante enquanto o final do ano são os blockbursters de sempre(Call of Duty, algum BF, Fifa, jogos de esporte, algum jogo ou outro)

Seja por localização ou escolha, a capcom é uma que ta lançando jogo só no começo do ano(RE7 , RE2, DMC, MH), seus principais titulos

Pois é, Capcom tem sido uma que tem elevado o nível no começo do ano. Agora vai mudar "um pouco" lançando o DLC do Monster Hunter em setembro, mas ae é só um DLC, né. Tá até estranho essa janela vazia da Capcom por agora, além desse DLC, acho que nao anunciaram nada de grandioso. Deixou a gente mal acostumado com essa sequencia bruta deles

Mas é melhor assim, já tem jogo demais na fila. Cyberpunk mesmo eu devo enrolar pra pegar pq com ctz vai ser jogo de 300h de gameplay. Vou focar nos mais curtos primeiro
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
De uns tempos pra cá, parece que o começo de ano pra games tem ficado melhor que o final. Entre janeiro e abril de 2020 vai ser tenso de acompanhar tanto jogao saindo. De cabeça, lembro desse, ff7 remake e cyberpunk, mas com certeza tem outros de peso
Segundo semestre virou sinônimo dos blockbusters de sempre, jogos de esporte, codão, AC, BF etc.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Começo do ano que vem ainda vou estar tentando comprar os jogos desse ano. E jogando os jogos de 2 anos atras. E vou pagar alto num Last Us2 que sei la quando vou conseguir jogar... Pra ser sincero nao podia estar mais feliz com tudo isso, má que bela geraçao mio dio...






Será que vai ser obrigatório jogar os 4? 60 dólares cada um?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sim, cada versao tem 1 segundo a mais de cena que muda radicalmente todo o entendimento da historia... :coolface
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Maior lançamento da geração, enquanto isso o Xbox recebe Battletoads.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Jogão, tomara que chegue logo mesmo.

Mas eu queria muito que tivesse um multiplayer, achei o do primeiro muito bom, joguei bastante tanto no PS3 quanto no PS4. Tomara que aquele rumor de single player only não se confirme.
 
Topo Fundo