O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Rumor] Vai estourar alguma bomba sobre a next gen hoje! [E estourou...]

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.941
Pontos
959
Vcs acham mesmo que ia ter uma bomba assim do nada, sem relação a nenhum evento ou algo do tipo..?

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.589
Pontos
554
Possibilidade de não ser nada é altíssima, mas sonhar não custa nada.

Nextgen? Só se for anuncio de BC, compra de estúdio ou algum novo serviço, fora isso não sei o que mais poderia estar relacionado a nextgen.

Ultima Edição:

RM Danger

Bam-bam-bam
Reações
8.771
Pontos
384
a)Vita Mini
b)Venda da divisão Xbox pra Amazon
c)Nintendo Third
d)Half Life 3
e)Todas as anteriores

Godot

Bam-bam-bam
Reações
24.090
Pontos
374
É a hora de ter retrocompatibilidade. PS4 vai ser o meu último console da Sony se o PS5 não tiver ao menos retrocompatibilidade com os jogos do PS4.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.589
Pontos
554
É a hora de ter retrocompatibilidade. PS4 vai ser o meu último console da Sony se o PS5 não tiver ao menos retrocompatibilidade com os jogos do PS4.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Uma retro no PS4 para PS1 e PS2 poderia ser interpretada como tendo implicações nextgen. Retro pro PS3 no PS4 imagino que seja impossível.

Tigerfang

Bam-bam-bam
Reações
13.522
Pontos
354
Essa parte de 'acender discussões' é que me preocupa, pode ser alguma decisão polêmica.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.613
Pontos
574
Estranho, aniversário de 5 anos do PS4 hoje. Será que a Sony vai marcar o PlayStation Meeting para fevereiro já?

Seria meio estranho anunciar nova gen antes de uma BF e do Natal.

Deve ser alguma característica do próximo console. Deve ser retro mesmo, ou alguma decisão que vai gerar polêmica.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
7.790
Pontos
494
Acho que o anúncio não passa de 2019.

Sobre hoje se sair algo será bobeira. Nada relevante. Mas eu acho que existe grandes chances da Sony fazer o anúncio primeiro semestre de 2019 num evento próprio. Como foi com o PS4, em fevereiro de 2013. 6 anos e um tempo bom.

leonardo__cruz

Bam-bam-bam
VIP
Reações
23.054
Pontos
394
Acho que deve ser algo relacionado a streaming, uma hora esse debate vai começar a se intensificar.
Recentemente temos a Microsoft e o Google apostando em Streaming também, então pode ser alguma declaração da Sony anunciando que vai expandir o PSNOW e torná-lo mais uma plataforma na next ou coisa assim.

Acho que vai começar assim, na próxima gen teremos o streaming de jogos como uma plataforma "paralela" vivendo em conjunto com PS5 e próximo Xbox e na seguinte ficará só o streaming com todo o catálogo.

MalleoBH

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.613
Pontos
574
Pode ser alguma decisão sobre formato e distribuição dos jogos. Ou console com drive de disco e outro sem.

rsmoraisjr

Bam-bam-bam
Reações
4.153
Pontos
419
Estranho, aniversário de 5 anos do PS4 hoje. Será que a Sony vai marcar o PlayStation Meeting para fevereiro já?

Seria meio estranho anunciar nova gen antes de uma BF e do Natal.

Deve ser alguma característica do próximo console. Deve ser retro mesmo, ou alguma decisão que vai gerar polêmica.
Pode ser um vazamento.

Lord_Revan

Mil pontos, LOL!
Reações
94.731
Pontos
1.124
Alguma empresa chinesa dando o ponta pé inicial na Nova Geração com um console novo.
.
Podem anotar.

Eyer05

Bam-bam-bam
Reações
10.983
Pontos
353
Sem vita mini, sem credibilidade.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

PROPHETTA

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.573
Pontos
609
A Sony deve anunciar um a compra de algum estúdio.

Insomniac ou Ready At Dawn?

LoL

Ou a Epic vai anunciar uma Unreal Engine nova com direito à videozinho.

Tigerfang

Bam-bam-bam
Reações
13.522
Pontos
354
Parece que o comentário do Zhuge e o tweet são sobre coisas diferentes, então são duas bombas :kwow