O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Vai estourar alguma bomba sobre a next gen hoje! [E estourou...]

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.776
Reações
6.769
Pontos
694
Microsoft não vai vender mais consoles, vai ficar de vez só no PC e vendendo serviço de streaming.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só naquele lugar de retardados que tem essa suposta info...


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Death Stranding cancelado como jogo.
Vai ser lançado em 2020 como filme, pra inaugurar a nova plataforma de streaming Sony+, nova concorrente da Netflix.
 


iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Ainda há muito o que melhorar. Está rodando bem jogos que usam muito pouco do Cell.

O Cell tem um núcleo central e mais 8 auxiliares. Jogos como Last of Us, Uncharted e outros mais pesados usam tudo do Cell. É por isso que o emulador está muito longe de emulá-los, e olha que tem gente usando processador da NASA e ainda assim os resultados são pífios.
Tem muito a melhorar porque o time de desenvolvimento está fazendo tudo por engenharia reversa né, a Sony tem toda a documentação em mãos para fazer um emulador, já em questão de potência bruta para emular os processadores de hoje tem de sobra.
 
Ultima Edição:

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Mas que senhora diferença...

Eita geração mais sem graça! Saudades dos anos 90! Peguem qualquer revista de videogame de meados daquela década, como aquelas sobre "a guerra dos 32 bits" (que já incluía vários de 64!), que vocês verão.

Não só a quantidade de novidades excitantes era inacreditável, como as novidades eram realmente inovadoras (revoluções como o surgimento do CD, da internet, dos gráficos poligonais, da realidade virtual, dos sensores de movimentos, e dos consoles tornando-se multimídia - sem falar da emergente pirataria, é claro!).

As revistas, na época da E3, sendo daquela época, simplesmente humilhavam. Além de tudo o que eu já falei, grandes franquias novas surgiam a dar de rodo - e todas as mais "antigas", como Super Mario, Street Fighter ou Mortal Kombat, ainda eram novas o suficiente para nos suscitar um incrível rebuliço a cada mínimo sinal de uma nova edição lançada.

Sem Falar, é claro, dos fliperamas, que merecem um capítulo à parte! Meu Deus, quantos jogos magníficos, utilizando sempre tecnologia de ponta, nós tínhamos na época! Nos provendo com uma infindável excitação de novidades, isto tanto nos próprios arcades quanto nas suas eventuais conversões domésticas! Era realmente algo extraordinário!

Agora, vivemos basicamente de migalhas de novidades. Um console novo no mercado era absolutamente rotineiro naqueles tempos. Chegamos a ter dezenas de uma só vez! Hoje em dia, estamos presos a basicamente os mesmos intervalos de tempo anunciando os "mesmos consoles" (Nintendo, Sony e Microsoft).

Sem contar que somente a Nintendo tenta, hoje, algo diferente. Microsoft e Sony são uma o tedioso reflexo inequívoco da outra; uma a imitação cabal da outra, com algumas leves diferenças aqui, e outras acolá. Tudo isto só porque eu recentemente fui inventar de reler algumas das minhas velhas revistas. Que diferença absolutamente monstruosa de indústria...

Rest in peace.
No meu tempo q era bom...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Só o Resetera que ta dando atenção pra isso?
cebola deveria usar da mesma estrategia, falar que a microsoft vai fazer grande anuncio e anuncias o Zeebo plus como de brinde uma linguiça acebolada para os novos users que registrarem. Assim geraria mais movimento e clicks bait nos ads
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.076
Reações
47.744
Pontos
1.053
Nego nao aprende. Aquele forum de retardados sempre inventa m**** com esses tais “insiders” pra fingirem ter alguma relevancia, nego vai na onda e depois quebra a cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
Tem muito a melhorar porque o time de desenvolvimento está fazendo tudo por engenharia reversa né, a Sony tem toda a documentação em mãos para fazer um emulador, já em questão de potência bruta para emular os processadores de hoje tem de sobra.
Processadores de hoje sim, o Jaguar do PS4 por exemplo não.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
Sony deve ter comprado a Square Enix ou a Capcom, kkkkk.

Edit. Pode ser as séries da Konami também e vai colocar o Kojima para fazer Sillent Hills e depois MGS novamente. :ksafado
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Sobre o Ps5, a única ctza que tenho.... Last of Us 2 cross gen... titulo de lançamanto pro Ps5 com varias melhorias e versão meio capada no ps4 pro. Kkkk

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.839
Pontos
994
Eu sinceramente não creio ser algo tão bombástico assim. Talvez um jogo cross gen ou algo do tipo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Vazou a bomba!!

2196920a-9c99-4f6d-bc99-22eea78a561d.jpeg


:coolface
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Sobre a E3, não duvido não, poderiam pular a feira e fazer algo próprio mais pra frente pra apresentar o PS5.

De qualquer forma... não sai em 2019... como eu falei centenas de vezes... 2020 no mínimo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Se a Sony fosse árabe, essa bomba já tinha estourado faz tempo.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Tadinhos dos soninhos... Foram abandonados pela Sony.
O ps4 anda abandonado sem nenhum anúncio, nenhuma novidade significativa e já faz anos.
Enquanto a concorrência não para de agregar na plataforma trazendo novidades a todo o momento...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu acho que não vão anunciar nada... Ou pera, vão fazer um anúncio de um anúncio como já vimos acontecer outras vezes...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
ZhugeEx já foi melhor, a essa altura se é que tem alguma coisa não será nada grande.
 
Topo Fundo