O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Rumor] Vai estourar alguma bomba sobre a next gen hoje! [E estourou...]

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Vcs acham mesmo que ia ter uma bomba assim do nada, sem relação a nenhum evento ou algo do tipo..?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Vcs acham mesmo que ia ter uma bomba assim do nada, sem relação a nenhum evento ou algo do tipo..?

Eu não estou acreditando muito nisso, mas hoje é uma data especial, o PS4 completou 5 anos.:kkong
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Possibilidade de não ser nada é altíssima, mas sonhar não custa nada.

Nextgen? Só se for anuncio de BC, compra de estúdio ou algum novo serviço, fora isso não sei o que mais poderia estar relacionado a nextgen.
 
Ultima Edição:

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
a)Vita Mini
b)Venda da divisão Xbox pra Amazon
c)Nintendo Third
d)Half Life 3
e)Todas as anteriores
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Lascou, vou ficar o dia todo assim:

giphy.gif
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
É a hora de ter retrocompatibilidade. PS4 vai ser o meu último console da Sony se o PS5 não tiver ao menos retrocompatibilidade com os jogos do PS4.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
É a hora de ter retrocompatibilidade. PS4 vai ser o meu último console da Sony se o PS5 não tiver ao menos retrocompatibilidade com os jogos do PS4.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Uma retro no PS4 para PS1 e PS2 poderia ser interpretada como tendo implicações nextgen. Retro pro PS3 no PS4 imagino que seja impossível.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Essa parte de 'acender discussões' é que me preocupa, pode ser alguma decisão polêmica.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.759
Pontos
1.724
Estranho, aniversário de 5 anos do PS4 hoje. Será que a Sony vai marcar o PlayStation Meeting para fevereiro já?

Seria meio estranho anunciar nova gen antes de uma BF e do Natal.

Deve ser alguma característica do próximo console. Deve ser retro mesmo, ou alguma decisão que vai gerar polêmica.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Acho que o anúncio não passa de 2019.

Sobre hoje se sair algo será bobeira. Nada relevante. Mas eu acho que existe grandes chances da Sony fazer o anúncio primeiro semestre de 2019 num evento próprio. Como foi com o PS4, em fevereiro de 2013. 6 anos e um tempo bom.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Acho que deve ser algo relacionado a streaming, uma hora esse debate vai começar a se intensificar.
Recentemente temos a Microsoft e o Google apostando em Streaming também, então pode ser alguma declaração da Sony anunciando que vai expandir o PSNOW e torná-lo mais uma plataforma na next ou coisa assim.

Acho que vai começar assim, na próxima gen teremos o streaming de jogos como uma plataforma "paralela" vivendo em conjunto com PS5 e próximo Xbox e na seguinte ficará só o streaming com todo o catálogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.759
Pontos
1.724
Pode ser alguma decisão sobre formato e distribuição dos jogos. Ou console com drive de disco e outro sem.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Estranho, aniversário de 5 anos do PS4 hoje. Será que a Sony vai marcar o PlayStation Meeting para fevereiro já?

Seria meio estranho anunciar nova gen antes de uma BF e do Natal.

Deve ser alguma característica do próximo console. Deve ser retro mesmo, ou alguma decisão que vai gerar polêmica.
Pode ser um vazamento.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Alguma empresa chinesa dando o ponta pé inicial na Nova Geração com um console novo.
.
Podem anotar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Sem vita mini, sem credibilidade.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
A Sony deve anunciar um a compra de algum estúdio.

Insomniac ou Ready At Dawn?

LoL

Ou a Epic vai anunciar uma Unreal Engine nova com direito à videozinho.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Parece que o comentário do Zhuge e o tweet são sobre coisas diferentes, então são duas bombas :kwow
 
Topo Fundo