O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] ''Vaza'' line-up de jogos da próxima apresentação do State of Play da Sony [+SONIC COLORS]

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Melhor jogo do anúncio é um Sonic 3D que a galera do Wii já zerou a 10 anos atrás.

O mundo dá voltas né.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
22.999
Pontos
803
Muito difícil um ganchudo qualquer arrematar documentos de tantas softhouse diferentes assim, em geral é o sinal do fake, o cara precisaria ter uma rede de contatos de fazer inveja ao Marcos Valério. É isso e misturar coisas que sabidamente existem, como Sonic Colors, pra dar aquele ar de verossimilhança

Em geral, respondem, "vazou-se o documento da lineup só da Sony do Playstation Pulse (nome real do State of Play)", mas não é assim que funciona

O Colin Moriarty desmentiu as coisas da Insomniac

Agora, esse Dreams + é provável, e seria uma excelente ideia, de repente dando um pushzinho de marketing a essa obra-prima
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.150
Reações
4.013
Pontos
1.059
Como disse em outro tópico, não tem aparelho a venda e essa suposta lista, não me incentiva a comprar um.

Eu só compraria um ps5 hoje para poder jogar os títulos de PS4 q tenho parados em casa (vendi o aparelho mas segurei alguma jogos).
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu acho que tinha saído algum rumor do Sonic Colors antes, não tinha até um registro?
 


Topo Fundo