O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Watch_Dogs 3 chegará em Novembro [+GERADOR DE OPENWORLD ]

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
AC 2 = AC Brotherhood, AC Revelations
AC 3 = AC Black Flag, AC Rogue
AC Unity = AC Sindicate
AC Origins é a mesma base de Odyssey, só adiciona o lvl cap.
FarCry 3 = FarCry 4, FarCry Primal = FarCry 5 é a mesma base de New Dawn, só adiciona o lvl cap.

Todo gameplay de The Division 1 e 2, Wildlands, Splinter Cell Blacklist é chupinhada de Ghos Recon Future Soldier.( a ponto de até a fonte da escrita ingame ser a mesma)
Isso porque nem contei com as dlcs hein, artisticamente a Ubi manda bem demais , mas é inegável que ela requenta seus gameplays até demais ....
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Quanto mais hater na OS da minha Ubisoft, mais ela vende.

Para terem ideia, o jogo mais vendido da história dela é o Far Cry 5. Ela nunca esteve tão bem das pernas, só na OS que o povo resolveu implicar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Gostei do primeiro Watch Dogs apesar de todas aquelas polêmicas...curti o personagem principal também.

Já o Watch Dogs 2 está aqui, e talvez seja meu próximo Open World depois de terminar Final Fantasy XV.

Já Watch Dogs 3 talvez final de 2020 jogue.rs
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ubisoft só faz jogo que eu não curto, openworld.
Essa empresa não faz diferença pra mim....
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Estou de boas da Ubisoft, tudo que ela anuncia não me empolga em nada.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304
Opa! Um novo open world da ubi, show... A Ubi quase não lança jogo nesse estilo, achei que tinham abandonado jogos OW.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Obviamente vou bater muito meu carro por andar na contra-mão
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Logo no começo da geração, joguei Watch Dogs e achei um bom jogo, gostava do clima e tal, dos personagens... aí mês passado teve uma promo do WD2, por 30 reais na PSN. Não consegui jogar mais de uma hora, achei os personagens insuportáveis, querendo ser os rebeldes descolados... não deu, dropei. Espero que esse resgate o clima do primeiro.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Joguei o primeiro. Não é de todo ruim, mas para mim foi um título irrelevante.
Por isso nem sequer pensei em dar uma chance para o segundo.
E apesar de ser da Ubisoft, fico surpreso com esse terceiro, poque pelo que lembro o segundo já foi bem mal nas vendas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Se for depender de esperar por jogos de empresas assim, meu videogame vai passar o ano todo parado. Isso só é bom pra quem joga quase nada de videogame, aí não tem problema a empresa demorar a geração toda para lançar um jogo que você termina em um Sabado. Empresas como a Ubi são necessárias. A geração seria terrivel apenas com Rockstars e Naughty Dogs.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Se for depender de esperar por jogos de empresas assim, meu videogame vai passar o ano todo parado. Isso só é bom pra quem joga quase nada de videogame, aí não tem problema a empresa demorar a geração toda para lançar um jogo que você termina em um Sabado. Empresas como a Ubi são necessárias. A geração seria terrivel apenas com Rockstars e Naughty Dogs.

Mas se fosse tudo nível Rockstars e Naughty Dogs, enquanto umas estariam produzindo outras estariam lançando... nunca ia falta jogo :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Mas se fosse tudo nível Rockstars e Naughty Dogs, enquanto umas estariam produzindo outras estariam lançando... nunca ia falta jogo :klol
Não. Empresas como Activision, EA, Ubi, Capcom e outras lançam vários jogos na geração. Se fosse tudo Naughty Dog e Rockstar, elas lançariam um ou dois jogos na geração. Se hoje a galera já chora por falta de jogos na geração(como se jogassem tudo que sai), imagina se isso ocorresse.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Não. Empresas como Activision, EA, Ubi, Capcom e outras lançam vários jogos na geração. Se fosse tudo Naughty Dog e Rockstar, elas lançariam um ou dois jogos na geração. Se hoje a galera já chora por falta de jogos na geração(como se jogassem tudo que sai), imagina se isso ocorresse.
Jogo na geração tem bastante, foda é ter jogo que desperte interesse.
Meu cenário com a Ubisoft é de susto por ter tanto jogo lançado e poucos me passar vontade de jogar

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Jogo na geração tem bastante, foda é ter jogo que desperte interesse.
Meu cenário com a Ubisoft é de susto por ter tanto jogo lançado e poucos me passar vontade de jogar

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Interesse é subjetivo. Nào dá pra pegar sua falta de interesse e impôr em todo mundo. Até porque jogos da Ubi, da EA, da Activision vendem muito.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Interesse é subjetivo. Nào dá pra pegar sua falta de interesse e impôr em todo mundo. Até porque jogos da Ubi, da EA, da Activision vendem muito.
É daí que vem a zoação do fórum. Um monte de jogo que não despertam interesse, parece vários genéricos, daí vem o openworldgenerator.exe

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
É daí que vem a zoação do fórum. Um monte de jogo que não despertam interesse, parece vários genéricos, daí vem o openworldgenerator.exe

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Novamente: interesse é subjetivo. Pra mim os jogos de PS4 são parecidos uns com os outros e filminhos, nem por isso vou dizer que a Sony só tem jogo m**** e genérico. Jogoa da Ubisoft despertam interesse, considerando as vendas. Não dá pra se guiar por forum, onde a maioria fala demais e joga de menos.
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
esse é o tópico perfeito pra postar aquele video, que todo desgraçado colocou no linkedin, das criança vs os jogador de futeba profissional.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu até curti Watch Dogs mas enxia o saco essas informações inúteis na tela

Screen-Shot-2014-06-09-at-8.41.00-am-730x410.png
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
A Ubisoft ainda não confirmou oficialmente a existência de Watch_Dogs 3, mas poderá estar muito perto de o fazer.

A própria editora já deu origem a rumores sobre um novo jogo na série e um final extra em Watch_Dogs 2 avançava a possibilidade da sequela decorrer em Londres.

Agora, um recente rumor aponta o lançamento de Watch_Dogs 3 para Novembro de 2019 e diz que o jogo decorrerá em Londres, com uma protagonista feminina - chamada Sarah e de origem Asiática.

O Spiel Times diz que a Ubisoft revelará o jogo a 24 de Maio e aponta o lançamento para Novembro, segundo confirmações obtidas por duas fontes diferentes.

Esta rumor diz ainda que terás a opção de percorrer a cidade com um skate.

Ficaremos atentos a mais detalhes.


Fonte


Vai sair em Outubro/2019
Watch. Dogs 3 Legion
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu adoro o 1, pra mim a campanha é melhor que qualquer GTA.

E jogando no PC com alguns MODs o jogo fica lindo demais.
 
D

Deleted member 219486

Fiquei pensando em como a Ubisoft poderia criar expectativa positiva com um game novo dessa franquia, não consegui imaginar mesmo repaginando ele completamente a chance de ter os problemas citados pelo pessoal aqui são grandes.
Pra mim o fator imersão fica comprometido pela falta de densidade dos jogos dela, WD2 só vale 20tão pela zoeira.
Você pega o trailer gameplay fake do 1 a interação e profundidade parecem uma coisa, no fim vemos o que entregaram.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.402
Pontos
2.044
Gostei demais do WD 1. O 2 é bom, apesar do visual adolescente e da história idiota. O 3 tá com cara de continuar a história bobinha do 2. Sei lá... Não estou empolgado.
 
Topo Fundo