O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Wild: exclusivo de PlayStation é cancelado após 7 anos em desenvolvimento

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Anunciado pela Sony como um exclusivo de PlayStation 4, o jogo Wild supostamente foi cancelado, após ter passado 7 anos em desenvolvimento. A informação foi confirmada pelo insider Jeff Grubb, em um videocast apresentado no site Giant Bomb. Ao se referir ao jogo, Grubb disse: “Não existe mais Wild… Wild está morto”.

Wild foi revelado em agosto de 2014, durante o evento Gamescom, sendo descrito como um jogo de aventura e sobrevivência ambientado no período pré-histórico.

Apesar de vago, o trailer mostrava que os jogadores precisariam participar de caçadas e explorar vastos cenários. Havia também diversos elementos sobrenaturais, a exemplo de uma caveira gigante, encontrada no fundo do mar.

O trailer também dava pistas sobre montarias, criaturas selvagens e até mesmo sobre um possível sistema de animais de estimação. Confira abaixo:




Abandonado pelo caminho
O game estava sendo desenvolvido pelo estúdio Wild Sheep, em colaboração com a Sony Entertainment Interactive. O diretor e escritor era Michel Ancel, famoso pelas franquias Rayman e Beyond Good & Evil.

A última vez em que vimos atualizações sobre o game foi em 2017, quando Ancel publicou uma screenshot de Wild em seu Instagram. Contudo, Ancel anunciou sua aposentadoria da indústria de videogames alguns anos depois, em setembro de 2020. Na época, o diretor afirmou que o desenvolvimento continuaria normalmente, classificando as equipes envolvidas como “autônomas”.

Entrando em mais detalhes sobre toda a situação, Grubb afirmou acreditar que Ancel abandonou o projeto, algo que levou ao seu encerramento. O restante da equipe parece ter sido remanejado para outros jogos e trabalhos.

Captura do trailer de Wild


Como destacou o GamesRadar, Michel Ancel também estava ligado ao desenvolvimento do jogo Beyond Good & Evil 2, da Ubisoft, que, segundo o CEO da empresa, está “caminhando bem”, apesar de ter sido anunciado há mais de 12 anos.

Fonte
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Rumor ainda....

O Diretor até aposentado já tá.


:kawaii
 


osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.716
Pontos
1.424
Parecia promissor uma pena quem sabe um dia não volta dos mortos

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Jogo que mais esperava do,Ps4, mas tava na cara que isso ia acontecer tendo em vista que o diretor do jogo é dono do,estúdio aposentou.

outro que já era eh become good and evil 2
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Nossa, achei que este game tinha mudado o nome para Ancestors, já que ambos são games survival de pre-historia de um cara da Uni.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não tinha um jogo parecido, só que acho que era multi, onde o cara era meio um druida que incorporava em animais.
Acho que apareceu num evento e depois nunca mais.
Só não recordo o nome.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
Nem lembrava mais desse game.....
Mas a galera não perdoa mesmo né kkkkkk pqp até o diretor do Darkness in the Light foi promovido.....
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Esse cancelamento ja tava na cara ha muito tempo. Uma pena, era um jogo mt promissor.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nem lembrava mais desse game.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Lembrando que, diferentemente de Agent e Deepdown, Wild é IP da Sony

De vez em quando eu citava esse jogo por aqui, evidentes os problemas com seu desenrolar, provável que a visão inicial do Ancel sequer tivesse condições de ser executada, e, se o véyo aposentou, pegar uma carruagem andando assim pra tentar cooptar de novo na estradinha pode ser penoso - e caro - demais para valer os anos de trabalho e moléstia

Acho que ainda pode vir, mas vai feder, ou talvez transforme-se num produto totalmente diferente, inclusive nome, já estava bem adiantado
 
Topo Fundo