O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR - Xbox 360 Premium virá com HD de 60Gb ao invés de 20Gb

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
a X360 começa a ficar cada vez mais parecida com uma PS3...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.600
Pontos
1.474
Se isso rolar, vão ter que inventar algo pro Elite...
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
CHUPACABRAS;2840290 disse:
Só falta escassez de jogos e um controle sem rumble!

Engraçado... eu tenho 14 jogos pro PS3 lah em casa e um controle com rumble... [kviraolho][kviraolho][kviraolho]
 


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Mas que m****!
qualquer notícia para o 360 vêm um ou outro besta para criticar e colocar o ps3 no meio! não tem o que fazer da vida não? já transou com seu video game hoje?
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
CHUPACABRAS;2840290 disse:
Só falta escassez de jogos e um controle sem rumble!
Owned?

Eh nozes;2840313 disse:
Engraçado... eu tenho 14 jogos pro PS3 lah em casa e um controle com rumble... [kviraolho][kviraolho][kviraolho]
Double owned!

Daqui a pouco teremos um killing spree, :lol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Eh nozes;2840313 disse:
Engraçado... eu tenho 14 jogos pro PS3 lah em casa e um controle com rumble... [kviraolho][kviraolho][kviraolho]

Hahaha! Sua resposta foi a melhor... Foda essa gente cegueta que vive sei lá em que mundo.

E finalmente vão trocar esse HD. Eu sempre falava que 20GB, na atual situação da humanidade, é a coisa mais idiota do mundo. No meu PS3, eu tenho 30 demos, uns 17 jogos completos da PSN e 9 jogos completos de PS1. Isso, no 360, seria ridiculamente inviável. Mas teria sido mais interessante uma mudança mais cedo... Agora, em seu terceiro ano, o 360 já está com uma base imensa. Ponto negativo para os usuários que já adquiriram ele com um HD menor. Mas positivo para quem ainda pretende adquirir o 360 ou quer desembolsar uma grana para comprar o de 60GB, caso vendam separado.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
essa guerra de "o meu tem isso e o seu nao tem" nao vai termina nunca?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Marcio_Bianco;2840336 disse:
essa guerra de "o meu tem isso e o seu nao tem" nao vai termina nunca?

pior que são sempre os mesmos que começam isso... se fosse o tópico "ps3 vai ter isso ou aquilo" teria neguinho falando "rise ps3" e se qualquer outro falasse algo de ruim ia ser metralhado. Mas se é notícia do x ou wii a galera do ps3 pode falar o q quiser, e se reclamarmos seremos travados
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
acho q seu post foi desnecessário siarraweb... isso provoca a ira de alguns e só gera uma discussão inutil....

vamo manerar né galera...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pessoal aqui acho que entendeu mal o que o siarra quis dizer... A meu ver, não foi por maldade, nem pra dizer "360 está tentando se igualar ao PS3, que é melhor". Acho que ele só tentou dizer que o 360 está ficando mais parecido com o PS3, principalmente pelos boatos de um possível leitor de blu-ray (que o PS3 tem) e HD em todos os modelos (que o PS3 tem). Talvez ele tenha se expressado mal, sei lá... Mas não encontrei maldade ali. Maldade foi vir dizer que o PS3 não tem jogos, como se o siarra estivesse atacando a máquina do cara ali.

Mas enfim, questão de interpretação.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Eh nozes;2840313 disse:
Engraçado... eu tenho 14 jogos pro PS3 lah em casa e um controle com rumble... [kviraolho][kviraolho][kviraolho]


Mano ehnozesson is printing money! :-D:-D:-D
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
PhylteR;2840386 disse:
Pessoal aqui acho que entendeu mal o que o siarra quis dizer... A meu ver, não foi por maldade, nem pra dizer "360 está tentando se igualar ao PS3, que é melhor". Acho que ele só tentou dizer que o 360 está ficando mais parecido com o PS3, principalmente pelos boatos de um possível leitor de blu-ray (que o PS3 tem) e HD em todos os modelos (que o PS3 tem). Talvez ele tenha se expressado mal, sei lá... Mas não encontrei maldade ali. Maldade foi vir dizer que o PS3 não tem jogos, como se o siarra estivesse atacando a máquina do cara ali.

Mas enfim, questão de interpretação.

entao foi isso q quiz dizer, pelo fato dele dizer q o aparelho nao tem jogos!
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
puxa.. uma pessoa diz uma piadinha e cai logo o céu e o inferno em cima..

até parece que eu tenho fama de andar por ai a flamear ou algo assim...

coisa que eu nem considero que seja qq tipo de flame o meu comentário..

enfim...relaxem malta... senão assim continua semrpe o mesmo ambiente no forum..

piada = flame

flame = flame

assim fica dificil.. :p
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Consumidores (eu) que apostaram no x360 desde o inicio saem no preju novamente né.

Digo isso por conta da sensação q tive (e q alguns aki deve ter sentido tbm) no momento q comprei a versão premiun logo de cara e pensei: "to com o top"... ahah ta bom...

Sai hd-dvd externo, preju... ae sai elite por conta de HDMI, preju... ae sai o (muito provavel)leitor BD, preju e por ae vai. fods

Claro q não fizeram isso tudo de proposito... mas eu, na condição de dono de x360, digo q foi tudo mal planejado. Vide aquele famoso problema q nem deve ser mias falado q é pra nun da azar hehe.

Congradulations Bill!
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Antes que digam: "e as milhoes de versões de PS3??" já respondo logo... elas não tem la grandes diferenças. E o "top" ja foi lançado logo de cara né!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Eh nozes;2840416 disse:
Abafa, abafa que alguns destes 14 custaram entre 5 e 15 reais, senao a sony num deixa mais a gente compartilhar... :-D

Achei que só estivesse contando em BR :-D
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
siarraweb;2840262 disse:
a X360 começa a ficar cada vez mais parecida com uma PS3...

[COLOR="#8b0000"]Pois é, tá correndo atrás do prejuízo aos poucos.[/COLOR]

CHUPACABRAS;2840290 disse:
Só falta escassez de jogos e um controle sem rumble!

[COLOR="DarkRed"]Bem desnecessário isso em ? [kong][/COLOR]
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
eric canto;2840525 disse:
Consumidores (eu) que apostaram no x360 desde o inicio saem no preju novamente né.

Digo isso por conta da sensação q tive (e q alguns aki deve ter sentido tbm) no momento q comprei a versão premiun logo de cara e pensei: "to com o top"... ahah ta bom...

Sai hd-dvd externo, preju... ae sai elite por conta de HDMI, preju... ae sai o (muito provavel)leitor BD, preju e por ae vai. fods

Claro q não fizeram isso tudo de proposito... mas eu, na condição de dono de x360, digo q foi tudo mal planejado. Vide aquele famoso problema q nem deve ser mias falado q é pra nun da azar hehe.

Congradulations Bill!
Ah... Mas aí vc viaja. Sempre foi assim. Até os PS2 foram assim. Tudo é assim.

Existe a primeira versão e vão modificando aqui e alí. Comprar no lançamento de qualquer coisa quase sempre é bobeira se vc for pensar na sua filosofia.

Vc teve o produto top dos top na época que comprou e não vai deixar de jogar os jogos que lançam até hoje porque modificaram/melhoraram isso ou aquilo. É o preço que se paga para ser o primeiro.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Aumento na capacidade dos HDs é algo que vai acontecer durante toda a geração em ambos os consoles. Não vai ser absurdo vermos PS3s com 500gbs de HD ou o mesmo com o 360 daqui a alguns anos. Não tem porque manter o tamanho do HD fixo, principalmente com o PS3 que usa um HD comum. Seria uma boa evolução se a Microsoft arrumasse uma forma para os consumidores deles usarem HDs comuns ao contrario de ser obrigado a comprar um modelo que só funciona no console.

Eu mesmo esse ano ja devo comprar um HD novo com uns 400gb de espaço pro meu PS3 e ficar sem me preocupar se ainda tem espaço cobrando. O melhor é que ainda posso continuar a usar o HD que veio de 60gbs no meu PC.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
sephius;2840767 disse:
Aumento na capacidade dos HDs é algo que vai acontecer durante toda a geração em ambos os consoles. Não vai ser absurdo vermos PS3s com 500gbs de HD ou o mesmo com o 360 daqui a alguns anos. Não tem porque manter o tamanho do HD fixo, principalmente com o PS3 que usa um HD comum. Seria uma boa evolução se a Microsoft arrumasse uma forma para os consumidores deles usarem HDs comuns ao contrario de ser obrigado a comprar um modelo que só funciona no console.

Eu mesmo esse ano ja devo comprar um HD novo com uns 400gb de espaço pro meu PS3 e ficar sem me preocupar se ainda tem espaço cobrando. O melhor é que ainda posso continuar a usar o HD que veio de 60gbs no meu PC.

Como eu faço pra passar o conteúdo de uma HD pra outra???
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Sly Cooper;2840725 disse:
Ah... Mas aí vc viaja. Sempre foi assim. Até os PS2 foram assim. Tudo é assim.

Mas nunca foi necessário o consumidor "upar" para jogar. Nem para jogar os ultimos lançamentos.

Sly Cooper;2840725 disse:
Existe a primeira versão e vão modificando aqui e alí. Comprar no lançamento de qualquer coisa quase sempre é bobeira se vc for pensar na sua filosofia.

Modificar blz. Mas modificar ao ponto de o dono do produto ter de comprar addons e afins se quiser desfrutar das novidades pro produto! Isso ocorre com o x360... pense q antes não havia versão com HDMI (coisa que faz diferença). É fato. Eu me senti "traido" pela M$ por isso.

Eu penso na minha filosofia sim hehehe.

Sly Cooper;2840725 disse:
Vc teve o produto top dos top na época que comprou e não vai deixar de jogar os jogos que lançam até hoje porque modificaram/melhoraram isso ou aquilo. É o preço que se paga para ser o primeiro.

Não... não vou deixar de jogar... mas lembre-se... jogarei sem HDMI.

Alem disso. Teria de comprar um leitor BD externo (se não tivesse PS3) para ver filmes. E se sairem realmente games em BD no futuro para o x? Pior ainda. Pq seria obrigado a comprar o leitor se quisesse continuar jogando nele.

Percebe o que eu quero dizer? Acho que isso tudo prejudicou os donos de x360. Eu me senti traido.

São mods que foram do tipo... o ps3 tem hdmi... sai o x com hdmi (lembre que inicialmente a unica vantagen clara do ps3 era o tal do full hd e tal)... ae a sony ganhou com o bd.... vamo la por tb... ae o ps3 tem mais hd... vamo la por tb, nois vamos precisar disso tbm.

Porra isso fode comigo cara. fogo!

Lembre que quem pegou o ps3 mesmo no primeiro dia de lançamento... pegou o "top" e ainda tem o "top". Quem pegou o de 20 pegou sabendo das "limitações" em relação ao outro... e o de 40, a mesmo coisa e assim vai. Nenhuma versão "melhor" q uma anterior foi lançada. (pelo menos ate agora... e se fizerem isso, ficarei puto tb hehehe)

Eu sei que o PS3 tem tudo o que eu quero. HDMI, HD (posso por q q sata hd 2-5" nele), psn gratis desde o inicio (a M$ deve pensar na possibilidade de fazer isso tb com a live). E acho que não vai sair nenhuma versão com coisas que realmente fariam diferança, por exemplo, na qualidade grafica (tipo hdmi).

Se fui um dos primeiros... acho mermo é q a M$ devia lamber minha bolas por isso po.

Só a minha opinião heim véi. hehehe

Abraços
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Marcio_Bianco;2840358 disse:
acho q seu post foi desnecessário siarraweb... isso provoca a ira de alguns e só gera uma discussão inutil....

vamo manerar né galera...

O Siarra nao falou nada demais nem nenhuma mentira ista ao contrario do Chupacabras, realmente fica parecido os 2 virem com hd de 60gb apesar de ps3 nao ter mais essa versao praticamente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
eric canto;2841009 disse:
São mods que foram do tipo... o ps3 tem hdmi... sai o x com hdmi (lembre que inicialmente a unica vantagen clara do ps3 era o tal do full hd e tal)... ae a sony ganhou com o bd.... vamo la por tb... ae o ps3 tem mais hd... vamo la por tb, nois vamos precisar disso tbm.

Porra isso fode comigo cara. fogo!

Lembre que quem pegou o ps3 mesmo no primeiro dia de lançamento... pegou o "top" e ainda tem o "top". Quem pegou o de 20 pegou sabendo das "limitações" em relação ao outro... e o de 40, a mesmo coisa e assim vai. Nenhuma versão "melhor" q uma anterior foi lançada. (pelo menos ate agora... e se fizerem isso, ficarei puto tb hehehe)

Eu sei que o PS3 tem tudo o que eu quero. HDMI, HD (posso por q q sata hd 2-5" nele), psn gratis desde o inicio (a M$ deve pensar na possibilidade de fazer isso tb com a live). E acho que não vai sair nenhuma versão com coisas que realmente fariam diferança, por exemplo, na qualidade grafica (tipo hdmi).

Se fui um dos primeiros... acho mermo é q a M$ devia lamber minha bolas por isso po.

Só a minha opinião heim véi. hehehe

Abraços


Eu entendo sua frustração, cara. Não acho errado a Microsoft copiar a Sony no que quiser copiar, como leitor de blu-ray (nem que seja como add-on) ou HD maior e default. Acho que essas "copiadas" só melhoram o console a agradam mais a quem o quer comprar. Mas no caso do X, agrada quem ainda não tem e desagrada bastante a quem já tem, pois as mudanças são muitas. Desde mudanças no hardware inicial ridiculamente porco, até entradas de vídeo (HDMI), HD maior (se o rumor se confirmar)... São mudanças bem significativas mesmo.
Acho que o maior erro da Microsoft no lançamento do 360 (além dos óbvios problemas de 3rl), foi a pressa para lançar. Com essa pressa, lançaram uma versão, digamos, incompleta para um console que deve ser da era High Definition. Com demos lançando, games da Live Arcade, vídeos, música, etc... Como diabos lançam um console com o maior HD sendo de 20GB e sem HDMI (entrada padrão da era HD)? Isso foi muito idiota. HD de 20GB é muito pouco. E não ter HD default então, nem se fala... O XBox 1 tinha HD default, pelo amor de Deus. Que retrocesso mais imbecil.

A Sony lançou um PS3 mais capado, mas pelo menos mantinha o principal, que no PS3 é leitor blu-ray, HDMI e HD (menor, no caso). Acho que a Microsoft, nessa pressa, perdeu muito na qualidade e durabilidade do seu console, por isso teve que fazer várias modificações (placa, incluir HDMI, aumentar HD). A Sony já lançou um console totalmente preparado para a era High Definition, com leitor de filmes em alta definição, bom espaço de HD (e possibilidade de colocar qualquer outro HD 2.5 de qualquer tamanho - outra coisa bizarra que a Microsoft não permitiu), HDMI... Enfim, um console feito para durar muito tempo sem precisar de modificações significativas que deixariam os usuários antigos com inveja.

Obs.: Não estou reclamando do 360 como console. Não me ataquem. Estou apenas criticando a estratégia que a Microsoft usou com seu console, fazendo com que o modelo Premium (top de linha no lançamento) se tornasse algo muito pior que o modelo premium de agora, que tem hardware teoricamente mais sólido, saída HDMI... E pior ainda se lançarem um próximo premium com HD maior ainda.
Tem gente que não acha nada de mais, mas eu acho meio que descaso com o consumidor. MS olhou mais o lado dela e lançou na correria, e Sony já procurou lançar um produto mais consistente e preparado para o mercado por vários anos.


Esse post reflete minha opinião pessoal. Por favor, não venha dizer que 360 é melhor e que PS3 não tem jogos, porque não é disso que estou falando. Discorde amigavelmente. Grato.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
rafael.mosterio;2840781 disse:
Como eu faço pra passar o conteúdo de uma HD pra outra???

Exite uma opção em "utilidades de segurança" chamada "cópia de segurança. Vc pode fazer uma cópia dos seus arquivos em algum HD externo. Depois de trocar o HD pode restaurar os arquivos para o novo HD. Essa é uma das formas. Possivelmente existem outras.
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
minx;2840349 disse:
Espeo que venda separadamente, assim como o de 120 Gb.:kongpositivo:

Se for por um preço decente né. Porque p de 120...

Eh nozes;2840416 disse:
Abafa, abafa que alguns destes 14 custaram entre 5 e 15 reais, senao a sony num deixa mais a gente compartilhar... :-D

Oras, contando os de download, só não tem 14 quem não quer! :-D
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
eric canto;2841009 disse:
Mas nunca foi necessário o consumidor "upar" para jogar. Nem para jogar os ultimos lançamentos.



Modificar blz. Mas modificar ao ponto de o dono do produto ter de comprar addons e afins se quiser desfrutar das novidades pro produto! Isso ocorre com o x360... pense q antes não havia versão com HDMI (coisa que faz diferença). É fato. Eu me senti "traido" pela M$ por isso.

Eu penso na minha filosofia sim hehehe.



Não... não vou deixar de jogar... mas lembre-se... jogarei sem HDMI.

Alem disso. Teria de comprar um leitor BD externo (se não tivesse PS3) para ver filmes. E se sairem realmente games em BD no futuro para o x? Pior ainda. Pq seria obrigado a comprar o leitor se quisesse continuar jogando nele.

Percebe o que eu quero dizer? Acho que isso tudo prejudicou os donos de x360. Eu me senti traido.

São mods que foram do tipo... o ps3 tem hdmi... sai o x com hdmi (lembre que inicialmente a unica vantagen clara do ps3 era o tal do full hd e tal)... ae a sony ganhou com o bd.... vamo la por tb... ae o ps3 tem mais hd... vamo la por tb, nois vamos precisar disso tbm.

Porra isso fode comigo cara. fogo!

Lembre que quem pegou o ps3 mesmo no primeiro dia de lançamento... pegou o "top" e ainda tem o "top". Quem pegou o de 20 pegou sabendo das "limitações" em relação ao outro... e o de 40, a mesmo coisa e assim vai. Nenhuma versão "melhor" q uma anterior foi lançada. (pelo menos ate agora... e se fizerem isso, ficarei puto tb hehehe)

Eu sei que o PS3 tem tudo o que eu quero. HDMI, HD (posso por q q sata hd 2-5" nele), psn gratis desde o inicio (a M$ deve pensar na possibilidade de fazer isso tb com a live). E acho que não vai sair nenhuma versão com coisas que realmente fariam diferança, por exemplo, na qualidade grafica (tipo hdmi).

Se fui um dos primeiros... acho mermo é q a M$ devia lamber minha bolas por isso po.

Só a minha opinião heim véi. hehehe

Abraços

1. quem comprou o DS tijolão foi traido pela nintendo.."afinal mais compacto, 5nivel de brilho e tela LCD melhor"

2. tb quem comprou o psp está se sentido traido com a saida do psp slim"esse q parece que tem mais ram"

3. quem tem o ps2 tijolão deve estar put* da vida da sony, vai ver por isso tão comprando X360 [kfumando][kfumando][kfumando]


-----------------------------------------------
Primeira coisa. M$ Obriga que quem faça jogo p/ o 360, programe de formar de não precisar usar o HD, ou programe dos dois modos como ah muito jogos que quem tem HD é beneficiado por um Load Menor.

Segundo. 360 tem um base em torno de 17milhões e todos são midia DVD. Primeiro BD saindo vai ser só para ver filme, afinal só p/ começar o USB não tem a mesma velociade que um SATA.

Tb não a como uma produtora pensar em fazer um jogo em BD pois não teriam nem 100,000 usuarios com esse addon.

-----------------------------------------------

e se pode ter certeza que qd valer a pena a SONY vai lançar um ps3 melhor que esses que estão no mercado agora.
 
Topo Fundo