O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Xbox One seria responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Sempre existiu uma suspense sobre a dúvida se Cyberpunk 2077 rodaria na atual geração de consoles. Contudo, a CD Projekt RED já deixou claro que rodará e não está preocupada com o PS5 e Xbox Series X, por enquanto. Contudo, o jogo foi adiado e um novo rumor coloca o desempenho do console Xbox One como responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077.

Na semana passada, o CD Projekt RED adiou o lançamento do Cyberpunk 2077 por vários meses. A desenvolvedora afirmou que ainda era necessário tempo para corrigir bugs no RPG e otimizá-lo. Mas talvez esse não fosse o único motivo.

Como o que o polonês Borys Niespielak afirmou, os consoles atuais são a razão pela qual a CD Projekt RED teve que adiar o RPG. É assim que ele chama o console Xbox One (2013), no qual o Cyberpunk 2077 ainda não roda satisfatoriamente. Consequentemente, teve que adiar a data de lançamento para que a versão do console da Microsoft fosse mais otimizada.

Somente a CD Projekt RED sabe se a atual geração de consoles e se o Xbox One é realmente responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077. O rumor deve ser tratado apenas como tal.

Como Niespielak afirmou, o console Xbox One básico não é poderoso o suficiente para rodar a versão atual de Cyberpunk 2077. As fontes de Niespielak afirmam que o desempenho no Xbox One é extremamente insatisfatório. Como tal, e para otimizar ainda mais seu título, a CD Projekt RED decidiu adiar o jogo.



 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Que os consoles base vão sofrer pra rodar Cyberpunk já era esperado, inclusive o PS4 que não é muito superior ao XBO.

Se a justificativa é essa, bom que adiaram, melhor que entregar algo sofrível e ir melhorando com patches.
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
É impressionante como mídia avacalha o XOne.

Tudo é motivo pra botar no rabo do console.

Tem um monte de jogos que nem lançam pra ele e as produtoras não pagam uma foda. Mas atrasar o jogo é culpa do console. Por favor...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Acho que o PS4 e o Xbox One são praticamente iguais nesses aspectos. Já vi os mesmos jogos rodando nos dois consoles e é tudo a mesma coisa em se tratando de gráficos e performance.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Por que flopara??? me parece que só o pré order já foi um sucesso.

devido a um conjunto de fatores; por exemplo esse jogo só hypado ser feito pela turma do the witcher mas tw =/= de cybepunk, tão logo o povo descobrirá que um não tem nada a ver com o outro, o proprio estilo cyberpunk em si já é repulsivo ao grande publico (sempre fica restrito ''ao cult''), tem essa questão de ser crossgen e (tema do tópico) os consoles base vão dropar as coisas... tem a questão de ser primeira pessoa (não sei se mudaram isso) e agora esses adiamentos. tudo contribui para que só as pre vendas sejam as vendas. algo como deusEx: divided mankind.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Foi até bom adiarem. É tanto jogo pra jogar q seria complicado o mês de abril com vários jogos saindo foras os q venho jogando.

Agora se foi por isso ou não ninguém sabe. Os devs do jogo dificilmente vem pra falar algo do tipo.

Mas com certeza aquele visual todo não deve rodar nesses consoles de 2013. Eu como me importo com gráficos vou jogar no pc! Primeira pessoa sem teclado e mouse não dá.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
3 versões do xbox??? pensei que eram só duas. o S seria o mesmo hardware.
O Xbox One S tem um leve incremento de velocidade em relação ao Xbox One caixotão original.
Provavelmente esse modelo antigo que estaria com problemas para rodar o jogo, já que o One S é mais fraco que o PS4, mas não tanto.

De qualquer forma é de se imaginar que o One S e o PS4 devem estar rodando esse jogo de forma meio cagada, porém ainda aceitável.
Deve ser algo como o que acontece no Control, que falaram que engasga bastante nos console base.

Já no Xbox Caixotão deve estar rodando abaixo do aceitável.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.670
Reações
12.529
Pontos
854
Deve ter algo mais. Atrasar pra todo mundo por conta de uma plataforma não faz muito sentido.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Esse pessoal que fala que o hardware mais fraco atrapalha o desenvolvimento do hardware mais potente diz uma besteira sem tamanho.

Vou te falar que na época do PS2/Xbox, o Xbox dava uma surra em 90% dos multi fácil fácil, mas ninguém fala isso pq a maioria viveu na bolha do PS2 e não via a surra que os jogos multi tomavam do Xbox.
Pega toda a série Splinter Cell e Prince of Persia e você via a Ubisoft brilhar nos seus ports para Xbox (você olhava as versões e a diferença era gritante), e não havia esse papinho de que o PS2 estava atrapalhando a versão Xbox.
Dev preguiçosa até capa o jogo na plataforma mais forte para deixar as versões equivalentes, mas as boas devs aproveiam bem a capacidade e as limitações do hardware.

Provável que o Xbox One vanilla vai ficar com a versão inferior, mas tenho certeza que o Xbox One X vai brilhar entre os ports dos consoles.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.686
Pontos
1.319
ISSO E PARA LANCAR JUNTO COM NOVOS CONSOLES, ASSIM NINGEUM VAI LIGAR PARA VERSOES CAPADAS E ECONOMIZA A GRANA DO MARKETING QUE E ALTISSIMA


e questao de chamar atenco de marketing
que custa o valor do jogo muitas vezes

se saisse agora, qdo fosse sair o ps5 e xbox o que chamaria a atencao e hype ? bem o que for novo nesses consoles, cyberpunk ja vai ter passado o hype
a retro a gente nao sabe como funciona mas rodar o mesmo jogo do ps4 no ps5 inves de perder a oportunidade de vender uma versao ps5 exclusiva nao me parece muito boa

mesmo que de um upgrade de resolucao no ps4 qdo tocar no ps5 nao o coloca como uma versao next gen
to pensando no modelo antigo

nao sei e sinceramente duvido que seja como no pc
uma unica ISO, e no hardware mais forte vc ativa efeitos "next gen"

acho que e a soma e oportunidade de ter o buzz do jogo todo voltado junto aos novos consoles

tb li rumores que cyberpunk do xbox vanilla ta com problemas, aquele vg e muito antigo. saindo o jogo lindo e redondo para as novas plataformas ninguem vai ligar para versao porca, igual aconteceu com Mordor, MGS 5 , Destiny e outros
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
ISSO E PARA LANCAR JUNTO COM NOVOS CONSOLES, ASSIM NINGEUM VAI LIGAR PARA VERSOES CAPADAS E ECONOMIZA A GRANA DO MARKETING QUE E ALTISSIMA


e questao de chamar atenco de marketing
que custa o valor do jogo muitas vezes

se saisse agora, qdo fosse sair o ps5 e xbox o que chamaria a atencao e hype ? bem o que for novo nesses consoles, cyberpunk ja vai ter passado o hype
a retro a gente nao sabe como funciona mas rodar o mesmo jogo do ps4 no ps5 inves de perder a oportunidade de vender uma versao ps5 exclusiva nao me parece muito boa

mesmo que de um upgrade de resolucao no ps4 qdo tocar no ps5 nao o coloca como uma versao next gen
to pensando no modelo antigo

nao sei e sinceramente duvido que seja como no pc
uma unica ISO, e no hardware mais forte vc ativa efeitos "next gen"

acho que e a soma e oportunidade de ter o buzz do jogo todo voltado junto aos novos consoles

tb li rumores que cyberpunk do xbox vanilla ta com problemas, aquele vg e muito antigo. saindo o jogo lindo e redondo para as novas plataformas ninguem vai ligar para versao porca, igual aconteceu com Mordor, MGS 5 , Destiny e outros
Houve pré venda nos consoles? ou só no PC? se não teve nos consoles, esquema é esperar mais 6 meses e lançar junto com o PS5.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.731
Reações
79.742
Pontos
1.839
Levaram 3 anos depois do lançamento para que The Witcher 3 "ficasse meia perna" em consoles. Aí mostram um vídeo pistoludo do jogo novo...e achavam que essa perereca iria rodar nos consoles atuais.

Aceitem: esse jogo vai sair um cocô nos consoles atuais.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Uma Dev extremamente competente com dificuldade para lidar com o ram lenta do Xbox One videocassete, imagina as Devs sendo obrigadas a lançar jogos pro Xbox Series X que obrigatoriamente precisam rodar nele.

Não tem mágica "ahh baixa a resolução", pq se assim fosse era só jogar 480p nos jogos atuais que o Xbox 360 rodaria todos.

Como sempre, alguns users acham que os devs tem um botãozinho mágico que ele aperta o jogo fica pronto, se modifica, atualiza, faz rodar até em Snes...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Fica tranquilo que Cross Gen por dois anos não vai capar os novos games.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Esperando a Saber fazer o port do switch :ksorriso

Zueiras a parte fiz um pelo up no pc pra aguardar essa belezinha, CD PROJECT RED E PC é puro amor :kpaixao
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Se o xone sofre, o PS4 também.

A diferença dos standarts é menor que a diferença dos prós

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Xbox One e PS4 são 2 ancoras que seguram a geração.
Mas né... são obrigados a pensar neles já que não da pra ignorar uma base instalada de 100 milhões de consoles.


Já estou prevendo uns loading absurdo em ambas versões.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Se conseguiram fazer o switch rodar witcher eles fazem o cyberpunk rodar nos consoles bases, basta eles baixarem a bola visual desses consoles, porém a pressão para fazer um game comparavel deve ser enorme, este é precisamente o problema de termos estes consoles melhorados, o target fica complicado para um game ambicioso como cyberpunk.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Se conseguiram fazer o switch rodar witcher eles fazem o cyberpunk rodar nos consoles bases, basta eles baixarem a bola visual desses consoles, porém a pressão para fazer um game comparavel deve ser enorme, este é precisamente o problema de termos estes consoles melhorados, o target fica complicado para um game ambicioso como cyberpunk.

Aquilo lá ficou uma b*sta cara. Fazer rodar eles conseguem. Mas a resolução vai ser baixa e tudo vai estar com qualidade ultra low. E mesmo assim vai morrer pra pegar 28fps. Não dá esse jogo foi pensando em hardwares melhores,e portar pra esses consoles antigos querendo tirar o melhor deles é complicado.
 
Topo Fundo