O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Xbox One seria responsável pelo adiamento do Cyberpunk 2077

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Mostra as specs.
Para o game estou trocando apenas a GPU, sai a GTX 1060 6gb, entra RTX 2070 Super. Todo resto continua, Core i5 9600k, 16gb de ram, e um Bom SSD NVME.
Quero migrar para o Ryzen em breve, mas por hora meu i5 roda tudo que eu jogo nele sem dor de cabeça, creio que será assim com o Cyberpunk.
Aquilo lá ficou uma b*sta cara. Fazer rodar eles conseguem. Mas a resolução vai ser baixa e tudo vai estar com qualidade ultra low. E mesmo assim vai morrer pra pegar 28fps. Não dá esse jogo foi pensando em hardwares melhores,e portar pra esses consoles antigos querendo tirar o melhor deles é complicado.
Obvio que ficou muito abaixo dos outros, isso não se discute, mas ainda assim estou rejogando o game no meu switch, com 40 horas dentro, e estou me divertindo bastante, obviamente o visual levou um grande hit, porém na telinha, e o fato de ser exatamente o mesmo game, para mim ele surpreendeu, quanto ao fps, tirando algumas cutscenes eu senti ele muito parecido com o ps4 (talvez porque quando joguei no ps4 o game ainda não estava bem refinado) falo isso me referindo a performance.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.223
Reações
49.846
Pontos
1.304
Uma Dev extremamente competente com dificuldade para lidar com o ram lenta do Xbox One videocassete, imagina as Devs sendo obrigadas a lançar jogos pro Xbox Series X que obrigatoriamente precisam rodar nele.

Não tem mágica "ahh baixa a resolução", pq se assim fosse era só jogar 480p nos jogos atuais que o Xbox 360 rodaria todos.

Como sempre, alguns users acham que os devs tem um botãozinho mágico que ele aperta o jogo fica pronto, se modifica, atualiza, faz rodar até em Snes...
Extremamente competente? TW3 é de longe um dos meus jogos favoritos da geração mas chamar chamar uma empresa de extremamente competente com aquele gameplay? Não força.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Extremamente competente? TW3 é de longe um dos meus jogos favoritos da geração mas chamar chamar uma empresa de extremamente competente com aquele gameplay? Não força.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Sério mesmo que vc jogou um game extremamente polido e questiona a capacidade criativa e aptidão em programação dos devs por causa das opções de gameplay que são totalmente subjetivas?

Você ao menos jogou os games anteriores para entender a jogabilidade da série?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Se é isso, no PS4 normal também não vai ser nenhuma maravilha.

O que indigna é que eles estabelecem as ambições do jogo sem levar em consideração os principais consoles.....tem que perder vendas mesmo!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.596
Pontos
1.344
Para o game estou trocando apenas a GPU, sai a GTX 1060 6gb, entra RTX 2070 Super. Todo resto continua, Core i5 9600k, 16gb de ram, e um Bom SSD NVME.
Quero migrar para o Ryzen em breve, mas por hora meu i5 roda tudo que eu jogo nele sem dor de cabeça, creio que será assim com o Cyberpunk.

Obvio que ficou muito abaixo dos outros, isso não se discute, mas ainda assim estou rejogando o game no meu switch, com 40 horas dentro, e estou me divertindo bastante, obviamente o visual levou um grande hit, porém na telinha, e o fato de ser exatamente o mesmo game, para mim ele surpreendeu, quanto ao fps, tirando algumas cutscenes eu senti ele muito parecido com o ps4 (talvez porque quando joguei no ps4 o game ainda não estava bem refinado) falo isso me referindo a performance.

Pelas imagens a definição estava horrível. Quando vi aqui no monitor até assustei. É óbvio q capando tudo vc faz certos jogos rodar em outro sistema mais fraco.

Mas o switch é muito mais fraco se comparado aos consoles atuais,imagina os próximos? Portar pra ele não deve ser fácil se vc não quer perder o minimo de qualidade. Eu não posso falar q ficou bom no switch. Por aquelas imagens, o referencial do tw3 são seus gráficos lindos. Joguei no Pc com tudo no máximo possível. E pra min a experiência foi espetacular!! E o melhor rodando a 60fps cravados liso.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399
ISSO E PARA LANCAR JUNTO COM NOVOS CONSOLES, ASSIM NINGEUM VAI LIGAR PARA VERSOES CAPADAS E ECONOMIZA A GRANA DO MARKETING QUE E ALTISSIMA


e questao de chamar atenco de marketing
que custa o valor do jogo muitas vezes

se saisse agora, qdo fosse sair o ps5 e xbox o que chamaria a atencao e hype ? bem o que for novo nesses consoles, cyberpunk ja vai ter passado o hype
a retro a gente nao sabe como funciona mas rodar o mesmo jogo do ps4 no ps5 inves de perder a oportunidade de vender uma versao ps5 exclusiva nao me parece muito boa

mesmo que de um upgrade de resolucao no ps4 qdo tocar no ps5 nao o coloca como uma versao next gen
to pensando no modelo antigo

nao sei e sinceramente duvido que seja como no pc
uma unica ISO, e no hardware mais forte vc ativa efeitos "next gen"

acho que e a soma e oportunidade de ter o buzz do jogo todo voltado junto aos novos consoles

tb li rumores que cyberpunk do xbox vanilla ta com problemas, aquele vg e muito antigo. saindo o jogo lindo e redondo para as novas plataformas ninguem vai ligar para versao porca, igual aconteceu com Mordor, MGS 5 , Destiny e outros

Acho que você matou em cima. Esse game vai sair porcamente nos videogames base mesmo daqui alguns meses, e mesmo assim vai ser glorificado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Esse pessoal que fala que o hardware mais fraco atrapalha o desenvolvimento do hardware mais potente diz uma besteira sem tamanho.

Vou te falar que na época do PS2/Xbox, o Xbox dava uma surra em 90% dos multi fácil fácil, mas ninguém fala isso pq a maioria viveu na bolha do PS2 e não via a surra que os jogos multi tomavam do Xbox.
Pega toda a série Splinter Cell e Prince of Persia e você via a Ubisoft brilhar nos seus ports para Xbox (você olhava as versões e a diferença era gritante), e não havia esse papinho de que o PS2 estava atrapalhando a versão Xbox.
Dev preguiçosa até capa o jogo na plataforma mais forte para deixar as versões equivalentes, mas as boas devs aproveiam bem a capacidade e as limitações do hardware.

Provável que o Xbox One vanilla vai ficar com a versão inferior, mas tenho certeza que o Xbox One X vai brilhar entre os ports dos consoles.
Just Cause era absurda a diferença.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vocês sabem que o cara que soltou esse rumor, disse também que o The Witcher 4 chegara com exclusivade ao PS5, né?

Se querem acreditar OK

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.697
Reações
11.092
Pontos
1.034
nao divido nada , o anthem roda de maneira ridícula no one videok7 e olha que o cyberpunk é infinitamente maior :eek:
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Rapa eu tenho um Ps4 pro e um Xbox One S e só ligo o console e o jogo que quero jogar e acabou.

Agora essa galera fica procurando chifre em cabeça de burro, só pra ficar brigando na internet por causa de console. Eu realmente queria entender.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Parabéns pra MS pela ideia genial de manter os lançamentos em cross-gen

dois anos da nextgen perdidos
Lançamentos First. Os thrids não serão obrigados a lançar os jogos no Xbox One.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.444
Pontos
1.384
Btw, nunca isso vai me surpreender. Consoles sempre atrasam a indústria neste quesito.

Exatamente. A indústria estaria séculos à frente se dependesse dos PC da Xuxa, que são a maioria dos que jogam de acordo com a Steam lol

PCista não suporta que a indústria gira em torno dos consoles.

1610792_1054177317960044_1027004523400819323_n.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Exatamente. A indústria estaria séculos à frente se dependesse dos PC da Xuxa, que são a maioria dos que jogam de acordo com a Steam lol

PCista não suporta que a indústria gira em torno dos consoles.

1610792_1054177317960044_1027004523400819323_n.jpg


Exato, se dependesse das fabricantes de componentes pra PC estaríamos uns 20 anos atrasados em desenvolvimento.

Tanto isso é verdade que os jogos mais jogados nos PC atualmente são Battle Royale com gráficos de PS2.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se é isso, no PS4 normal também não vai ser nenhuma maravilha.

O que indigna é que eles estabelecem as ambições do jogo sem levar em consideração os principais consoles.....tem que perder vendas mesmo!

Acho que 900p rola, mas tenho a impressão que um gargalo aí é a CPU, muitas rotinas de AI dos NPCs e etc..esse nem vou pegar no PS4, vou esperar o PS5 mesmo.
E se não em engano a CPU do X é 10% mais rápida, então o gargalo de CPU deve ser maior no PS4, gráfico no Xone, com o agravante da DDR3 que fode geral. E pra piorar é um game multi PC/Xo/PS4/ certamente PS5/XsX então foda otimizar isso aí. Se fosse exclusivo os caras pdoeriam focar em deixar otimizadinho para um sistema em questão, aí n importa muito a potência porque fariam desde o início com suas limitações em mente. Agora é remendar...
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
E qual é o grande bafafá nisso?

Atraso para polimento de software/game é novidade pra alguém?

Pra vcs verem como que a base de 40/50 milhões de Xbox se torna irrelevante apenas aqui na outerspace, no mundo real as empresas até atrasam seus lançamentos para garantir uma versão para o mesmo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.526
Reações
4.688
Pontos
1.319
jogo tem que estar para rodar hj para

pc amd/ pc nvidia/xbox slim/ps4 slim/ps4 pro/xbox x/ xbox series s/ ps5 e talvez stadia

9 versoes
DF vai ter trabalho para vida toda
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Tenho o X mas acho que vou deixar pra jogar no SX.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Pra mim esse game vai sair bem cagado, e não digo só pelo fato de não rodar bem nos consoles bases.

Imagina só, ele vai sair em setembro, dois meses antes do lançamento dos novos consoles, o game vai ficar no limbo entre, não rodar bem e rodar na next gen com cara de old gen.

Vai ser igual foi o Watch Dogs, que teve versões de ps3 e de ps4.

É uma pena, mas eu falei que esse game deveria sair só pra next gen, eu vou esperar pra comprar na próxima geração, espero pagar mais barato kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Não se supreendam se a versão dos consoles base tiver um downgrade absurdo em comparação ao que foi mostrado nos trailers.
Esse jogo claramente foi feito pra rodar em PC parrudo, depois OneX e PS4Pro.

Via Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.596
Pontos
1.344
Exato, se dependesse das fabricantes de componentes pra PC estaríamos uns 20 anos atrasados em desenvolvimento.

Tanto isso é verdade que os jogos mais jogados nos PC atualmente são Battle Royale com gráficos de PS2.
Só corrigindo de PS3. Se desceu demais e não lembra como era. Hahaha!
Esse jogo tinha que ser exclusivo temporário de PC e lançar no início do ano que vem nos novos consoles.

Isso não acontece pq a base de compradores ainda é maior nos consoles. Hj é mais fácil vc ir fazendo no Pc e portar para os consoles pq eles são todos x86.

Deixar de fazer isso é perder uma base de150 mi de possíveis compradores

O grande problema aí q vc está lá fazendo o game com as peças mais fodas q tem no Pc atualmente. 64gb de ram para alocar a porra toda. Aí vc pega e vai ter q descer para os consoles bases lá de 2013. Que já saíram na época defasados e com processador ridículo.

Então eles tem q otimizar muito isso daí pra sair um trabalho decente nesses consoles para não ficar tão feio. Aqueles trailers q saíram eles mesmo falaram q estava no Pc top de linha pra demonstrar do q o game era capaz. Só dá pra esperar o nível daqueles trailers no Pc,ps5 e xbox sx
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Aí eu pergunto: tem algum jogo que só saiu no Pc até o momento, devido aos consoles não conseguirem rodar?

A pergunta não é retórica, eu tô meio por fora dos jogos que saem só pra PC, seria mais a nível de ter uma referência, do que o jogo poderia alcançar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.596
Pontos
1.344
Aí eu pergunto: tem algum jogo que só saiu no Pc até o momento, devido aos consoles não conseguirem rodar?

A pergunta não é retórica, eu tô meio por fora dos jogos que saem só pra PC, seria mais a nível de ter uma referência, do que o jogo poderia alcançar.

Isso não existe. Se vê até tw3 rodando no switch com aquela resolução baixíssima e texturas feias. Vc abre mão de recursos e consegue fazer rodar em qualquer coisa hj praticamente.

Antigamente até tinha. O primeiro Crysis feito exclusivo pra Pc em 2007. nem sei se saiu para PS3 e Xbox 360 na época. Era muito a frente dos consoles e não rodaria com aquela qualidade máxima nem a pau.

Mas capando ali e aqui se faz rodar em qualquer coisa!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Isso não existe. Se vê até tw3 rodando no switch com aquela resolução baixíssima e texturas feias. Vc abre mão de recursos e consegue fazer rodar em qualquer coisa hj praticamente.

Antigamente até tinha. O primeiro Crysis feito exclusivo pra Pc em 2007. nem sei se saiu para PS3 e Xbox 360 na época. Era muito a frente dos consoles e não rodaria com aquela qualidade máxima nem a pau.

Mas capando ali e aqui se faz rodar em qualquer coisa!

É mais ou menos aí que queria chegar, porém como disse, me considero leigo quando o assunto é PC. Até o momento acompanho essa questão de evolução gráfica e desempenho por vídeos e notícias. E o que vi de mais bonito em Pc até hoje são jogos como TW3, RDR2 e GTAV rodando no maximo com Raytracing. É uma diferença grande, mas são plenamente jogáveis nos consoles.

Só que vejo pessoal lamentando que não vai sair o jogo "X", porque estão tendo que fazer o jogo "Y" pra poder rodar nos consoles. Mas estamos falando disso sem ter um "X" como referência? É o que me parece.
 
Topo Fundo