O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumores da EGM americana: Crackdown 2???+Capa GTA4.

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
mediacg1.jpg


Rumors: Crackdown Sequel Squashed, EA Entering the Octagon
Fresh dirt from the April issue of EGM.
By 1UP Staff, 02/26/2008
The April issue of EGM (chock full of Quartermann's monthly scuttlebutt) is hitting subscribers as we speak. And because we're generous (and have a copy of the mag), we decided to pass along a handful of Q-mann's rumors.

The juiciest tidbit is kind of a bummer: A Crackdown sequel looks like it won't happen any time soon. Sure, Microsoft has danced around the idea of making another addictive orb-hunting shooter, but Q-mann says even if Crackdown 2 does come to fruition, original developer Realtime Worlds probably won't be making it. Well, at least Realtime Worlds' upcoming game, APB, looks like it will keep our minds off those damn orbs...for now.

The Q also says megapublisher EA is looking to release a mixed martial arts game soon. Makes sense -- new EA Sports head honcho Peter Moore has been talking about exploring new sports. Still, it makes us wonder what fight leagues will appear in the game considering THQ owns the rights to Ultimate Fighting Championship.

It also seems like Sony's unique PSP game Patapon will have some sort of spin-off; rumor is something Patapon-related will pop up on the PlayStation Network. Oh, and remember when Q-mann said Dead Rising 2 was being developed in LA? Turns out his source got the city wrong. So where is it being made? Good question.

Now that's only a sampling of dirt -- be sure to check out the April issue (hitting subscribers now and newsstands soon) to get all the rumors.

http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3166681


Imagem direta para a capa: http://media.1up.com/media?id=3500385
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Lunard;2805849 disse:
Acho Crackdown uma porcaria, devolvi o jogo no mesmo dia.

Nossa eu achei justo o contrário!!!! Derrotei todas as gangues, fiz todos os achievements!!!! E só vejo como contra, o jogo ser curto pra cacete!!!!!! Crack donw é uma ótima pedida pra quer algo um pouco diferente de GTA!!! Pular de prédio em prédio no level 5 é muito ROX!!!!
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Crackdown é ótimo.
O engraçado é que não dava nada para ele até um mês antes do lançamento.
Este ano será o das grandes continuações:

- Crackdown 2
- Gears of War 2
- Street Fighter 4
- GTA 4
- Metal Gear 4
- Resistance 2
- Silent Hill 5
- Resident Evil 5
- Killzone 2
- Gran Turismo 5
fora outros que não dá para citar...
2008 será :rox

Edit: Tava esquecendo do Just Cause 2 :eek:ops:
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
não sei se vcs leram errado ou não entenderam inglês, mas tá dizendo que apesar de já terem pensado em fazer a seqüência de Crackdown, ela não está em desenvolvimento e não vai aparecer tão cedo. Mesmo que apareça, não será desenvolvida pela Realtime Worlds.
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
omegasc;2805932 disse:
não sei se vcs leram errado ou não entenderam inglês, mas tá dizendo que apesar de já terem pensado em fazer a seqüência de Crackdown, ela não está em desenvolvimento e não vai aparecer tão cedo.

Eu nem li a matéria!!!!!!:-(:-(:-(:-(Que m**** acho bom esquecer Crack 2 por um bom tempo!!!!:-(:-(:-(
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Chuck_Norris;2805938 disse:
Eu nem li a matéria!!!!!!:-(:-(:-(:-(Que m**** acho bom esquecer Crack 2 por um bom tempo!!!!:-(:-(:-(

bom, resta esperança... é um rumor hehe
pode ser que a MS já esteja produzindo né?
mas ia ser engraçado, um rumor dizer que o jogo não vai sair e depois a MS anunciar hehe. Inverteria a ordem normal das coisas.
 

Jhow Jhow

Veterano
Mensagens
1.285
Reações
9
Pontos
114
Chuck_Norris;2805938 disse:
Eu nem li a matéria!!!!!!:-(:-(:-(:-(Que m**** acho bom esquecer Crack 2 por um bom tempo!!!!:-(:-(:-(

Eu também não li a matéria e já estava comemorando o Crackdown 2 para logo :-(
Pelo menos ainda teremos para 2008 o GTA4, Saints Row 2 e Just Cause 2... embora nenhum passe a emoção de dar uma bicuda num carro e jogá-lo a 20 metros de distância com motorista e tudo [kdiabo]
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Jhow Jhow;2805959 disse:
Eu também não li a matéria e já estava comemorando o Crackdown 2 para logo :-(
Pelo menos ainda teremos para 2008 o GTA4, Saints Row 2 e Just Cause 2... embora nenhum passe a emoção de dar uma bicuda num carro e jogá-lo a 20 metros de distância com motorista e tudo [kdiabo]

Isso é verdade!!!! CHutar um carro e ve-lo voando á 20 metros no meio de uma cidade que parece que está em festa de ano novo (tem gente andando pra tudo quanto é lado), enquanto ta rolando mal tiroteio, bandido te xingando, sem falar nos carros do transito tentando fugir do tiroteio e atropelando os bandidos ou os policiais!!!! Nossa esse jogo é muito bom!!!!
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
joe perry.;2805991 disse:
este jogo e parecido com gta, ne?

put* cara!!! Na verdade é bem diferente, você jogo como um policial que tem que matar umas gangues que dominam a cidade, o diferencial é que esse policial evolui que nem um RPG, resumindo suas granadas explodem 5 carros de uma vez, voCê fica com força sobrehumana (chegar a carregar até caminhões), pula que o Homem aranha de prédio em prédio e sua barra de sangue fica maior!!! Sei lá, da uma alugada e ve se gosta, digamos que ele não tem um apelo tão grande pra comunicade gamer como um GTA!!!!!
 
Topo Fundo