O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumores da surfer girl (será killer instinct 3? Oo + Red dead revolver only for ps3)

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
January third things.
1) Those who purchase Halo Wars will be treated to an exclusive sneak peak of Peter Jackson's Halo: Chronicles ala Zone of the Enders and Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.
2) That previously-mentioned virtual recreation of an existent earthquake from Eidos is called Downfall: San Francisco and takes place following the San Francisco Earthquake in 1906.
3) Saboteur is shaping up to be absolutely amazing, best WWII game in awhile likely.
4) Rare has a second 360 title slated for release this year and possibly a small XBLA affair (or two) in addition to this.
5) Rivalry of musical games with keyboard peripherals occurs in North America in fall.
6) Blue Castle Games is working on a sequel to The Bigs, which will see release this MLB season and a racing title (and an action title).
7) Sadly, a 30 Rock cell phone title is in the works for a release sometime this year.

UPDATE: I've been asked this one a bit.
What is that non-L.A. Noire PS3 exclusive from Rockstar?
The spiritual successor to Red Dead Revolver from Rockstar San Diego.


[COLOR="Black"]4) Rare has a second 360 title slated for release this year and possibly a small XBLA affair (or two) in addition to this.[/COLOR] :eek: :eek:

Não estou duvindo de mais nada da surfer girl após ela acertar tanto :D
 
Mensagens
113
Reações
1
Pontos
11
Que maravilha, mais um jogo da Rare além de Banjo pra esse ano (mas se for outro Viva "jogo mais chato do mundo" Piñata eu acho que vendo meu Xbox 360) e ainda dois pra XBLA (só espero ser melhor que aquele lixo que ela lançou ano passado)

Tomara que a Rare não de uma de Rare e adie tudo pra 2015...

Desde já espero (sentado e sem nenhuma esperança de ver esses jogos saírem nessa geração) ansioso!
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
bom pelo menos banjo 3 sai.

vamo ver qual será esse outro game quem sabe um KI3
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
putz, por favor, killer, quero killer, um dos melhores jogos de luta ja feitos, revolucionou em varios aspectos, tem tudo pra detonar na nova geração.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
jogo de teclado?
queria um de DJ e música eletrônica :rox
e eu to falando que o Saboteur vai ser absurdamente foda
 
Topo Fundo