O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rune Factory 4 , vale a pena?

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Galera desde que zerei meu bravely default ( faz 4 meses) o melhor jogo de 3ds para mim,, o meu 3ds está parado.... Vi muitas pessoas recomendam o jogo, vale a pena mesmo? To querendo pegar midia fisica, apesar de caro ( 135 reais com envio) será que vale?

O jogo tem opção de legendas em espanhol? O jogo é muito longo,?

Ele é mais para ação ou a historia por tras é boa? Eu amei bravely default, acredito que não tenha outro jogo parecido no 3ds


OBs: APesar de preferir action rpg do que turno, eu gostei muito do bravely default, por toda sua mecanica e historia muito boa
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Acho que vai ser difícil preencher o vazio que o BD deixou,

Mas também queria saber se esse jogo presta
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Jogo muito bom, ele é o harvest moon,só que com exploração/lutas action rpg,estilo de fantasia medieval.

E diferente das versões de ds,esse tu pode escolher ser menino ou menina. No entanto,para casal yaoi/yuri só zerando o jogo,em que tu pode alterar o Sprite do teu personagem para o do sexo oposto,kkkkkk

Quando baixei a rom joguei pouco por estar pouco afim desse estilo de jogo, mas reconheço elementos viciantes nele. Adorei as cutscemes de apresentação dos pretendentes :-)


E se quiser testar o jogo baixe rune factory 3, de ds, e rode no seu dstwo ou emulador de ds mesmo, será basicamente aquilo com uma história diferente e novas mecanicas
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Sim. Peguei anteontem e não parei de jogar.

Ele é pra mim um jogo quase perfeito. Adoro Stardew, Harvest, mas sempre senti falta de uma história mais robusta. O Rune tem isso e muito mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
É mais para ação, ouvi que tem dificuldade bem elevada mais adiante. Está no backlog do 3DS para jogar aqui.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
A parte curiosa é que postei um link de um tópico que perguntei sobre rune factory (em 2014 :keehk), porque tava interessado em comprar e por algum motivo que não lembro acabei não comprando :klol
 
Topo Fundo