O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ryse de graça para PC

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Mas é só pra proprietários de placas AMD ou pra todo mundo?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Peguem o game pq ele é épico, não se deixem levar pelo hate. A ambientação do game é sensacional e seu gameplay é tanto "quadrado, quadrado, quadrado" quanto qq God of War.

Zerei ele esses dias e foi um surpresa a qualidade do game que joguei, dublagem de primeira e um tapa na cara a nova parte do game que eu passava. Descobri que essa geração só sabe mesmo fazer mimimi.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Jogão !, esse foi muito injustiçado por todo tipo de criticas, inclusive de quem não jogou.

Parabéns a galera do PC que, terá essa belezura ao custo de 0800.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Prefiro esperar e ver se pelo ele um dia se eu pegar o Xbox One. Motivo: Ter mais um exclusivo a disposição. :coolface
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu paguei 10 reais nele e mesmo assim me arrependi, chato, curto e com jogabilidade repetitiva demais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Tudo bem que é de graça, mas quem vai arrumar o meu controle depois?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Joguei ele pirata e não quero original, não sei se da pra linkar no Steam e ganhar cartinha ou algo assim... mas mesmo assim não deu vontade de pegar.

Engraçado isso, tem jogo que joguei pirata até enjoar e ai comprei o original e deixei ele lá parado na minha conta só pra ter.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Eu gostei muito desse game .
Joguei no lançamento e acho que até para os dias atuais ele é magnífico .
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Aguardando o dia em que eles darão jogo decente de graça. Esse aí não vale a energia elétrica gasta com o download.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tô baixando essa m**** já tem uns 4 dias. Isso que o Gamesessions se vende como tendo download mais rápido que o Steam. :kclassic
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.887
Reações
54.992
Pontos
1.839
Mas preciso ficar com esse Game Sessions pra jogar o jogo ou posso desinstala-lo depois do download? Se não prefiro deixar pra depois. O jogo não está mais tão caro assim pra ter o aborrecimento de mais um gerenciador entulhando a memória do meu PC.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Paguei 20 reais nele há uns 2 anos. Valeu a pena. O jogo não é uma maravilha, mas é curto, zerei numa boa.
 
Topo Fundo