O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Ryzen 3200G / memória ddr3 note / hd note 1tb / carcaça note N460 / placa wifi pci-e

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Olá pessoal beleza?
Vendendo:



Carcaça notebook LG N460 usei por muitos anos, deu pau, dei pra uma amiga, ela deixou num técnico, ele enrolou por meses, não sei o estado dele, sem fonte, nem memória nem hd, imagino que sirva pra quem goste de mexer ou faça reparos 150 mangos
HD interno notebook 1 tb
modelo Toshiba MQ04ABF100, novinho, veio num note que comprei em novembro e só testei e já fiz a substituição na máquina 200 mangos

Já negociados:

Memória DDR3 notebook
de alguns notes que já tive, especificações na foto, duas de 2gb, duas de 4gb vendido
3200G com cooler
que usei por volta de 1 ano, vai sem caixa, mas ainda tenho todo o resto, inclusive a nf vendido
Placa pci-e Tp-link wireless n
2 antenas 300MBPS 2.4GHZ, TL-WN881ND, 1 ano de uso, sem caixa mas com toda papelada vendido
Sou de SP e posso entregar em mãos, se quiser testar alguma coisa pode vir em casa (Butantã).

Aberto a negociações e trocas .

Se tiver que mandar por correio darei preferência por usuários mais antigos com recomendações aqui no fórum também

Posso tirar mais fotos se for do interesse

 
Ultima Edição:

Lenon10

Novato
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
13
Boa noite, tenho interesse e peço fila na carcaça do note, nas memórias, de 4gb e 8gb, se for ajudar levo as de 2gb também e na placa wifi, obrigado!
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614
Tenho interesse na placa wi-fi, quanto fica o frete para 13034-510?
 


MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Boa Tarde.. Fila pro processador.. mandei MP.. caso não tenha vendido o Processador tenho interesse.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
O processador vi vendido e já entregue para o usuário @Jucas ! Recomendado
A memória de 8gb e a placa wifi com @Felipe Teodoro , está a caminho, tambem recomendado!

Os outros itens seguem em aberto
 

Dbman

Ser evoluído
Mensagens
140
Reações
11
Pontos
38
Olá, segue as duas memórias ddr3 2x 4gb à venda? Pode me passar o valor com frete para o CEP: 93900-000? Valeu!
 

Dbman

Ser evoluído
Mensagens
140
Reações
11
Pontos
38
Passando apenas para confirmar o recebimento das memórias, 2 x 4gb em perfeito estado e ainda recebi um brinde!

Recomendo o vendedor!
 
Topo Fundo