O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO]ACESSÓRIOS NINTENDO SWITCH

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Vendo dock para nintendo switch usado, está em otimo estado de conservação e funcionando estou pedindo R$360,00+frete grátis por pac para qualquer lugar do brasil,segue imagens abaixo.
Z0htHbn.jpg


n0D4TEv.jpg

zbQuQXf.jpg


QjBr7Wq.jpg

6qWQv1o.jpg



JOY-CON COMFORT GRIP SUPER MARIO, PRATICAMENTE NOVO, MARCA POWERA VALOR R$160,00+FRETE GRÁTIS POR PAC PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL.

I1hfyVX.jpg

gl667Av.jpg




Minhas recomendações aqui no forum



Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up↑
emoji137.png


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up↑
emoji137.png


fotos adicionadas

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up↑
emoji137.png


Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up↑
emoji137.png


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up↑
emoji137.png


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up↑
emoji137.png


Estarei vendendo outro item da Nintendo aqui nesse anúncio, logo postarei as fotos

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up↑
emoji137.png


Adicionei mais dois itens e fotos dos mesmos, vamos comprar galerinha?

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Olá amigo, o dock acompanha a fonte e cabo HDMI?
Não amigo somente dock, estou usando a fonte e cabo HDMI no outro dock da skull & co. Jumpgate, comprai meu querido, o frete é por conta da casa, ta uma bagatela aproveita, tenho ótimas referencias aqui no forum.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não amigo somente dock, estou usando a fonte e cabo HDMI no outro dock da skull & co. Jumpgate, comprai meu querido, o frete é por conta da casa, ta uma bagatela aproveita, tenho ótimas referencias aqui no forum.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Pior que sem fonte e HDMI não rola... queria pra ter um segundo dock no quarto além do que tenho na sala, mas daí tendo que comprar peças adicionais o preço fica proibitivo. Mas valeu, fi :)
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pior que sem fonte e HDMI não rola... queria pra ter um segundo dock no quarto além do que tenho na sala, mas daí tendo que comprar peças adicionais o preço fica proibitivo. Mas valeu, fi :)
Pois é mano o cabo HDMI original ta em torno de 60 reais,a fonte/carregador de 150 à 170 reais, não posso vende-los porque preciso deles no outro dock que comprei.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
O dock vc ta vendendo junto com os cabos ou nao?? Se sim, seria bom pra mim pra servir como peças sobressalentes pra viagem, entao tenho interesse??

Alias... soh um adendo de informacao: eu tinha o Freeloader igualzinho o da foto q eu usava no Wii, porém uma certa atualização do console (acho q era 3.3 ou 4.0) fez com q ele nao funcione mais no Wii, mas no meu GC q eu testava ainda funcionava e dps passei adiante, pq tenho Action Replay q vem Freeloader incluso, ja o Wii eu uso o Riivolution pra continuar usando meus originais europeus e japoneses tranquilamente.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
O dock vc ta vendendo junto com os cabos ou nao?? Se sim, seria bom pra mim pra servir como peças sobressalentes pra viagem, entao tenho interesse??

Alias... soh um adendo de informacao: eu tinha o Freeloader igualzinho o da foto q eu usava no Wii, porém uma certa atualização do console (acho q era 3.3 ou 4.0) fez com q ele nao funcione mais no Wii, mas no meu GC q eu testava ainda funcionava e dps passei adiante, pq tenho Action Replay q vem Freeloader incluso, ja o Wii eu uso o Riivolution pra continuar usando meus originais europeus e japoneses tranquilamente.
Não amigo só o Dock, o cabo HDMI e o carregador/fonte eu estou usando no outro dock que eu comprei o (skull & co. Jumpgate), o preço ai já vai com frete incluso, obrigado pela informação sobre o freeloader.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Feliz natal galera do fórum outerspace [emoji851]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Up! Atualizando o tópico minhas recomendações aqui no forum

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo