O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SAIU: TA PIOR QUE O RUMOR, NIVEL GAMES WITH GOLD] Possível leak dos jogos da PS+ de Fevereiro

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
UPDATE: Saiu o oficial



E TA UM LIXO, SONY CONSEGUIU SUPERAR O GAMES WITH GOLD

sério, sem palavras


--------------
Ainda janeiro não chegou a meio e já apareceram os primeiros rumores sobre quais podem ser os jogos gratuitos para subscritores do PS Plus (PlayStation Plus) no próximo mês de fevereiro de 2022.

Esta previsão vem do site The Loadout, o que no ano passado teve uma quantidade de acertos considerável, no entanto, nada comparado com os vazamentos do fórum Deadlabs, sendo assim, leve os jogos abaixo com ceticismo.

Para o mês de fevereiro, os jogadores de PlayStation 4 e PS5 podem esperar estes supostos jogos na PS Plus:

Call Of The Sea é um dos jogos que pode ser oferecido na PS Plus.
Call Of The Sea é um dos jogos que pode ser oferecido na PS Plus.
  • Call Of The Sea (PS4 e PS5)
    • 1934 nos confins do Pacífico Sul. Norah atravessou o oceano seguindo o rastro da expedição desaparecida do marido e se vê em uma ilha exuberante e paradisíaca: um lugar sem nome e esquecido, marcado por resquícios de uma civilização perdida.

Medievil pode ser gratuito para usuários da PSN Plus do PlayStation 4.
Medievil pode ser gratuito para usuários da PSN Plus do PlayStation 4.
  • Medievil (PS4)
    • Golpes de espadas, quebra-cabeças perigosos e cenários fascinantes estão de volta à vida nesse remake completo do jogo original de ação e aventura do PlayStation.

Samurai Warriors 5 será supostamente oferecido aos subscritores da PlayStation Plus de fevereiro.


Samurai Warriors 5 será supostamente oferecido aos subscritores da PlayStation Plus em fevereiro.
  • Samurai Warriors 5 (PS4)
    • Este título renova o período histórico retratado no primeiro título da série “SAMURAI WARRIORS“, lançado em 2004.


Apesar do site ser confiável, devemos esperar os vazamentos do fórum Deadlabs que estão sendo 100% corretos nos últimos meses ou então aguardar o anúncio oficial da PS Plus de fevereiro da Sony no final do mês.

Fonte
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.535
Reações
56.876
Pontos
1.003
É, Plus eu só pago pra jogar online, mesmo. Já comprei Medievil, embora nunca tenha animado a jogar. Call of the Sea eu fiz os 1000G no Xbox, e agora devo fazer a platina no Playstation. Samurai Warriors 5 eu não conheço.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Janeiro foi bom... se esse Fevereiro for real Medievil seria bom o resto não conheço
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Ruim é pouco, negócio tá péssimo.

Se eu tivesse um PS5, venderia ele e compraria um PS4 com SSD pra economizar uns trocados.

Abraços!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.614
Pontos
1.839
Medievil eu acho massa.

Aquele típico jogo lazarento de PS1, feio de que dói, mas que carrega ainda o resquício do gameplay do esquema aventura / plataforma que era o chamariz da geração 16 bit.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Se for verdade será ótimo! Adoro musou! E o preço do Samurai Warriors 5 está muito alto. Mas acho estranho ela dá-lo, já que é um jogo que só lançou há 7 meses e também ela lançou Persona 5 Strikers, dois meses seguidos com musous.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.362
Reações
18.209
Pontos
503
Se for verdade será ótimo! Adoro musou! E o preço do Samurai Warriors 5 está muito alto. Mas acho estranho ela dá-lo, já que é um jogo que só lançou há 7 meses e também ela lançou Persona 5 Strikers, dois meses seguidos com musous.
Eu adoro musou, seria muito bom se eles dessem mais desse tipo, igual o Beserker, Warriors of the Orochi 3, 4 e Dragon Quest Heroes. Esses jogos sao caros pra caramba e quase nunca entram em promoção.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
Olha que pode ser pior, hein. Tem um tal de Nour: Play With Your Food que tem grandes chances de vir na Plus de fevereiro e é bem pior que esse Call aí.

Esperando um jogo graficoso ray tracing audio 3D exclusivo PS5 na PS+
inline_image_preview.jpg
Tá querendo demais, não? Nem no PS5 tá tendo jogos assim. Kkk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Medievil tava quqrendo pegar na ultima promoção, mas acabei deixando passar se for verdade vai ser bom.

Os outros não tenho muito o que falar pois não conheço, mas de qualquer forma vão pra biblioteca.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Call Of The Sea é massa, porem já zerei.

Fica difícil de ligar meu PS5 com esses jogos fracos todos os meses.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.380
Pontos
353
Achei ruim não. Sempre tive curiosidade de jogar esse remake de Medievil. Acho que deve ser um throwback interessante pra época do PS1.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Esse musou do Persona é ao menos tipo o musou do Zelda e do Fire emblem, q tem missoes no mapa, estrategia entre personagens e bosses?

Pq eu lembro dos antigos de PS2 q era so smash button
 
Topo Fundo