O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube [TÓPICO OFICIAL][CENI 100 GOLS - UMA LENDA DO ESPORTE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
haey;8085291 disse:
Não temos elenco. Fato.

Concordo.

Só jogaram bem o Marlos, Rodrigo Souto e o Rivaldo. Wiliam José relou na bola? E o Henrique?

[kzangado][kzangado][kzangado]
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
[SIZE="2"]O problema da falta de elenco todos tem, Palmeiras, Corinthians e etc...

O problema é que o SP depois do Muricy não teve um técnico que preste, tem que ter uma porra de estrategia, não da pra colocar um monte de moleque em campo e rezar pelo melhor.

O SP esta todo desorganizado em campo, um bando de retardado correndo cada um para um lado, o Carpa sabe que esta fora e já largou mão faz tempo, a diretoria cagou violentamente com essa historia de mandar o técnico embora no calor da emoção.

Os dirigentes do SP nunca quiseram se meter com cartolagem, essa diretoria o fez e não ganhamos nada com isso.... O SP só sofreu retaliações e não ganhou absolutamente nada com toda essa politicagem e arrogância do JJ, se vc não é mutreteiro não tem que se meter com essas merdas.

O SP não tinha costume de mandar técnico embora sem pensar, essa diretoria o fez e deu m****... Antes disso tivemos uma substituto que ficou muito tempo, um francês b***la que foi mandado embora na hora errada e agora o Carpa que esta na corda bamba faz tempo, já esta tocando o f**a-se.

O SP não costumava fazer m**** com jogador, essa diretoria faz isso constantemente, o Dagol é a mais nova m**** que vai acontecer, ele vai vazar por causa da lentidão da diretoria.... Miranda idem... Molecada perdemos o Oscar e aquele outro la... Perdemos o JC por frescuragem do Carpa. Cansamos de trazer jogadores de m**** nos últimos anos, quase nenhuma acerto.

A dura verdade é que o Muricy carregou essa diretoria nas costas, agora a verdade esta aparecendo.[/SIZE]
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
blackhole;8085475 disse:
[SIZE="2"]

Os dirigentes do SP nunca quiseram se meter com cartolagem, essa diretoria o fez e não ganhamos nada com isso.... O SP só sofreu retaliações e não ganhou absolutamente nada com toda essa politicagem e arrogância do JJ, se vc não é mutreteiro não tem que se meter com essas merdas.

[/SIZE]

andres-sanches.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
dizem que o São Paulo está contratando esse cara

[youtube]6st02K7y3ZM[/youtube]

pelo vídeo parece uma mistura de Dagoberto-Fernandinho-Marlos. [knojo]
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
É meus amigos, a coisa será feia...

Será que poderiamos entrar no bonde do Santos e pedir pra adiar nossos jogos?

Se cair o Carpa tem quem pra botar no lugar? Só vejo treinador mediano no mercado br atualmente... Aquele rumor do técnico argentino talvez?
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Wyvern_;8085783 disse:
É meus amigos, a coisa será feia...

Será que poderiamos entrar no bonde do Santos e pedir pra adiar nossos jogos?

Se cair o Carpa tem quem pra botar no lugar? Só vejo treinador mediano no mercado br atualmente... Aquele rumor do técnico argentino talvez?

O JPJL já disse que não é a favor de adiar os jogos pois ficariam juntos com a disputa da sul-americana.

E realmente não temos técnico bom no mercado. Só o Cuca, mas ele é muito mole também, certeza que o Juvenal quer alguém com pulso firme. E surgiu boatos de que o renato Gaúcho vai pedir demissão do Grêmio... por favor não.

Mas enfim, temos o Flamengo fora, Cruzeiro em casa e Inter fora. Se perder do Flamengo (óbvio) e Cruzeiro, aí complica pro Carpa.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Dark times are comming. A época de vacas magras está comessando pessoar.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
blackhole;8085475 disse:
[SIZE="2"]
O problema é que o SP depois do Muricy não teve um técnico que preste, tem que ter uma porra de estrategia, não da pra colocar um monte de moleque em campo e rezar pelo melhor.[/SIZE]

Foi assim que o Santos conquistou os títulos ano passado, e montou a base para a Libertadores esse ano.

blackhole;8085475 disse:
[SIZE="2"]
O SP esta todo desorganizado em campo, um bando de retardado correndo cada um para um lado.
[/SIZE]

Era exatamente assim que o São Paulo jogava em 2009, quando Muricy ainda era tecnico.

blackhole;8085475 disse:
[SIZE="2"]O SP só sofreu retaliações e não ganhou absolutamente nada com toda essa politicagem e arrogância do JJ, se vc não é mutreteiro não tem que se meter com essas merdas.
[/SIZE]

Concordo.

blackhole;8085475 disse:
[SIZE="2"]
o Dagol é a mais nova m**** que vai acontecer, ele vai vazar por causa da lentidão da diretoria
[/SIZE]

Tomara. Tomara mesmo. Eu realmente não entendo o porque da torcida pede a renovação do Dagoberto, um cara que sempre pula fora do barco quando aperta, que sempre some em jogos decisivos.

O que ele fez pelo SP para merecer renovação? É o melhor dos nossos atacantes? Pode ser, mas o time não pode ficar refem desse tipo de sujeito. A declaração dele a respeito da "nossa realidade" ja mostra bem o tipo de pessoa que ele é.

blackhole;8085475 disse:
[SIZE="2"]
Molecada perdemos o Oscar e aquele outro la...
[/SIZE]

Graças a "perda" de Oscar (outro que não faria questão de ver no SPFC) a base foi priorizada e hoje temos Lucas, Casemiro e Wellington. Lucas Piazon foi vendido por uma boa grana, e ninguem sabe se vai se tornar um grande jogador ou não.

blackhole;8085475 disse:
[SIZE="2"]
A dura verdade é que o Muricy carregou essa diretoria nas costas, agora a verdade esta aparecendo.[/SIZE]

[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Bão o time hein?! aiai

Acordem porra, não interessa que não tem treinador bom no mercado. Qualquer um será melhor que o Capegiane depois do que aconteceu na eliminação da Copa do Brasil.

Os jogadores não têm mais respeito pelo treinador, porra. Tá na cara.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
toniu;8086610 disse:
Bão o time hein?! aiai

Acordem porra, não interessa que não tem treinador bom no mercado. Qualquer um será melhor que o Capegiane depois do que aconteceu na eliminação da Copa do Brasil.

Os jogadores não têm mais respeito pelo treinador, porra. Tá na cara.

O que mais me preocupa nem é a qualidade do técnico, que eu acho boa até, é a falta de respeito dos jogadores pelo técnico. Por este motivo acho que o Cuca não seria um bom nome agora, ele é muito mole.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
O time finalmente está sentindo falta do abraço coletivo dado por Ricky no começo e término dos jogos.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Acho sinceramente que o problema não é o técnico, nem o ataque.

Acho que o problema está na armação e na zaga.
Precisamos do Rhodolfo e quem sabe Coates, e reforçar o meio de campo.
Com Carlinhos e Lucas, o meio campo é outra história. Faltou criatividade ontem, ficou óbvio.

E no ataque teremos o Luis Fabiano pra fazer o Dagobunda correr atras do prejuízo.

Confio no segundo semestre do tricolor.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Acho sinceramente que o problema não é o técnico, nem o ataque.

Acho que o problema está na armação e na zaga.
Precisamos do Rhodolfo e quem sabe Coates, e reforçar o meio de campo.
Com Carlinhos e Lucas, o meio campo é outra história. Faltou criatividade ontem, ficou óbvio.

E no ataque teremos o Luis Fabiano pra fazer o Dagobunda correr atras do prejuízo.

Confio no segundo semestre do tricolor.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
O Luis Fabiano não voltaria em 1 mês? Porra, já faz uns 2 e meio, não?!

Tá bichado também viu....
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Weblah;8087633 disse:
Acho sinceramente que o problema não é o técnico, nem o ataque.

Acho que o problema está na armação e na zaga.
Precisamos do Rhodolfo e quem sabe Coates, e reforçar o meio de campo.
Com Carlinhos e Lucas, o meio campo é outra história. Faltou criatividade ontem, ficou óbvio.

E no ataque teremos o Luis Fabiano pra fazer o Dagobunda correr atras do prejuízo.

Confio no segundo semestre do tricolor.

O realmente fode é que nosso meio de campo é muito dependente dos jogadores titulares. Sem Lucas, quem tá ali para fazer o trabalho dele? É de chorar ver o nosso meio com Marlos ou Rivaldo como únicas opções de ligação. Isso sem contar que se um dos volantes sai, ai nossa defesa simplesmente desmonta. Nossa zaga está ruim demais neste ano, só se segura porque os volantes acabavam mascarando a falha imensa dessa zaga.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Pro momento eu acho que o Carpegiani tem que deixar o orgulho de lado e botar o Rivaldo pra jogar
Ontem, ficou evidente a mudança de postura do time depois que ele entrou
Eu começaria com o Rivaldo como titular e quando acabasse o gás o subistituiria
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não vi grande mudança de postura no time ontem.
O que acontece é que não tinha ninguém de criação lá no meio, e o Rivaldo serve pra isso.

Ele não é a melhor opção porque o ideal são jogadas de velocidade.
Sem um armador veloz, não adianta apostar na velocidade do ataque.
Só que sem armador, não adianta entrar em campo, então o Rivaldo foi necessário.

Ele só fez diferença porque ajudou na criação de umas duas ou três jogadas pela esquerda, lançando alto pro Juan.
Está longe, muito longe do ideal, mas o time ontem estava inteiro uma m****, o Rivaldo fez pouco, mas não fez m****.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não vi grande mudança de postura no time ontem.
O que acontece é que não tinha ninguém de criação lá no meio, e o Rivaldo serve pra isso.

Ele não é a melhor opção porque o ideal são jogadas de velocidade.
Sem um armador veloz, não adianta apostar na velocidade do ataque.
Só que sem armador, não adianta entrar em campo, então o Rivaldo foi necessário.

Ele só fez diferença porque ajudou na criação de umas duas ou três jogadas pela esquerda, lançando alto pro Juan.
Está longe, muito longe do ideal, mas o time ontem estava inteiro uma m****, o Rivaldo fez pouco, mas não fez m****.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
vitzera;8086556 disse:
Foi assim que o Santos conquistou os títulos ano passado, e montou a base para a Libertadores esse ano.



Era exatamente assim que o São Paulo jogava em 2009, quando Muricy ainda era tecnico.



Concordo.



Tomara. Tomara mesmo. Eu realmente não entendo o porque da torcida pede a renovação do Dagoberto, um cara que sempre pula fora do barco quando aperta, que sempre some em jogos decisivos.

O que ele fez pelo SP para merecer renovação? É o melhor dos nossos atacantes? Pode ser, mas o time não pode ficar refem desse tipo de sujeito. A declaração dele a respeito da "nossa realidade" ja mostra bem o tipo de pessoa que ele é.



Graças a "perda" de Oscar (outro que não faria questão de ver no SPFC) a base foi priorizada e hoje temos Lucas, Casemiro e Wellington. Lucas Piazon foi vendido por uma boa grana, e ninguem sabe se vai se tornar um grande jogador ou não.



[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Acho que nao da para compara os garotos do SP com os do Santos, tanto na epoca do Robinho/Diego como agora...

Com o Muricy ganhamos 3 brasileiros, ele com o Santos ganhou uma Liberta... Depois que ele saiu do SP nao conseguimos nada, isso e fato. Eu chingava ele pra caramba, porem a realidade esta aparecendo agora. O time faz tempo que eh frouxo, desde a epoca do Muricy. Treinador tem muito mais influencia em pontos corridos q em mata mata, um time frouxo sempre caga em finais e classicos, mesmo com um treinador bom.

O dagol na minha visao eh um dos mais aplicados em campo, incluso em jogos decisivos... Hj ele esta claramente desanimado devido a varios fatores.

Eu concordo com ele, essa eh a realidade qu ja impera faz tempo, o time eh frouxo.

Gracas ao Oscar nao, ele acabou sendo um alerta para mudar a visao e comecar a aproveitar a base. Isso nao muda os erros da diretoria... Eles deveriam ja ter avaliado esses merdas e colocado a venda. Isso pensando na base, a diretoria ta cagando em todos departamentos, estamos submetidos as luxurias de um velho bebado e senil.

Estou me baseando em fatos qdo digo isso do Muricy, eu quis a saida dele na epoca... Porem estamos no 3 treinador e o time so piorou... Nem libertadores pegamos.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
O treinador é fracp, concordo... mas também acredito que a culpa n é só dele.

Coincidencia ou não, desde que o São Paulo trocou o preparador físico (carlinhos neves), esse time ta uma m****! Os jogadores vivem machucados e o pior, demoram UMA ETERNIDADE para voltar!

Outra coisa, PRECISA CONTRATAR! Temos uma base boa? Ótimo! Mas n dá pra formar um time todo só de base, porra! Olha o pênalti infantil feito nesse jogo contra o botafogo... olha os gols do corinthians... tudo por causa de uma zaga sem experiência nenhuma!

Além disso, não temos lateral esquerdo, temos um volante na lateral direita e quando o Lucas n joga, o time n saí do lugar.

Diretoria é o problema... mas querem pegar alguem pra bode, né? Ae sobra pro Dagoberto por dizer a verdade ou pro tecnico, que tem a profissão mais ingrata do Brasil.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Weblah;8088089 disse:
Não vi grande mudança de postura no time ontem.
O que acontece é que não tinha ninguém de criação lá no meio, e o Rivaldo serve pra isso.

Ele não é a melhor opção porque o ideal são jogadas de velocidade.
Sem um armador veloz, não adianta apostar na velocidade do ataque.
Só que sem armador, não adianta entrar em campo, então o Rivaldo foi necessário.

Ele só fez diferença porque ajudou na criação de umas duas ou três jogadas pela esquerda, lançando alto pro Juan.
Está longe, muito longe do ideal, mas o time ontem estava inteiro uma m****, o Rivaldo fez pouco, mas não fez m****.

Bem, eu entendo o que vc quis dizer, mas acho que devemos tentar algo diferente e este é o momento de dar alguma oportunidade ao Rivaldo
Se ele não jogar agora, não jogará nunca
Mas tbm concordo quando dizem que o time não está seguro defensivamente.
Nossas esperanças ficam por conta da volta do Rhodolfo, que deverá dar um pouco mais de consistência a defesa

Com as peças que temos no momento eu montaria o time assim:

_____________Ceni

______Xandão______Rhodolfo
Jean______________________Juan

_____R. Souto
_________________Wéllington

_____C. Paraíba
_________________Rivaldo

___Marlos
_________________Dagoberto

Não é um time brilhante, mas acho que ficariamos menos expostos
Antes de pensarmos em ganhar, temos que jogar pra não levar gol, mesmo prq já foram 7 gols em dois jogos e temos que fazer algo com relação a isso
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Frank Williams;8088731 disse:
[COLOR="Blue"]O treinador é fracp, concordo... mas também acredito que a culpa n é só dele.

Coincidencia ou não, desde que o São Paulo trocou o preparador físico (carlinhos neves), esse time ta uma m****! Os jogadores vivem machucados e o pior, demoram UMA ETERNIDADE para voltar!

Outra coisa, PRECISA CONTRATAR! Temos uma base boa? Ótimo! Mas n dá pra formar um time todo só de base, porra! Olha o pênalti infantil feito nesse jogo contra o botafogo... olha os gols do corinthians... tudo por causa de uma zaga sem experiência nenhuma!

Além disso, não temos lateral esquerdo, temos um volante na lateral direita e quando o Lucas n joga, o time n saí do lugar.

Diretoria é o problema... mas querem pegar alguem pra bode, né? Ae sobra pro Dagoberto por dizer a verdade ou pro tecnico, que tem a profissão mais ingrata do Brasil.[/COLOR]

Vc lembrou um ponto bem importante... O SP tinha a boa postura de manter esse pessoal no clube, e nao ficar mudando junto com treinador... Perdemos isso tbm agora. Aos poucos estamos perdendo uma serie de caracteristicas boas que tinhamos...

Hj tem cartolagem, tecnico traz um monte de funcionario, temos um mandatario eterno... e por ai vai...

Nao concordo com a ultima frase, um fdp que ganha 300k por mes tem uma das melhores profissoes do Brasil, e por acaso do destino eh uma em que falta profissionais minimamente decentes.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
John Kabira;8089001 disse:
Bem, eu entendo o que vc quis dizer, mas acho que devemos tentar algo diferente e este é o momento de dar alguma oportunidade ao Rivaldo
Se ele não jogar agora, não jogará nunca
Mas tbm concordo quando dizem que o time não está seguro defensivamente.
Nossas esperanças ficam por conta da volta do Rhodolfo, que deverá dar um pouco mais de consistência a defesa

Com as peças que temos no momento eu montaria o time assim:

_____________Ceni

______Xandão______Rhodolfo
Jean______________________Juan

_____R. Souto
_________________Wéllington

_____C. Paraíba
_________________Rivaldo

___Marlos
_________________Dagoberto

Não é um time brilhante, mas acho que ficariamos menos expostos
Antes de pensarmos em ganhar, temos que jogar pra não levar gol, mesmo prq já foram 7 gols em dois jogos e temos que fazer algo com relação a isso

Eh um time Interessante e mais "seguro". O foda eh o Marlos no ataque, mas nao tem opcao no momento, o Fernandinho esta bizarro.

Se bem q tenho tao pouca fe no Marlos q prefiro por o fern p pegar ritmo em vez do Marlos.

Acho q tem q segurar agora p nao perder ponto atoa, depois tentar arrancar com Lucas, LF e cia.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
blackhole;8088624 disse:
Acho que nao da para compara os garotos do SP com os do Santos, tanto na epoca do Robinho/Diego como agora...

Com o Muricy ganhamos 3 brasileiros, ele com o Santos ganhou uma Liberta... Depois que ele saiu do SP nao conseguimos nada, isso e fato. Eu chingava ele pra caramba, porem a realidade esta aparecendo agora. O time faz tempo que eh frouxo, desde a epoca do Muricy. Treinador tem muito mais influencia em pontos corridos q em mata mata, um time frouxo sempre caga em finais e classicos, mesmo com um treinador bom.

O dagol na minha visao eh um dos mais aplicados em campo, incluso em jogos decisivos... Hj ele esta claramente desanimado devido a varios fatores.

Eu concordo com ele, essa eh a realidade qu ja impera faz tempo, o time eh frouxo.

Gracas ao Oscar nao, ele acabou sendo um alerta para mudar a visao e comecar a aproveitar a base. Isso nao muda os erros da diretoria... Eles deveriam ja ter avaliado esses merdas e colocado a venda. Isso pensando na base, a diretoria ta cagando em todos departamentos, estamos submetidos as luxurias de um velho bebado e senil.

Estou me baseando em fatos qdo digo isso do Muricy, eu quis a saida dele na epoca... Porem estamos no 3 treinador e o time so piorou... Nem libertadores pegamos.

Sobre influencia de treinador, eu penso exatamente o contrário, pra mim o grande treinador aparece em uma decisão de mata mata, diferente de pontos corridos onde você só perde se for muito incompente (como o Ricardo Gomes foi em 2009). Quem conquistou a Libertadores para o Santos foi o Neymar, mesmo com Ricardo Gomes o São Paulo ficou em 3° lugar no Brasileiro em 2009 e chegou nas semifinais da Libertadores 2010.

Sobre o Dagoberto, "aplicação" é uma das ultimas coisas que me vem a mente quando penso a respeito dele. O jogo contra o Inter no Beira Rio ano passado, o chute ridiculo no Paulista contra o Santos e a expulsão contra o Gremio em 2009 costumam vir primeiro.

Achei um absurdo a declaração dele a respeito da "nossa realidade". Não que tudo que ele falou seja mentira, mas um jogador falar aquilo após ser goleado pelo maior rival está longe de ser profissional. Por que não falou quando o time estava ganhando? Pra mim é declaração tipica de quem quer tirar o corpo fora e jogar pra torcida.

Sobre o Oscar quis dizer que foi pelo que aconteceu com ele que a base voltou a ser priorizada. Claro que foi uma cagada da diretoria, mas ao menos aprenderam com o erro.

Sobre a diretoria... sim ela é uma m****. Conseguiu transformar anos tão bons e frutiferos em praticamente nada. Fico temeroso em imaginar que serão mais 3 anos de JJ.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Wayne Gretzky;8089100 disse:
esse Cícero é meia de criação ou meia atacante?

Até onde sei joga como meio campista, mais ou menos como um Hernanes.

Imaginando um meio campo com Welligton, Casemiro, Cícero e Lucas, pode sair algo interessante. Cícero e Casemiro tem qualidades para apoiar e preencher espaços no campo, e Lucas seria o ponta de lança. Tomara que venha mesmo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
vitzera;8089137 disse:
Até onde sei joga como meio campista, mais ou menos como um Hernanes.

Imaginando um meio campo com Welligton, Casemiro, Cícero e Lucas, pode sair algo interessante. Cícero e Casemiro tem qualidades para apoiar e preencher espaços no campo, e Lucas seria o ponta de lança. Tomara que venha mesmo.
esse meio não tá muito ofensivo não?
acho que o Rodrigo Souto será titular e o Cícero disputa posição com o Casemiro.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Voto pra começarmos outro tópico, que este está uma m****.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Voto pra começarmos outro tópico, que este está uma m****.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Era um time muito engraçado... torcida estranha, tudo v****. Da Libertadores foi campeão, mas do Corinthians não ganha não. E foi sofrido com muito esmero, tomou com cinco, acabou com zero. Aonde foram? Aí eu sei, foram pra Paulista: Parada gay.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Haagenti;8089295 disse:
Era um time muito engraçado... torcida estranha, tudo v****. Da Libertadores foi campeão, mas do Corinthians não ganha não. E foi sofrido com muito esmero, tomou com cinco, acabou com zero. Aonde foram? Aí eu sei, foram pra Paulista: Parada gay.
legal galinha preta, agora vem cá e me paga uma chupeta.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Haagenti;8089295 disse:
Era um time muito engraçado... torcida estranha, tudo v****. Da Libertadores foi campeão, mas do Corinthians não ganha não. E foi sofrido com muito esmero, tomou com cinco, acabou com zero. Aonde foram? Aí eu sei, foram pra Paulista: Parada gay.

Ah travecada tá toda felizinha né? Adoram gozar com o pau dos outros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo