O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube [TÓPICO OFICIAL][CENI 100 GOLS - UMA LENDA DO ESPORTE]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Guardian;8089494 disse:
Ah travecada tá toda felizinha né? Adoram gozar com o pau dos outros.

Pau dos outros????
Só digo uma coisa...
Alias, 5 coisas.

[kcool]
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Acteon;8089664 disse:
Pau dos outros????
Só digo uma coisa...
Alias, 5 coisas.

[kcool]

Travecos são sempre unidos mesmo....

=====================================================

Wayne Gretzky;8089932 disse:
parece que o Dorival vai cair.

Passo's;8090207 disse:
Vem Dourival pelamor.

O Dorival já considero um pouco melhor que o Cuca... aí sim começa a mudar de figura...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Wayne Gretzky;8089168 disse:
esse meio não tá muito ofensivo não?
acho que o Rodrigo Souto será titular e o Cícero disputa posição com o Casemiro.

Pode ser, mas o problema é a lentidão do Rodrigo Souto. A entrada do Wellington ajudou a equilibrar o setor e facilitou o trabalho dele, mas se acontecer do Wellington não poder jogar, as falhas dele devem ser mais prejudiciais.

Ainda acho que valeria mais a pena corrigir o posicionamento do Casemiro para ele ajudar mais na marcaçao, até porque era 1° volante na base. Mas claro, para isso precisamos de um técnico de verdade.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
parece que o Galatasaray fez proposta para o Luis Fabiano.

se a proposta for maior que o São Paulo pagou, eu venderia na hora.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Rojério resolveu tirar um cochilo antes do horário de ir embora, quando...

- Rôzinho, vamos embora, são 6!
- Porrãn, outro do Liedson?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Wayne Gretzky;8092931 disse:
parece que o Galatasaray fez proposta para o Luis Fabiano.

se a proposta for maior que o São Paulo pagou, eu venderia na hora.

O site oficial já desmentiu a proposta e afirmou que não tem interesse na venda do L. Fabiano, até porque não teria nenhum sentido vender um ídolo que teve apresentação e tudo e ainda sequer jogou.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Só faltava essa. Depois de uma put* apresentação, juras de amor ao clube, ir embora sem nem estrear. aiai
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
O L. Fabiano não vai nem a pau. E nem deveria ir. É um jogador como ele que estamos precisando, uma referência.

E dizem que o Cícero vem, na boa não sei como joga, mas pelo que andei lendo vai ser mais para compor elenco. E ele vem de graça, só salários.

Toloi também tem chances de chegar. E também acho que disputará vaga com o Xandão.

Cañete e Cotes a princípio seriam titulares, mas está difícil a vinda deles, do Coates ainda mais, parece que vai para um clube europeu.

Será que estes são os reforços de peso que a diretoria prometeu? E um lateral direito? Faz tanto tempo que não vemos um que a diretoria já deve ter esquecido que esta posição existe. o tal do Ratinho vai embora sem nunca ter jogado.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Cícero vai fazer exames e depois será apresentado.

Notícia do Fabuloso é fake, já desmentiram.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.747
Pontos
1.229
Deu no lance que o Carpegiani deverá usar o Rivaldo como titular na próxima partida
É a oportunidade que ele estava esperando, espero que nos ajude em alguma coisa
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Confirmado! Cícero é o novo reforço do São Paulo

O São Paulo anunciou o meia Cícero como o novo reforço para o Brasileirão. O jogador, que estava defendendo o Wolfsburg, da Alemanha, assinou com o clube por dois anos. Como já havia revelado o LANCENET!, o atleta foi aprovado nos exames médicos nesta manhã e logo após assinou o vínculo com o Tricolor.

Através do site oficial do São Paulo, o meia, que usará a camisa 15, revelou que tinha propostas de outros clubes, tanto brasileiros quanto europeus.

- Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo - disse.

Polivalente dentro de campo, o jogador chega ao Tricolor se mostrando à disposição para atuar em diversas posições.

- A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe - afirmou.

A promessa para a torcida são-paulina é de muita vontade dentro de campo:

- A torcida pode esperar um jogador que vai se empenhar ao máximo para honrar as cores do clube e que com certeza fará de tudo para dar muita alegria para os são-paulinos, seja com luta, com passes, com gols e tomara que com muitos títulos - concluiu.

Cícero ainda voltará para Alemanha neste sábado para resolver problemas pessoais. Ele retorna ao Brasil na próxima quarta-feira e deve ser apresentado um dia depois.

Lance!Net
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Cicero-reforco-Paulo_0_509949090.html
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Confirmado! Cícero é o novo reforço do São Paulo

O São Paulo anunciou o meia Cícero como o novo reforço para o Brasileirão. O jogador, que estava defendendo o Wolfsburg, da Alemanha, assinou com o clube por dois anos. Como já havia revelado o LANCENET!, o atleta foi aprovado nos exames médicos nesta manhã e logo após assinou o vínculo com o Tricolor.

Através do site oficial do São Paulo, o meia, que usará a camisa 15, revelou que tinha propostas de outros clubes, tanto brasileiros quanto europeus.

- Todo jogador procura analisar o que é melhor para o seu futuro e o de sua família. A experiência de três anos na Europa foi muito boa, cresci muito profissionalmente, mas chegou o momento de retornar ao Brasil, ainda mais para um clube com a grandeza do São Paulo - disse.

Polivalente dentro de campo, o jogador chega ao Tricolor se mostrando à disposição para atuar em diversas posições.

- A sede de jogar bola é imensa. Quero ajudar independentemente da posição. Sempre me dei bem atuando de forma mais avançada no meio de campo, mas estou à disposição para ajudar no que for preciso. É conversar com o Carpegiani para ver como me encaixo melhor na equipe - afirmou.

A promessa para a torcida são-paulina é de muita vontade dentro de campo:

- A torcida pode esperar um jogador que vai se empenhar ao máximo para honrar as cores do clube e que com certeza fará de tudo para dar muita alegria para os são-paulinos, seja com luta, com passes, com gols e tomara que com muitos títulos - concluiu.

Cícero ainda voltará para Alemanha neste sábado para resolver problemas pessoais. Ele retorna ao Brasil na próxima quarta-feira e deve ser apresentado um dia depois.

Lance!Net
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Cicero-reforco-Paulo_0_509949090.html
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
Nunca vi o cicero jogando, mas pra ter vindo deve ser outro jogadorzinho mediano da vida...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Posta com o botão
reply.gif


No resposta rápida ele dá post duplo mesmo, ou demora demais pra postar.



E vamos ver como esse Cicero vai se sair
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Sei que o problema é com a resposta rápida, mas demora um dia inteiro quando clico no Postar Resposta (tanto pra entrar quanto pra postar), e dois dias pra conseguir apagar os posts.

É defeito de tópico gigante, por isso sugeri um tópico novo.

Posso travar este tópico e obrigá-los, também! :p
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Po, aqui vai rapidinho no botão.

Mas realmente atrapalha. Cria outro aí, Wayne.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Wayne, cria o tópico novo! Já pensou um tópico oficial criado pelo haey??? Em 2 anos estaremos na série "D".
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo