O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Vim aqui pra cornetar o Aguirre que ferrou o meu cartola e começou a inventar e o São Paulo fez o gol!

\o/

Mas Regis na lateral esquerda, acredito que forçou a barra.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não sei se esse paraná é horrível ou sp se ajeitou muito.
Porque foi basicamente jogo treino do sp no ataque.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Brenner foi substituído e começou a chorar no banco de reservas por ter jogado mal.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Brenner foi substituído e começou a chorar no banco de reservas por ter jogado mal.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Brenner tem potencial para ser nosso melhor jogador da base promovido para o profissional desde o Lucas Moura.
O problema é se ficar "só no potencial".
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
SP implorando para tomar o empate.
Que pane é essa?
Não tem ninguem para controlar o jogo?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
SP não sabe fazer o resultado e admnistrar a partida. Parece que ta ganhando de 1x0 do Barcelona... Meu Deus!
Faltam 42 pontos...
Começou!
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Ufa, tava vendo o time entregar essa vitória...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom. Acabou.
Não foi uma partida brilhante? Não.
Ganhou? Ganhou.
Então está bom.

No mais, agora "é quinta-feira". Não quero pênaltis novamente. Há que fazer uma partida para pegar a vaga nos 90 minutos, ou seja, ganhar por dois gols de diferença.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
bom começar com vitória, time misto ta valendo.

já é melhor que jogar bem como outras vezes e sair sem a vitória.

Alguns pontos positivos: Régis acrescentando ao time e atendendo bem a necessidade de lateral, agora seria bom subir um lateral da base p/ compor a reserva, p/ não ter risco do Bruno entrar.

Junior Tavares voltando jogar, e Bruno Alves jogando bem, já ajuda também a não depender de R. Caio e Edmar ( espero muito que ele tire o R.Caio p/ voltar o Arboleda e não o Bruno Alves).

e também ter essa opção de jogar com 02 ou 03 zagueiros, e o time treinado nas duas formas já ajuda ter mais opções dependendo da dificuldade de jogo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
O time ao menos corre, marca, se esforça, é um time totalmente diferente do que tinha Dorival como treinador, estou gostando do Aguirre.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Quinta feira, provavelmente com casa vazia (pelo horário e preço dos ingressos), teremos que jogar a melhor partida do ano, pra passar pelo Atlético.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
Quinta feira, provavelmente com casa vazia (pelo horário e preço dos ingressos), teremos que jogar a melhor partida do ano, pra passar pelo Atlético.

Teremos que jogar muito mesmo, tomara que possamos passar, essa Copa do Brasil é uma máquina de dinheiro, dando valores de premiação muito maiores que a própria Libertadores, a vantagem da competição continental são as maiores bilheterias.

Nosso time tem apresentado clara melhora com o Aguirre, penso que temos chance.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
bom começar com vitória, time misto ta valendo.

já é melhor que jogar bem como outras vezes e sair sem a vitória.

Alguns pontos positivos: Régis acrescentando ao time e atendendo bem a necessidade de lateral, agora seria bom subir um lateral da base p/ compor a reserva, p/ não ter risco do Bruno entrar.

Junior Tavares voltando jogar, e Bruno Alves jogando bem, já ajuda também a não depender de R. Caio e Edmar ( espero muito que ele tire o R.Caio p/ voltar o Arboleda e não o Bruno Alves).

e também ter essa opção de jogar com 02 ou 03 zagueiros, e o time treinado nas duas formas já ajuda ter mais opções dependendo da dificuldade de jogo.
Quando o Aguirre treinava o inter, eu me lembro dos colorados, em outro fórum, reclamando do rodízio. Não propriamente do rodízio, mas de não saber o time titular. Tipo, na visão de muitos torcedores ele foi se perdendo no revezamento a ponto de na semi-final da libertadores, não ter um time titular definido.
Resumindo, ele fez tanto rodízio que o inter não tinha mais um time titular. Os torcedores não sabiam mais escalar o time. Quando tinha um jogo importante, os torcedores imaginam o time e ele escalava diferente.
Isso foi o que incomodou.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
tem regra com gol fora de casa?
Não tem mais essa regra.
Se o São Paulo vencer por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
Vai ser um jogo dificílimo. O Fernando Diniz fez uma pré-temporada de 3 meses e pela primeira vez tem um elenco mais forte nas mãos. O time está muito arrumado. Já o São Paulo, está totalmente modificado com o Aguirre, mas é claro que o time está se arrumando durante torneios importantes. Não é fácil perder da forma que perdemos para o corinthians e já enfrentarmos a pedreira do atletico-pr fora de casa e logo em seguida o Rosario, também fora de casa. Soma-se a isso, novas contratações, entrosamento e o pior, a pressão da torcida, que não aguenta mais derrotas e não gostou muito da contratação do treinador.
Mas a torcida já tem gostado da mudança de postura do time.
Este jogo de quinta, talvez seja o mais importante do ano, pois será o divisor de águas do trabalho do Aguirre. Uma boa vitória aliviará a pressão e a desconfiança, trazendo o torcedor de volta ao estádio e a apoiar o time.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
Quando o Aguirre treinava o inter, eu me lembro dos colorados, em outro fórum, reclamando do rodízio. Não propriamente do rodízio, mas de não saber o time titular. Tipo, na visão de muitos torcedores ele foi se perdendo no revezamento a ponto de na semi-final da libertadores, não ter um time titular definido.
Resumindo, ele fez tanto rodízio que o inter não tinha mais um time titular. Os torcedores não sabiam mais escalar o time. Quando tinha um jogo importante, os torcedores imaginam o time e ele escalava diferente.
Isso foi o que incomodou.

Bom vamos acompanhar por aqui, a principio está indo bem nas trocas.

Com exceção de alguns jogadores a maioria precisa ainda mostrar bom futebol p/ ser efetivamente titular, acho que nesse momento teria 5 ou 6 jogadores que daria p/ apontar como titulares absolutos, para o Brasileiro por questão de suspensões, contusão e outras problemas, precisa ter mesmo opções no elenco e alguma variação conforme o adversário.

Nos mata-mata em teoria, essa variação será menor.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Bom vamos acompanhar por aqui, a principio está indo bem nas trocas.

Com exceção de alguns jogadores a maioria precisa ainda mostrar bom futebol p/ ser efetivamente titular, acho que nesse momento teria 5 ou 6 jogadores que daria p/ apontar como titulares absolutos, para o Brasileiro por questão de suspensões, contusão e outras problemas, precisa ter mesmo opções no elenco e alguma variação conforme o adversário.

Nos mata-mata em teoria, essa variação será menor.
Acabei de ver na sportv, o pessoal dizendo que o Aguirre nem gosta da palavra rodízio., pois ele joga com 15, 16 jogadores. Não tem essa de 11 titulares.
Isso é que vai ser difícil a gente se acostumar.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.763
Pontos
703
Acabei de ver na sportv, o pessoal dizendo que o Aguirre nem gosta da palavra rodízio., pois ele joga com 15, 16 jogadores. Não tem essa de 11 titulares.
Isso é que vai ser difícil a gente se acostumar.
Aqui no Brasil estamos acostumados a mimar jogador, time titular e treino de fundamentos ser bobagem.
Espero que o Aguirre faça além de dar uma liga e garra a este time, os jogadores evoluam nos fundamentos base.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
final da concachampions agora na FOX.
Auro titular do Toronto... será que ele é pior que o Régis? :viraolho
 
Topo Fundo