O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Segundo O esporte interativo cueva está na mira do atlético de madrid.A oferta seria em torno de 80 milhões de reais.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Nossa, na boa, se for verdade, nem precisa esperar a copa começar para esperar uma melhor proposta, porque depois da copa ninguém vai querer. Ou alguém acha que o Peru terá um bom desempenho, ainda mais sem o Guerreiro?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
eh soh trazer o hernanes, uns laterais que prestem..e trocar o goleiro...ae da para sonhar
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Goleiro é disparado nossa maior carência.

Sidão todo jogo dá pelo menos uma entregada tosca.

É o Sidão Emoção como diz o Arnaldo da ESPN.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Goleiro é disparado nossa maior carência.


Sidão todo jogo dá pelo menos uma entregada tosca.


É o Sidão Emoção como diz o Arnaldo da ESPN.


A diferença do Sidão para o reserva é que o Jean quando falhou tomou gol, o Sidão tem sorte e não toma gol quando faz m****, claro um é muito novo e pode evoluir, o outro é velho.

Olha o Goleiro do Botafogo o Gatito quando começou falhou várias vezes e perdeu a posição, o Jefferson se machucou ele voltou e pegou pênaltis e não saiu mais do gol muito bom goleiro agora está lesionado.

O próprio Jean começou mal no Bahia podem perguntar para algum torcedor deles.

Goleiro novo é ruim por isso é raro darem certo de primeira, eu acho que se gastou grana devia ter colocado de titular no começo do ano e insistido, agora no Br é foda trocar de goleiro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pior que o Sidão alterna entre falhas bizarras e defesas incríveis.
Aquele chute cruzado do Rafael Moura no jogo de domingo era gol certo, bola difícil para o goleiro defender e ele conseguiu interceptar com a ponta dos dedos.

Nos últimos jogos, as falhas grotescas dele não têm resultado em gol para o adversário. Vamos ver até quando isso vai acontecer.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
São Paulo precisa de um goleiro experiente problema é achar um aqui no Brasil, deviam ter ido atrás do Armani do Nacional da Colômbia.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
São Paulo precisa de um goleiro experiente problema é achar um aqui no Brasil, deviam ter ido atrás do Armani do Nacional da Colômbia.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
segundo o Sombra a diretoria não quer mais o Hernanes porque o Nenê tomou conta da posição.

seria muita burrice perder esse cara para um time brasileiro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
segundo o Sombra a diretoria não quer mais o Hernanes porque o Nenê tomou conta da posição.

seria muita burrice perder esse cara para um time brasileiro.
Ué... Mas os dois podem jogar juntos.
Jucilei /Hudson/Nenê/Hernanes/Everton/Diego Souza (não curto, mas marcando gol como está, ok).

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Teve sorte. Bateu mal o pênalti.

Vamos ver se agora voltam a focar no jogo. O gol do Botafogo foi vergonhoso no que tange ao espaço dado para que o chute de fora da área fosse dado.

PS: Não foi pênalti.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Mano, Diego Souza de novo? Que tá acontecendo? E mais um gol típico de centroavante.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
GOOOOOOOOOL

NUNCA CRITIQUEI :coolface
DIEGO SOUZA

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Provisoriamente na lideranca...quanto tempo nao vimos isso?mesmo que temporario?
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Foi só sair a convocação da copa que o Diego Showza desandou a fazer gol hein.... Haaha

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Sobre o momento do Diego Souza.
5b047b4be90a337fa667b7c357faa2da.jpg
 
Topo Fundo