O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Tbm tenho muito receio do Rodrigo Caio no elenco e disponível pra jogar.... O São Paulo quer fazer dinheiro com ele e pra dar visibilidade, tem que jogar.. ae já viu, né?

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
u terror, é o Dybala tricolor!

089de0c4ad9a998b7f3903b03699341f

Hu_180809_BR_Futebol_Brasileiro_Sao_Paulo_Everton_Felipe_Press_Conference.jpg
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Liziero tirou passaporte italiano e pode vazar ano que vem, pelo menos o contrato é longo e a multa é alta.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Chega de vender bons jogadores, precisamos de títulos!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Bom empate entre Ceará e Atlético-PR, dois adversários diretos nossos na luta contra o rebaixamento.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Bom empate entre Ceará e Atlético-PR.
Quanto menos pontos eles fizerem, menores as chances de sermos rebaixados.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Lucas Fernandes tá se cagando todo e foi cortado do jogo de amanhã.
Everton Felipe vai pro banco.

O estranho é só terem cortado o Lucas Fernandes agora, já que ele parece que tá se cagando em todos os jogos há anos.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Fortaleza perdendo aos 41, virou nos acréscimos!
20a rodada, Fortaleza com 40, CSA com 34.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Fortaleza perdendo aos 41, virou nos acréscimos!
20a rodada, Fortaleza com 40, CSA com 34.
Caramba.

Torço muito pelo ceni,espero que consiga o título da série B com o fortaleza e que tenha uma boa carreira técnico

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Caramba.

Torço muito pelo ceni,espero que consiga o título da série B com o fortaleza e que tenha uma boa carreira técnico

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

O Ceni será um bom técnico.
O erro dele foi ter queimado etapas - mas sinceramente considero que ele foi induzido ao erro, muito pelo excesso de coragem pra se meter numa barca que tava nitidamente furada.

Agora parece que esse processo dele tá entrando nos eixos. Só acho que depois do Fortaleza ele ainda não deveria pegar um time grande, mas outro médio.
No Fortaleza ele tá aprendendo, depois ele precisa pegar um outro time com menos pressão pra sedimentar esse aprendizado, e só aí pegar um time grande. Obviamente, se atualizando durante todo o processo.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
O Ceni será um bom técnico.
O erro dele foi ter queimado etapas - mas sinceramente considero que ele foi induzido ao erro, muito pelo excesso de coragem pra se meter numa barca que tava nitidamente furada.

Agora parece que esse processo dele tá entrando nos eixos. Só acho que depois do Fortaleza ele ainda não deveria pegar um time grande, mas outro médio.
No Fortaleza ele tá aprendendo, depois ele precisa pegar um outro time com menos pressão pra sedimentar esse aprendizado, e só aí pegar um time grande. Obviamente, se atualizando durante todo o processo.

Conseguindo o acesso com o Fortaleza, jogar a Série A vai ser um bom desafio
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Conseguindo o acesso com o Fortaleza, jogar a Série A vai ser um bom desafio

Jogar a série A com o Fortaleza e manter o time lá é improvável, a não ser que o elenco melhore muito - o que é pouco provável dadas as restrições orçamentárias usuais.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
Jogar a série A com o Fortaleza e manter o time lá é improvável, a não ser que o elenco melhore muito - o que é pouco provável dadas as restrições orçamentárias usuais.

É jogar para se manter, se muito meio da tabela...Se ele continuar para tentar acho que vai ser interessante
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
É jogar para se manter, se muito meio da tabela...Se ele continuar para tentar acho que vai ser interessante


Acho que ele vai continuar, se depender dele. O lance é que cartola é uma desgraça...entra com elenco m****, toma cacete atrás de cacete e resolve que a solução é trocar o técnico.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
GOOOOOOOOOL

Bom momento pra voltar a energia elétrica.
Pensei que não veria o jogo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Acho que ele vai continuar, se depender dele. O lance é que cartola é uma desgraça...entra com elenco m****, toma cacete atrás de cacete e resolve que a solução é trocar o técnico.

Na própria serie B ja deram uma desmontada no time do Ceni, imagina na série A.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Vixe, devolvam meu SP que só me trazia raiva e desgosto...

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Na hora que eu vinha dizer que o Nenê tava melhor hoje...hehehe

E esse Rojas foi um achado, na boa
 
Topo Fundo