O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gente, estou começando a acreditar que não vamos cair pra série B, mas preciso manter a calma. Ainda tem muito campeonato pela frente.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Estou começando acreditar que continuaremos na série A :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Gooooooool sai zika

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Entreguem o dinheiro do bixo pro Arbolenda.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Santos tá igualzinho o São Paulo do ano passado.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Vitória importante para manter a liderança, e Trelez entrando no segundo tempo e sendo importante de novo

No ano passado na fase ruim, jogo assim teria levado o empate com toda certeza
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Bem, pra quem teve aquele desempenho nos jogos mais difíceis, nossos próximos 4 jogos a vitória é obrigação.
Edit: Acho que o Flamengo peida contra o Atlético do Paraná
 
Ultima Edição:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vitória importante para manter a liderança, e Trelez entrando no segundo tempo e sendo importante de novo

No ano passado na fase ruim, jogo assim teria levado o empate com toda certeza
Não tiro a sua razão, mas, puxando aqui da memória, eu tava no Morumbi no São Paulo x Sport de 2017 (1x0), e lembro que o Sidão salvou o tricolor nos acréscimos.
Em 2017, não levamos o empate por providência divina. Em 2018, foi por competência!
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
As contratações certeiras do São Paulo estão fazendo totalmente a diferença. Everton e Rojas nem precisaram de adaptação. Entraram muito bem no time. Encaixaram perfeitamente no esquema. Não a toa, foram deles a assistências dos dois primeiros gols. E o terceiro gol, num belíssimo lançamento do Hudson, para uma finalização em dois tempos do Trellez, prova que quando a fase é boa, todo Santo ajuda.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Como é bom ver que o time voltou a dar trabalho fora de casa. Nos últimos anos sempre que tinha jogo fora era quase certeza de que empatariam ou perderiam.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
Não tiro a sua razão, mas, puxando aqui da memória, eu tava no Morumbi no São Paulo x Sport de 2017 (1x0), e lembro que o Sidão salvou o tricolor nos acréscimos.
Em 2017, não levamos o empate por providência divina. Em 2018, foi por competência!

Lembro desse jogo e desse lance, mas eu quis dizer algo como empate com a Ponte em 2x2 que o jogo estava na mão como hoje com 2x0, e teve o toque de mão e expulsão do Jucilei, para desandar tudo de forma inacreditável
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Bom jogo do tricolor.
Deu uma vacilada no final, mas no geral foi um dos mais seguros que fizemos, até agora.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Estão deixando a gente sonhar...

... que realmente vamos escapar do rebaixamento esse ano, se pá com umas 5 ou 6 rodadas de folga.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Bom ganhar de adversário direto na luta contra o rebaixamento. Estamos fazendo nossa parte

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Tem muito tempo que não vejo nosso time assim, até às contratações foram ótimas, esse ano tem sido atípico, já estamos nos livrando do rebaixamento!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eles estão chegando naquele momento que se não melhorar logo, vai ser drama até as últimas rodadas
Tava vendo aqui e em 2017 com a mesma quantidade de jogos tínhamos 19 pontos e o Santos tá com 18.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
50 milhões de euros.
O Sao Paulo faz ótimos negócios nas vendas de seus jogadores, não atoa, estamos fechando no azul e com as dívidas pagas!


Diferentemente do Curintia que vende a preço de banana e ta a beira da falência kkkkkkkkkkk me divirto!

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
990
Pontos
293
O Sao Paulo faz ótimos negócios nas vendas de seus jogadores, não atoa, estamos fechando no azul e com as dívidas pagas!


Diferentemente do Curintia que vende a preço de banana e ta a beira da falência kkkkkkkkkkk me divirto!

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk

Não tem mais desculpas para desmanchar elenco no meio da temporada como fez em outras vezes, e alegar problemas financeiros.

O que ocorreu nesta temporada, em que primeiro trouxe novas peças para o time, para depois liberar alguns jogadores, tem que ser mantido.

A própria venda do Militão e contratação do Bruno Perez antes dele sair é um bom exemplo
 
Topo Fundo