O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O @ELIDAN tem razão, pois o Corinthians fez 47 pontos ao fim do primeiro turno no ano passado.
Ah, beleza. Não lembrava o quão o Corinthians tinha sido arrasador ano passado na primeira metade do campeonato. Então o cara do SporTV se confundiu. Ou eu me confundi. Ou as duas coisas, haha.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Ah, beleza. Não lembrava o quão o Corinthians tinha sido arrasador ano passado na primeira metade do campeonato. Então o cara do SporTV se confundiu. Ou eu me confundi. Ou as duas coisas, haha.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
O cara do SporTV havia dito isso mesmo rs
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se entendi corretamente, é na história dos pontos corridos.
Ou seja, em sei lá quantos campeonatos, o SPFC é o time que mais pontuou no primeiro turno do brasileiro. Não em uma única edição.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
Agora que eu vi aqui.
Em 2003, por exemplo, o Cruzeiro fez 47 pontos no primeiro turno também.
Isso que dá a memória falhar e ir na dos outros, hehe.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

Mas acho que tem que olhar o aproveitamento.
Salvo engano 2003 tinha 24 times, e 2004 tinha 22 times, acho que só ficou 20 times a partir de 2005
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Quem poderia imaginar que este ano a essa altura do campeonato, estaríamos discutindo sobre se o SP teve o melhor aproveitando do primeiro turno de toda a história dos pontos corridos?
:) :) :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
Quem poderia imaginar que este ano a essa altura do campeonato, estaríamos discutindo sobre se o SP teve o melhor aproveitando do primeiro turno de toda a história dos pontos corridos?
:) :) :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk

Pelo que ouvi na transmissão pela transamérica, é o melhor primeiro turno do SPFC, superando os três anos do tricampeonato
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
Próxima rodada não espero jogo fâcil contra o Paraná, ainda bem que poupar parte do time hoje deu certo e deve ajudar o time chegar mais inteiro.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.754
Pontos
964

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
certamente pegaram informações dos vinte clubes europeus que ele fez exames médicos e foi reprovado.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Quando os caras colocam "20 contos" da 50 mil pessoas facil, ainda com o time jogando essa bola que está...

Mas 140? Ai ja é ganância...

Poe 40 no máximo!

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Espanyol quer contratar o Arboleda, se a diretoria vender pode dar tchau pro titulo
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.754
Pontos
964
Nao devem vender ninguém, já superamos a meta de vendas e estamos brigando em cima, não farão uma loucura dessas agora.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nao devem vender ninguém, já superamos a meta de vendas e estamos brigando em cima, não farão uma loucura dessas agora.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Eu só acredito quando a janela fechar.
Só lembrar o que aconteceu ano passado, onde bateram a meta, mas ainda assim venderam uma caralha de $ além do necessário....
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Pena , o dia que esse cara voltar pro SPFC vai estar velho demais pra render qualquer coisa... Infelizmente.

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Força máxima
f55b72c7e6381c3e6ef0cf6c9715d824.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Topo Fundo