O que há de Novo?

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Curtidas
1.528
Pontos
193
Bruno Alves jogando muito. O único que se salva na linha de zaga.
Em compensação, o outro Bruno, totalmente fora de forma. Andando em campo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Vegito

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.436
Pontos
644
Quem entra e vê os últimos posts pensa que o Rodrigo Caio entregou os gols e está tomando um baile.

Palmeiras nem atacou pela lateral dele e ele salvou uma merda do Anderson Martins, que falhou grosseiramente no gol, e Sidão é uma desgraça, bola defensável.
Que nem eu disse no outro tópico: tem jogador que pode nem errar, mas só a presença em campo tem um efeito simbólico de chamar as merdas.

redfield jr.

We are the Champions
Curtidas
14.747
Pontos
564
"Confusão no meio de campo tricolor. Diego Souza, Carneiro e Everton estavam na jogada, mas um deixou para o outro e... ninguém foi na bola! Torcida fica na bronca".

Lamentável!

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk

redfield jr.

We are the Champions
Curtidas
14.747
Pontos
564
Se o Grêmio ganhar do Bahia (algo bem possível), o time sai do G4.

Vai conseguir pré-Libertadores e conseguirá a mesma proeza do Corinthians: ser eliminado em uma pré-Libertadores pra algum time aleatório.

Se bem que atualmente o São Paulo é um time aleatório.

Curtidas
1.528
Pontos
193
Que jogo medonho do São Paulo!
Em compensação, desde o início da partida, fiquei surpreso com o bom posicionamento do time do Palmeiras.
Cada um sabia o que tinha que fazer. Bem postado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Curtidas
2.934
Pontos
283
O barco começou a afundar depois da contusão do Everton e a queda de rendimento do Nenê. Até o Rojas não tá bem.
Reinaldo é o único que continua com o mesmo nível desde o início.

Curtidas
1.010
Pontos
219
Rodrigo Caio é um verdadeiro encosto.

Tem que ir pra algum time da segunda divisão do campeonato escocês na próxima temporada. Bem longe do São Paulo. Com esse cara no time, continuaremos com voos rasos seguidos de queda livre. Bora comemorar vaga mais um ano.

A gente vai pegar pre libertadores se continuar nessa pegada... e só vamos pegar pq tem uma lacuna grande pros times fora e temos 3 times brasileiros na libertadores, sendo que já tem um garantido na final e tem tudo pra abrir uma vaga a mais pra 2019

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

redfield jr.

We are the Champions
Curtidas
14.747
Pontos
564
A gente vai pegar pre libertadores se continuar nessa pegada... e só vamos pegar pq tem uma lacuna grande pros times fora e temos 3 times brasileiros na libertadores, sendo que já tem um garantido na final e tem tudo pra abrir uma vaga a mais pra 2019

Problema é que corremos o risco de pegar pré-Libertadores.
Isso seria terrível pra um time que se mostrou frouxo em mata-mata. Ideal é pegar vaga direta pra fase de grupos e ir se ajustando até chegar o mata-mata.

Curtidas
1.010
Pontos
219
Ainda bem que não parei pra ver essa vergonha. E ainda tinha cogitado ir pro estádio..

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Devia ter feito o mesmo. Fui contra o Corinthians e era outro time, aí contra Ceará foi aquele sofrimento mas vencemos... aí contra América já me desanimou de não ir mais, só fui pq era clássico msm e pensei que tinha ia entrar igual foi contra o Corinthians... estava enganado.

Só devo ir em mais jogos pq tem uma amiga que nunca foi e tá doida pra ir e ela só não foi hoje pq não podia, mas minha vontade era nem ir mais.

Curtidas
1.010
Pontos
219
Problema é que corremos o risco de pegar pré-Libertadores.
Isso seria terrível pra um time que se mostrou frouxo em mata-mata. Ideal é pegar vaga direta pra fase de grupos e ir se ajustando até chegar o mata-mata.

Naquelas né.. se time eh frouxo em mata mata, por mais que vá pra fase de grupos, caso classifique logo vem mata-mata pra manter a nossa sina... isso se não cair na fase de grupos

redfield jr.

We are the Champions
Curtidas
14.747
Pontos
564
Li que o Aguirre afirmou que a tática era segurar o jogo no primeiro tempo e ir com tudo pra etapa final.
Inacreditável. Um time covarde e sem vontade. Não ameaçou o Palmeiras em momento algum.
Aguirre está de parabéns por ter nos tirado mais cedo da zona do rebaixamento, ao menos. Pelo menos está sendo um ano sem sustos e quem sabe surge uma vaguinha pra comemorar no final do ano, não é mesmo?

Curtidas
5.143
Pontos
479
Se fosse apatia apenas no jogo de hoje, eu nem esquentaria tanto, mas estamos nessa desde a derrota para o Atlético MG, mais ou menos.
Tava ouvindo por aí que o elenco tem problemas, não sei exatamente com o que, mas tem gente descontente.
Perguntaram tbm pro Arboleda prq ele não jogou e ele disse (bastante incomodado) que foi opção do treinador, e depois não quis conversar mais.

Curtidas
2.245
Pontos
303
Vai tomar no cu!!!
Foi essa merda de Rodrigo Caio voltar que a draga voltou de vez!!! Sidao filho da puta deve estar comendo o Aguirre... Arboleda no banco eh um absurdo!!!

Ainda bem q não vamos cair e nem sofrer esse ano!!! Toma no cu!!!

cromado

Bam-bam-bam
Curtidas
1.180
Pontos
379
Olha a diferença do nosso time pro Grêmio. Além do abismo técnico, lá os caras não desanimam, empataram o jogo nos últimos minutos, dando o sangue.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.136
Pontos
569
Everton lesionado de novo, estiramento. Duas a três semanas.
Na boa? Eu nem usaria mais esse ano. Parece desequilíbrio muscular ou algo do gênero.
Ele se lesiona muito, no Flamengo era assim, o problema é que estão forçando a volta o mais rápido possível e um jogador com histórico de lesão é uma ideia arriscada.

O time não se acha sem ele, eu colocaria algum moleque da base, Brenner, Helinho ou Toro

redfield jr.

We are the Champions
Curtidas
14.747
Pontos
564
Se o Aguirre colocar contra o Inter o Rodrigo Caio novamente de lateral e inventar o Bruno Peres de ponta...

Problema é que se ele não fizer isto, possivelmente irá de Everton Felipe, o qual não disse ainda a que veio.
A base dificilmente terá chances com ele no setor de ataque.