O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Acho que não tem mais jogo fácil.
Por isso as vezes acho surreal quando vejo torcedor dizendo que vamos vencer por 3, 4, 5 gols de diferença rs.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
O time começou pressionando MUITO e ainda tá em cima, mas a bola custa a não entrar.

Aparentemente eh sim um jogo fácil, mas o gol precisa chegar logo pra não ficar desesperador no segundo tempo.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Essas peidadas na farofa que o São Paulo da no Morumbi é foda!
Lembro do Brasileiro de 2007 acho. Era só o SP ganhar num Morumbi abarrotado pra ser campeão, ai o SP empatou com o Fluminense.
Tomar no cu!
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
c***lho, esse jogo tava com a maior cara de 0x0.... Tava desesperador, como eu tinha dito se não saísse o gol... Rsrs

1x0 com um a mais... Eh pra colocar a cabeça no lugar e acabar o jogo de vez.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Ceará tá desesperado, com um a menos e perdendo o jogo, é a hora de mata de vez o jogo fazendo mais um gol
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Nao gosto de ver torcida gritando olé com 1x0 só, isso provoca demais o adversário e pode fazer ele crescer no finalzinho do jogo
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Não tô vendo na tv, mas pelo que tão falando na CBN o Big Sid salvou a pátria, né?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
jogo dificil....todo time que tiver na zona do rebaixamento..vai ser pedreira para gente
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
que sufoco essa vitória, pqp
com esse resultado, conseguimos a pontuação para escapar da zona de rebaixamento, agora é tentar buscar uma vaga na sulamericana
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Como esses dois pontos perdidos pro Paraná fazem falta, já estaria com uma boa vantagem
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Valeu.
Falta 01 ponto pra escaparmos da série B, né?

Já estou começando a sonhar com vaga para a Sulamericana. Mas precisamos fazer as contas pra que isso seja possível.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
o time não tá jogando absolutamente nada desde o jogo com o Vasco.
Não vejo dessa forma... Tivemos inúmeras chances e o gol não saiu, ae vem o nervosismo por estar jogando novamente com alguém da zona e não marcar.

+3 na conta e praticamente garantido na Serie A 2019!!!

Agora jogo com o Tapetense vai ser complicado com tanto jogador importante fora da partida.... Tomara que não seja nada grave com o Everton.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Que sofrimento da porra! Tá Loco.

Quer anular o Rojas? Só cercar e tirar a velocidade da jogada, ele é bem fraquinho, precisou pensar ele se embanana. E não é de hoje.

Sidão nos salvou, se saísse aquele gol o time iria pro brejo.
 
Topo Fundo