O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Banco de reservas nesse momento...

0bb610e3f114a4e400a1a237ee8c4764.jpg


Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pra ajudar os caras desperdiçam as poucas chances que aparecem.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Reinaldo ativando o modo "Eu resolvo", ao estilo Davi Luiz.
Esse time está ridículo.
Aguirre tentou. O problema são esses caras mesmo.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Seria o caso de receber esse time com uma chuva de pipoca no aeroporto? Rs

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
São Paulo entrando pra história como a pior campanha de um time campeão do primeiro turno.

2019 vai ser hora de se juntar ao Corinthians e ser o segundo time a cair numa pré-Libertadores.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
São Paulo entrando pra história como a pior campanha de um time campeão do primeiro turno.

2019 vai ser hora de se juntar ao Corinthians e ser o segundo time a cair numa pré-Libertadores.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Vc está supondo que o sp vai para a pré libertadores né, pq sei não
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vc está supondo que o sp vai para a pré libertadores né, pq sei não

Pior, cara. Estou vendo aqui a tabela e Atlético-MG e Santos estão chegando.

Cinco jogos sem vencer. Se duvidar, é campanha de rebaixado no segundo turno.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Pior, cara. Estou vendo aqui a tabela e Atlético-MG e Santos estão chegando.

Cinco jogos sem vencer. Se duvidar, é campanha de rebaixado no segundo turno.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
Pior pq ?

O que eu quis dizer é exatamente isso que vc disse, o Santos e o Atlético.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pior pq ?

O que eu quis dizer é exatamente isso que vc disse, o Santos e o Atlético.
Haha...
Foi apenas uma expressão.
Entendi que estava implícito no seu último comentário a chegada das duas equipes que mencionei.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não sigo feliz.
Tenho nojo de assistir o SP jogar.
Em muitos momentos torço mesmo pra perder.

Eu usaria esses ultimos jogos para testar a base.
E ir pra Libertadores não serve de m**** alguma.
Só serve pra passar vergonha internacional alias.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Aqui já bateu desânimo total, nem raiva passo mais vendo o jogo. É a mesma indiferença que sinto vendo a seleção.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
....

1539553960360.png

1539553978071.png

1539554200823.png



A gente observa novamente aquela má vontade de vestir a camisa do SPFC nesses jogadores.
É assim ano após ano, a pelo menos 9 anos!
O SPFC é irreconhecivel.
É tipo casal pós 20 anos que não sente tesão algum pra dar uma foda, ou até mesmo olhar um na cara do outro.
Meu sentimento hoje pra voces entenderem, é quase como para com a seleção que cago e ando. Antes era muito bom assistir um jogo da seleção. Hoje é uma perda de tempo incrivel.
O SPFC está quase conseguindo fazer eu chegar nesse sentimento de total desprezo. E imagino que outros milhares tambem estão passando por isso.
É futebol feio. É corrupção no time. É má vontade de treinadores e jogadores. É placar humilhante dentro e fora de casa. É eliminação para timinhos mediocres em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais. É um estadio velho, ultrapassado e com uma distancia quilometrica do campo.
Tem N coisas para se reclamar do time/clube São Paulo Futebol Clube.
Dá muito desanimo. Alias, ja dá até total desprezo em alguns momentos.
Estou a pouco de largar de vez.
Sempre penso em escolher alguns times europeus para acompanhar.
E não, não é ser modinha.
É um sentimento de ver que aquilo que voce amava, é constantemente triturado por quem deveria dar o sangue por ele (diretoria, comissão técnica, jogadores).
Rodrigo Caio é o maior exemplo do que quero dizer. Desde sempre ele SEMPRE falhou em diversas partidas. E sempre foi titular. Ou seja, a comissão tecnica / direção não sabem montar um conjunto. Não sabe ter jogadores que vão dar resultado em campo. Rodrigo Caio é o exemplo maior de que não vai trazer nada pro time. E está a anos como encosto aí. É a mesma coisa que foi com aquele escroto zagueiro - que esqueci o nome - aquele do 6x1. Voces devem lembrar quem falo. So saiu do time após a torcida fazer campanha em peso para tirar. Mesma coisa agora com o Sidão. Se a torcida não pega no pe, o treinador morre abraçado com o jogador...
Bom, e o nao aproveitamento dos jogadores base... isso é o pior de tudo pra mim. Jogador da base pode fazer jogadas diferentes, rapidas, interessantes, que quebram defesa. Mas tá aí o Aguirre morrendo abraçado com o Tropeço e o Trellez. E nada de colocar os jogadores da base que poderiam jogar com o Rojas, rapidos, velozes, dribladores. O Santos faz isso. Mas no SP não pode. Jogador aqui não pode ser cobrado.
Well, f**a-se, é isso aí, mais um ano de vida para o patetico São Paulo Futebol Clube. "Suas glorias vem do passado", e assim será pelo visto, por um bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tempooooooooooooooooooooooooooooooo.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
....

Visualizar anexo 54992

Visualizar anexo 54993

Visualizar anexo 54994



A gente observa novamente aquela má vontade de vestir a camisa do SPFC nesses jogadores.
É assim ano após ano, a pelo menos 9 anos!
O SPFC é irreconhecivel.
É tipo casal pós 20 anos que não sente tesão algum pra dar uma foda, ou até mesmo olhar um na cara do outro.
Meu sentimento hoje pra voces entenderem, é quase como para com a seleção que cago e ando. Antes era muito bom assistir um jogo da seleção. Hoje é uma perda de tempo incrivel.
O SPFC está quase conseguindo fazer eu chegar nesse sentimento de total desprezo. E imagino que outros milhares tambem estão passando por isso.
É futebol feio. É corrupção no time. É má vontade de treinadores e jogadores. É placar humilhante dentro e fora de casa. É eliminação para timinhos mediocres em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais. É um estadio velho, ultrapassado e com uma distancia quilometrica do campo.
Tem N coisas para se reclamar do time/clube São Paulo Futebol Clube.
Dá muito desanimo. Alias, ja dá até total desprezo em alguns momentos.
Estou a pouco de largar de vez.
Sempre penso em escolher alguns times europeus para acompanhar.
E não, não é ser modinha.
É um sentimento de ver que aquilo que voce amava, é constantemente triturado por quem deveria dar o sangue por ele (diretoria, comissão técnica, jogadores).
Rodrigo Caio é o maior exemplo do que quero dizer. Desde sempre ele SEMPRE falhou em diversas partidas. E sempre foi titular. Ou seja, a comissão tecnica / direção não sabem montar um conjunto. Não sabe ter jogadores que vão dar resultado em campo. Rodrigo Caio é o exemplo maior de que não vai trazer nada pro time. E está a anos como encosto aí. É a mesma coisa que foi com aquele escroto zagueiro - que esqueci o nome - aquele do 6x1. Voces devem lembrar quem falo. So saiu do time após a torcida fazer campanha em peso para tirar. Mesma coisa agora com o Sidão. Se a torcida não pega no pe, o treinador morre abraçado com o jogador...
Bom, e o nao aproveitamento dos jogadores base... isso é o pior de tudo pra mim. Jogador da base pode fazer jogadas diferentes, rapidas, interessantes, que quebram defesa. Mas tá aí o Aguirre morrendo abraçado com o Tropeço e o Trellez. E nada de colocar os jogadores da base que poderiam jogar com o Rojas, rapidos, velozes, dribladores. O Santos faz isso. Mas no SP não pode. Jogador aqui não pode ser cobrado.
Well, f**a-se, é isso aí, mais um ano de vida para o patetico São Paulo Futebol Clube. "Suas glorias vem do passado", e assim será pelo visto, por um bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tempooooooooooooooooooooooooooooooo.
É foda vc acompanhar um time todo ano que joga mas não ganha nada
É como se as partidas que vc assistiu e que o time jogou não valessem nada,já que no final não há titulos.

É EXATAMENTE assim que eu imagino os torcedores de times pequenos.

Foi o que o spfc se transformou.

Um time pequeno

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É foda vc acompanhar um time todo ano que joga mas não ganha nada
É como se as partidas que vc assistiu e que o time jogou não valessem nada,já que no final não há titulos.

É EXATAMENTE assim que eu imagino os torcedores de times pequenos.

Foi o que o spfc se transformou.

Um time pequeno

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Algumas vezes não é só questão de titulos. É mais questão de ver futebol em campo. Briga pelo resultado. Entrega. Jovens revelações. Bom futebol.
Assistir o SPFC jogar é terrivel. É um horror.
É futebol de time minusculo. Faz um gol e se retrai. É incrivelmente ridiculo isso.
E sim claro, o fato de não ganhar mais nada a anos é tambem um fator muito importante. Apanha em classicos....
Nem o Paulista não ganha a 13 anos.
É muita coisa errada ali.
O time/clube acabou.
Viramos uma Portuguesa da vida.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Cara, na verdade foi muita sorte o Nenê e o Diego Souza jogarem o que jogou no primeiro turno. Alias, o Diego "jogou". Sempre achei esse cara inútil no time.
Ficar contratando esses anciões no fim de carreira não dá, poucos vingam.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
SPFC não tem elenco.

Nenê e Diego Souza vinham jogando bem, mas a idade pesa. São dois jogadores em fim de carreira.
Everton, que entrou muitíssimo bem, tá com tanto azar que tá lesionando as lesões.
E o Sidão, bem, o SPFC não tava liderando COM ele, mas APESAR dele.

E não existem peças de reposição.

Não tem elenco e é isso. Natural a queda.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tinha que vir algum árabe doido "comprar" o São Paulo.
É o jeito.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
....

Visualizar anexo 54992

Visualizar anexo 54993

Visualizar anexo 54994



A gente observa novamente aquela má vontade de vestir a camisa do SPFC nesses jogadores.
É assim ano após ano, a pelo menos 9 anos!
O SPFC é irreconhecivel.
É tipo casal pós 20 anos que não sente tesão algum pra dar uma foda, ou até mesmo olhar um na cara do outro.
Meu sentimento hoje pra voces entenderem, é quase como para com a seleção que cago e ando. Antes era muito bom assistir um jogo da seleção. Hoje é uma perda de tempo incrivel.
O SPFC está quase conseguindo fazer eu chegar nesse sentimento de total desprezo. E imagino que outros milhares tambem estão passando por isso.
É futebol feio. É corrupção no time. É má vontade de treinadores e jogadores. É placar humilhante dentro e fora de casa. É eliminação para timinhos mediocres em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais. É um estadio velho, ultrapassado e com uma distancia quilometrica do campo.
Tem N coisas para se reclamar do time/clube São Paulo Futebol Clube.
Dá muito desanimo. Alias, ja dá até total desprezo em alguns momentos.
Estou a pouco de largar de vez.
Sempre penso em escolher alguns times europeus para acompanhar.
E não, não é ser modinha.
É um sentimento de ver que aquilo que voce amava, é constantemente triturado por quem deveria dar o sangue por ele (diretoria, comissão técnica, jogadores).
Rodrigo Caio é o maior exemplo do que quero dizer. Desde sempre ele SEMPRE falhou em diversas partidas. E sempre foi titular. Ou seja, a comissão tecnica / direção não sabem montar um conjunto. Não sabe ter jogadores que vão dar resultado em campo. Rodrigo Caio é o exemplo maior de que não vai trazer nada pro time. E está a anos como encosto aí. É a mesma coisa que foi com aquele escroto zagueiro - que esqueci o nome - aquele do 6x1. Voces devem lembrar quem falo. So saiu do time após a torcida fazer campanha em peso para tirar. Mesma coisa agora com o Sidão. Se a torcida não pega no pe, o treinador morre abraçado com o jogador...
Bom, e o nao aproveitamento dos jogadores base... isso é o pior de tudo pra mim. Jogador da base pode fazer jogadas diferentes, rapidas, interessantes, que quebram defesa. Mas tá aí o Aguirre morrendo abraçado com o Tropeço e o Trellez. E nada de colocar os jogadores da base que poderiam jogar com o Rojas, rapidos, velozes, dribladores. O Santos faz isso. Mas no SP não pode. Jogador aqui não pode ser cobrado.
Well, f**a-se, é isso aí, mais um ano de vida para o patetico São Paulo Futebol Clube. "Suas glorias vem do passado", e assim será pelo visto, por um bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm tempooooooooooooooooooooooooooooooo.
Não desanima jovem. Futebol é assim mesmo.

Vi Brasil ser campeão e meu Palmeiras cair pra segundona no mesmo ano... enquanto SPFC tava a caminho dos grandes títulos daquela era (se me lembro bem, desculpe minha memória).

Tamo aí agora, a contragosto da globo na primeira posição.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Eu já nao tenho mais palavras....
Tanta humilhação, tanta zoeira...não ligo mais...eh como disseram acima, já sou indiferente...se ganha vibro, se perde eh normal...
Tbm estou começando a ter pelo São Paulo a mesma sensação q tenho pela seleção....
 
Topo Fundo