O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Gol do Mirassol.
Jardine não deve completar cinco jogos nesse paulista.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Gol do Mirassol.
Jardine não deve completar cinco jogos nesse paulista.

Enviado de meu SM-G531M usando o Tapatalk
A gente fala tanto de jogador que não repete nos profissionais o desempenho na base...
Será que com o treinador será a mesma coisa?
Parece sina do São Paulo nos últimos anos. Nada dá certo. E quando dá certo, não dá certo também.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.030
Pontos
1.674
Bruno peres em 2 jogos já conseguiu errar uma dominada besta e fazer penalti em sequencia.
E em outro jogo fazer gol contra.



Volto ao que eu disse página atrás, bruno alves na lateral pra ontem.
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.218
Reações
28.305
Pontos
1.649
Estamos em 2015, 2016, 2017? O São Paulo não consegue jogar nem contra o Mirassol! Totalmente desorganizado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Everton também voltou muito mal depois daquela contusão.
Devem ter colocado o símbolo do São Paulo na boca do sapo e costurado a boca. Impressionante.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Time é outro no segundo tempo.
Talvez o Mirassol tenha se cansado da retranca que armaram no primeiro ou o São Paulo acordou mesmo.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
E o carneiro que ia estar no banco e nao apareceu e ninguem consegue falar com ele.Sera que morreu?
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Parece que o Pablo foi uma boa contratação, muito participativo e tem faro de gol.

A cabeçada que ele deu pro chão tirando do goleiro foi lance de quem manja dos paranaues.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.218
Reações
28.305
Pontos
1.649
Minhas considerações:

O Mirassol é fraco mesmo. Lógico que não ia manter o mesmo ritmo.

O São Paulo foi o mesmo de sempre, os mesmos defeitos. Desorganizado e despretencioso. Tanto que no primeiro tempo praticamente não chutou no gol. Quando resolveu fazer o básico, que era chutar no gol, deu certo. Ainda mais que o adversário era fraco.

Que aliás, tem sido assim contra times pequenos e por isso perde jogos idiotas, de querer por a bola no chão e colocar os caras na roda. Contra esses times, tem que fazer o básico, chuta de longe que a bola entra. Sem firulas. Bola no chão é contra times grandes. Igual jogar xadrês.

Se fosse um CÚrintia da vida que joga no mesmo ritmo até o jogo acabar, não ia ser essa baba ai não.

O Pablo me parece ser um cara que vai se esforçar pelo São Paulo, quero ver ele com o Hernanes.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Jogo terrível contra o Mirassol

Jogo estava pau a pau , nossa sorte foi que o juiz deu uma força e expulsou o jogador do Mirassol , nem falta eu achei que foi , Bruno Peres deixou o corpo bater no zagueiro

Com um a menos Mirassol desanimou e São Paulo dominou o jogo no segundo tempo

Ponto positivo - Pablo é um bom jogador , assim como Diego Souza , a diferença é que o cara participa do jogo , busca jogadas e corre para pressionar , coisa que é importante e o Diego morto não faz devido a idade e sobrepeso

Ponto negativo - Helinho , ta foda esses moleques da base , ele tentou uns cinco dribles na ponta direita e conseguiu perder todas , enfim matou todas as jogadas
Brenner entrou depois e nada também

Só vi um jogo da copinha contra o Cruzeiro e o único jogador que tem capacidade pra subir é o Thomaz , moleque prende a bola no pé com facilidade e tem dribles e arrancadas rápidas , lembra um pouco o Denilson de 97

E Nenê sem condicoes pra ser titular , Hernanes fica com a vaga fácil

Não estou muito otimista esse ano , vamos ver se o Jardine consegue algo nesse paulistao
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
caramba...acho que vi outro jogo...mas enfim..galera exigente esses torcedores do SP.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Foi ótima a vitória, mas é o tipo de jogo que não diz muita coisa por causa do nível do adversário. Aliás, só foi um adversário fraco se postar atrás para o São Paulo mostrar muitas dificuldades.
Gostei das atuações de Pablo, Helinho e Nenê. Bruno Peres melhorou no segundo tempo, mas é um lateral somente com boas características ofensivas (quando quer jogar). Na parte defensiva, continua uma lástima. E o Reinaldo também é um lateral que privilegia o ataque, então isso leva a outro ponto...

Estão falando em Hernanes e Nenê juntos.
Acho difícil o Jardine apostar nisso, pois o São Paulo perderia muito na marcação, algo que já não é o forte do time, ainda mais este que, se tudo encaixar no estilo do treinador, terá na rapidez ofensiva o foco. Acho que o Jardine quer isso, mas sem perder o toque defensivo. Por isso os dois volantes de contenção (apesar de o Hudson chegar mais ao ataque, ele tem características mais próximas desse tipo de volante). Eu queria ver uma sequência de jogos com o Luan ali no lugar do Jucilei. Seria interessante. Dito isto, acho que dificilmente ele colocará Hernanes e Nenê num mesmo time. Talvez faça um teste e quem sabe dê certo, mas... difícil, ainda mais com as características (qualidades/deficiênias) de ambas as laterais. Precisa de mais gente defendendo pra equilibrar a balança, apesar de o foco, a longo prazo, ser a formação de um time ofensivo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Parece que o Gonzalo tá dando uma de Arrascaeta :kkk

Jardine só sentiu a falta dele quando o jornalista perguntou.

- Jardine, cadê o Gonzalo?
- está recuperado e é alternativa para o segundo tempo.
- mas ele nem veio para o Pacaembu.
- sério? nem percebi.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Dever de casa feito, com esse onze o Spfc deve chegar na segunda fase do torneio.

Importante como parâmetro mesmo serão os clássicos mês que vem.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Dever de casa feito, com esse onze o Spfc deve chegar na segunda fase do torneio.

Importante como parâmetro mesmo serão os clássicos mês que vem.
Dia 27 deste mês já tem jogo contra o Santos.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Hm
cc88c6e7e84d31b893b63edd520971de.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo