O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Gabigol pode ficar 6 meses fora depois de sofrer falta violenta

CA5-A1-A56-35-CA-4143-B201-C77649-AF2015.gif
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Ta 3x0 no horizontino.


Certeza que vamos perder todos os clássicos em partidas horríveis, só anotar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
3x0 em ritmo de treino. Com todo o respeito ao Novorizontino, um time gigante como o SPFC tem que jogar assim contra eles mesmo, em ritmo de treino.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
Não vai dar pra acompanhar ao vivo a final de amanhã, São Paulo x Vasco.

Palpitando um Spfc 3x1 no cruzmaltino, não dá pra repetir o vexame do ano passado..
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Não vai dar pra acompanhar ao vivo a final de amanhã, São Paulo x Vasco.

Palpitando um Spfc 3x1 no cruzmaltino, não dá pra repetir o vexame do ano passado..

O pior é que o tricolor foi superior ao time da globo, na final do ano passado.
Perdemos de 1x0 mas de forma injusta.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Eu não pude o jogo. Mas lendo os comentários aqui, foi ritmo de treino. Mas o time jogou melhor que o primeiro jogo? Mostrou alguma evolução tática ou de entrosamento?

Mas ao menos estamos fazendo a lição de casa. O problema é que Santos e Palmeiras, também estão fazendo sua parte. O CÚrintia é só alegria pra nós!

Quero crer que esse ano não vamos passar tanta vergonha.

Tenho pra mim que os dois times mais fortes desse campeonato por enquanto somos nós e o Palmeiras.

E a copinha hoje é nossa!!!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu não pude o jogo. Mas lendo os comentários aqui, foi ritmo de treino. Mas o time jogou melhor que o primeiro jogo? Mostrou alguma evolução tática ou de entrosamento?

Mas ao menos estamos fazendo a lição de casa. O problema é que Santos e Palmeiras, também estão fazendo sua parte. O CÚrintia é só alegria pra nós!

Quero crer que esse ano não vamos passar tanta vergonha.

Tenho pra mim que os dois times mais fortes desse campeonato por enquanto somos nós e o Palmeiras.

E a copinha hoje é nossa!!!

Se comparado ao segundo tempo do primeiro jogo, o tricolor jogou menos.
Mas foi um jogo seguro, sem grandes sustos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Não vi o jogo mas pelo que li e pelos melhores momentos, percebi que o time está com uma postura ofensiva mesmo com o resultado a favor e isso é muito bom. Time esbanja qualidade do meio pra frente, desde que estejam focados e com vontade de jogar. Linda a assistência do Nenê para o primeiro gol do Everton. Everton é outro que não jogou bem nos jogos da Florida Cup, mas torço para que reencontre seu melhor futebol. Será peça primordial para que o time tente algo neste ano.
Bem provável que o Jardine vá testar Hernanes e Nenê juntos, mas sei lá. Na teoria não daria certo, mas quem sabe... O importante é caso ele teste e veja que não deu certo, que não insista. Nenê jogando bem contribui bastante para a decisão de trabalhar a parte física do Profeta para que ele volte 100%.

Por outro lado, os dois adversários que o São Paulo enfrentou são fraquíssimos. Vamos ver domingo contra o Santos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
2x0

Gol de Antony em passe do Nestor.

A equipe parece mais calma que na final do ano passado.
Ano passado, o São Paulo foi melhor que o Flamengo, mas em muitos momentos era muito afoito querendo o gol de empate.
Claro que, neste ano, marcar primeiro deu uma grande tranquilidade.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Golaço de falta do Vasco. Não pode vacilar agora, time deu uma recuada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vacilo monstro da defesa.

Ridículo.

Ainda vão perder isso aí no tempo normal. Vai vendo.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Mas como o São Paulo consegue? Sorte que e o Vasco e provavelmente vai ser vice.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Antony estava cansado, mas pqp, pra que querer fechar o time? Deu campo para o Vasco e se ferrou legal.
 
Topo Fundo