O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Quem acompanhou sabe que ele sempre tira os principais jogadores, e sempre coloca o fraquíssimo Vitinho.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A fase do SP é tao ruim que a gente nao pode ser campeão fazendo gol, tem que ser com o adversário errando :klol
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
nao sei porque reclamam tanto...o vasco eh uma boa equipe tambem...eliminou o corinthians que tinha melhor campanha...ia ser jogo duro...cansaram...e o vasco cresceu..mas o titulo e merecido...tem muitos talentos no time. Espero que uns 3 pelo menos vinguem no principal.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Acho que um dos motivos de ter tirado os caras foi pensando nos pênaltis também.
Creio que o problema maior não foi as substituições, mas sim a postura defensiva após o 2x0, chamando o Vasco para o jogo.
Quem cobrou foi os zagueiros, jogadores que jogaram o jogo todo, um dos que ele colocou errou ainda.


Mas ele sempre fez essas substituiço durante a competição, e o time sempre caia, tomava gols bobos
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Treinador do SP horrível.

Time do SP medroso e nervoso, jogando com 30.000 torcedores contra 3.000 do Vasco ainda permitiu o empate. Vasco horrível no 1º tempo, muito nervoso e errando demais. O Vasco poderia ter virado 3x2 e matado o jogo.

O goleiro do SP que salvou a equipe.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Finalmente um troféu novo pra galeria do São Paulo, mesmo que não seja o de profissionais. Pelo menos a base, nessa década, tem correspondido {copa do brasil sub-20, libertadores sub-20 e sete anos depois, a copinha sp}.

Em compensação o time profissional: 1 sudamericana e 1 torneio da flórida, caça-níqueis.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Acabei de chegar do estádio. Má organização do caramba, só consegui entrar com cerca de 20 minutos de jogo.

Tomei chuva o segundo tempo inteiro e quase conseguiram entregar o jogo, mas como é bom gritar é campeão, porra! f**a-se que é só a copinha, saí de lá feliz como a muito tempo não me sentia com meu time.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Finalmente um troféu novo pra galeria do São Paulo, mesmo que não seja o de profissionais. Pelo menos a base, nessa década, tem correspondido {copa do brasil sub-20, libertadores sub-20 e sete anos depois, a copinha sp}.

Em compensação o time profissional: 1 sudamericana e 1 torneio da flórida, caça-níqueis.
Faltou a taça Eusébio :ksafado
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
51165992_2074229649279013_6038438437210554368_n.jpg
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Curioso como é o futebol.
Ano passado o time da copinha parecia mais completo e preparado pra levar a copa SP, e quase o fez. Esse ano, que o time estava desfalcado e parecia inferior ao do ano passado, acabou levando.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O técnico merecia perder

Fui no estadio.
Foi uma festa bastante bonita!
Ah, pra entrar no lixo do Pacaembu estava um inferno. Consegui entrar aos 25 do primeiro tempo....
O tecnico é um verdadeiro asno!
Tirar o Antony ok.
Mas tirar o Novaes que nem jogou a partida anterior?! Burro demais! Acabou com o ataque do SP!
Mas valeu pelo time. Belos gols e jogos.
Agora é ver se o Antony desempenha no profissional.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Não tem nem desculpa de elenco pq nosso time é melhor.
Sampaoli mostrando como um técnico bom MESMO faz diferença, Santos jogando rápido e não dando espaço.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Liziero no lugar de Hudson no segundo tempo.

Até porque, Hudson já tem cartão e certeza que pode ser expulso caso continue.
E colocaria o Brenner no lugar do Helinho que não está fazendo uma boa partida.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.789
Reações
9.030
Pontos
753
Helinho pior em campo , não só hoje mas em todas as partidas que eu vi ele jogar , técnico já deu cinco jogos pro moleque mostrar futebol e não correspondeu , hora de ir pro banco

Outros dois jogadores que não estão bem são o Nenê e Reinaldo , restante do time regular

Melhor em campo Volpi , fez duas defesas que se fosse Sidao e Jean teria sido gol , nao teve culpa no gol , bola bem batida e merito do cara que fez o gol , bola quase impossível pro goleiro , se alguém tivesse ter que ter tirado seria um zagueiro pra acompanhar o adversário e nao a bola
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por isso não ganha classico nem campeonatos.
Só tem burro nessa porra!
Jogador pilhado e sem objetividade.
Não joga bola.
Quer ficar entrando no jogo deles.
Ta aí. Apanhou na briga e na bola.

E o Helinho eim? Faz favor e vende porque se é pra pipocar, com o dinheiro dele pelo menos vale a tentativa de contratar outro jogador....
 
Topo Fundo